Como a Agência Brasil trata coletivas da presidente com blogueiros

A presidente Dilma Rousseff concede entrevistas periódicas às sucursais dos jornais em Brasilia. Hoje resolveu conceder uma coletiva a blogs. Trata-se de uma relação jornalística similar. 

A manchete da Agência Brasil tratou a coletiva da seguinte maneira: ˆDilma dá entrevista a blogueiros convidados pelo governo”.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Comissão da reforma tributária ouvirá Guedes na quarta-feira

10 comentários

  1. Terceirize já, terceirize já

    Nessa picada, que tal terceirizar? Chamem a Globo, a Abril, Estadão. Faz uma rápida tomada de preços e tamo conversado.

  2. tergiversar sobre o PL 4330

    tergiversar sobre o PL 4330 mostra que o problema do governo não está na comunicação. permitir terceirização na administração pública direta é acabar com os concursos públicos. é contratar os apadrinhados via empresinhas feitas pelos prefeitos e seus laranjas. é um golpe do qual muitos brasileiros que não são (nem querem ser) “empreendedores” ou que não aceitam trabalhar para o capital não poderão se refazer, é deixar à míngua uma parcela de profissionais que optam por trabalhar pela cidadania (atuando na ponta, no atendimento SUS/SUAS, nas prefeituras, ente federado que tem a funçao de levar tais trabalhos municipalizados).

    não vemos saída. se a senhora Dilma não vetar (ela já prejudicou em muito os psicólogos no SUS não apoiando 30 horas semanais), pode crer, será o fim de qualquer apoio.  

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome