Como apoiar o jornalismo do GGN

Assista ao recado do jornalista Luis Nassif, editor-chefe do Jornal GGN, e saiba como participar da campanha

O GGN é um veículo de imprensa independente que produz diariamente notícias, análises, artigos, crônicas e conteúdo colaborativo (com ajuda dos nossos blogueiros e leitores assíduos) desde 2013, quando foi lançado pelo jornalista Luis Nassif.
Desde sua origem, o GGN se propõe a fazer jornalismo crítico, especialmente em contraponto à cobertura da mídia tradicional sobre os principais acontecimentos nacionais.
Passamos pelo impeachment, em 2016, apontando as fragilidades do processo. Lançamos luz sobre o “lado B” da operação Lava Jato e suas consequências sobre a economia e desestabilização das instituições democráticas, em diversas reportagens especiais e vídeos no YouTube.
Colocamos em debate o futuro do País e saídas para as crises que atravessamos, nas eleições de 2018.
E, agora, contamos com seu apoio para continuar defendendo a democracia nos tempos atuais.

Acesse www.jornalggn.com.br/assine para contribuir.

Redação

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Olá,
    Já tentei várias vezes tempos atrás e cheguei até a enviar mensagem. Não tenho Paypal e não consigo assinar pagando pelo CARTÃO!
    Atenciosamente,
    Mary Yale Neves

  2. Colocaria algo a se pensar ao ggn,se quiser realmente mudar o Brasil e se caso conseguir uma estabilidade financeira precisará pegar pesado e sem rabo preso em muitos assuntos,mudar sua sede para outro país para se livrar de pressões indevidas,a oportunidade é grandiosa visto q o momento precisa de um veículo de respeito e credibilidade como o ggn q faça o enfrentamento,mas é preciso tirar as amarras limitantes,só peço ao ggn q encontre um equilíbrio p q não se arrisque muito TB,vaaaleu !!

  3. Caro Nassif, a Imprensa Brasileira que nos anos de 1960 caiu no Monopólio da At&T via RGT e seus jornais nacionais, não conseguiu sair daqueles anos. Ainda estamos discutindo o futuro do Brasil amarrados nos anos 60. Amarrados aos anos 60 e RGT, não perceberam que At&T já havia construído outra Nau. Não adianta afundar a antiga. Morrerão aqueles que estão embarcados nela. Ou terão que subir nesta nova da At&T, que já navega em Facebook’s, Google’s, Apple’s, Microsoft’s, Twitter’s, CNN’s,… norteamericanos. Vou contar uma novidade. Já passaram o novo cabresto no pescoço brasileiro. E o Gigante Adormecido ainda está tentando se livrar daquele dos anos 60. E conseguirá !! O Cemitério promete !! Pobre país rico. Mas de muito fácil explicação.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador