Confirmado, Gilmar Mendes dará terceiro mandato consecutivo a prefeito de Paulínia.

 

Agora já está confirmado, Gilmar Mendes (Danta$?) dará terceiro mandato consecutivo a prefeito de Paulínia.

 

Como já havia sido amplamente divulgado, configurou-se e está em curso a versão caipira do Golpe do Judiciário e do Temerário em Paulínia.

 

Após ter sido recebido pelo prefeito Pavan, ter ministrado aula particular para alguns, poucos, rábulas, causídicos e bacharéis em Paulínia, e após ter recebido seu merecido jeton de seis dígitos, Gilmar Mendes teria se reunido com o juíz de Paulínia e ensinado a ele, se é que tivesse sido necessário, a “rota das alpondras” (Marco Aurélio Mendes de Farias Mello), o caminho das pedras do golpe jurídico: o uso do instituto do fato consumado.

 

Contrariando o bom senso, a lógica jurídica, a jurisprudência e toda e qualquer prudência, o juíz da primeira instância, aparentemente orientado pelo da última, passou a avaliar tamanho e extensão de mandatos para julgar o “grau” de reeleição, lançando uma teoria que já ganhou até o apelido de “ligeiramente grávida”.

 

Geraldo Alckmin, o imbatível, deve estar tendo até cólicas de raiva, por não ter podido disputar mais uma reeleição em 2006 e ter permitido o surgimento e o crescimento do Vampiro da Serra, o Sanguessuga Voador, o professor de Temer e de Deus, o hoje ministro (sic) José Chirico.

 

Mostrando que, apesar da boca mole, não balanga o beiço, Gilmarzinho, em um único embargo auricular agradou o Temerário, a Recatada, o Pavan Mi$terio$o, o Vampiro da Serra, as Verônica$, o Daniel$inho, o Lemann, o $ucupira e um monte de outros amigos, ao mesmo tempo em que judiou um pouco de Alckmin.

 

 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador