Crivella diz que população gosta de morar em área de risco porque gasta menos com ‘cocô e xixi’

Prefeito fez declaração durante reunião sobre as consequências das fortes chuvas no Rio de Janeiro, que causou a morte de quatro pessoas neste final de semana

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Jornal GGN – A forte chuva no Rio de Janeiro causou a morte de quatro pessoas neste final de semana. Mas, para o governador do Estado, Marcelo Crivella (PRB), as consequências seriam minimizadas se a população não ocupasse áreas risco para “se verem livres dos esgotos” e gastarem “menos tubos para colocar cocô e xixi”. A declaração foi dada durante reunião do Centro de Operações Rio neste domingo, 1 de março, que teve transmissão ao vivo em sua página do Facebook. 

“Todas as encostas lá são perigosas, mas aonde descem as águas, predominantemente chamado talvegues, e as pessoas gostam de morar ali perto porque gastam menos tubo para colocar cocô e xixi e ficar livre daquilo, essas áreas são muito perigosas”, disse Crivella.

Questionados sobre as medidas de prevenções do Estado frente às consequências das chuvas, o prefeito chegou afirmar que há coisas que “cada cidadão tem que fazer por si mesmo”.

“Os galhos das árvores, o lixo que é deixado no chão, eles são levados pelas chuvas para aqueles pontos predominantes de descida das águas e as pessoas moram ali perto porque é uma maneira de se verem livres dos esgotos e do seu lixo, morando perto do rio, joga tudo ali”, afirmou o prefeito.

Redação

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. infelizmente eles moram nesses lugares, por não pagarem impostos algum, nem o terreno pagam, eh invadido, so gastam com os materiais para fazerem as casas

    1. Vc é um canalha,imagina que morar no meio do esgoto,do lixo,da violência ,dos ratos é insetos seja —uma escolha–.
      Domingo quando for a misa hipócritamente a confesar seus pecados,não esqueça de mencionar este.

  2. “Pobre não sabe poupar, por isso é pobre”

    “Pobre é responsável pelas queimadas”

    “Dólar alto é bom porque assim pobre não vai pra Disney”

    Paulo Jegues

    1. Na maioria das vezes parte da pouca grana que estas pessoas são surrupiadas por igrejas como a que este sujeito representa. Então, o jeito é economizar com tubos e conexões.

  3. “Se eles não tem pão, por que não comem brioches?” (Maria Antonieta

    “Não temos nada contra os negros, desde que fiquem em seus lugares, limpando nossas privadas.” ( frase dita por um assassino em série, líder supremo da klu-klux-klan)
    “Apoiamos Bolsonaro. Ele poderia ser um dos nossos.” (comandante supremo da klu-klux-khan.)
    “O Brasil precisa de uma guerra civil onde morram 30 mil pessoas”. (Ele Não)
    “Disse que ela não merece ser estuprada porque ela é muito feia.” Ele Não
    “o dólar baixo, domésticas indo pra Disney, aquela festa toda.” (ex-assessor de Pinochet, atual ministro do jair
    “A cultura da próxima década será isso ou não será nada. ” (ex- secretário do Ele Não, plagiando um ex-ministro de Hitler.)
    “O pior que existe no Brasil são índios, quilombolas, gays e lésbicas” (senador Luis Carlos Heinze PP-RS
    “Esses policiais não devem ser tratados como bandidos.” ( o conje falando sobre policiais terroristas que encapuzados apontaram armas pra vários comerciantes ameaçando-os de morte e depois deram 2 tiros no peito de Cid Gomes.”
    “Ei, Dilma, vai *” Luciano Huck em 2013
    “Lula é um merda.” Ciro Gomes
    “Petralhas.” (Reinaldo Azevedo)
    “Se eles passam o dia trabalhando, quem cuida das crianças ? O Conselho da Infancia e Adolescencia tem que investigar isso.” Augusto Nunes
    “Minha ordem é pra mirar na cabecinha.” Wilson Witzel

    “É crime morar na rua. Essas pessoas estão atrapalhando quem frequenta as praças ” (comandante Nadja, ex-secretária da segurança de nelson marchezan filho [PSDB, ligado ao mbl”
    João Dória mandou servidores municipais dispararem mangueiradas de água gelada nos moradores de rua no inverno e mandou racionar a merenda escolar, marcando a mão da criança que já tivesse comido pra que não pudesse repetir a refeição.
    “Eles ocupam áreas de riscos pra gastarem menos tubos pra colocar o côco e o xixi. ” Marcelo sobrinho do Edir

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador