Doria diz que Lula poderá trabalhar em Tremembé: “Algo que jamais fez na vida”

A frase de Doria foi uma resposta à deputada federal e presidente do PT Gleisi Hoffmann, que afirmou no Twitter que a transferência de Lula Tremembé é uma ameaça à sua segurança

Jornal GGN – O governador de São Paulo João Doria (PSDB) afirmou nesta quarta (7) que o ex-presidente Lula poderá, se transferido para Tremembé II, fazer o que outros presos comuns fazem: “trabalhar”, “algo que jamais fez na vida”, disparou o tucano.

A frase de Doria foi uma resposta à deputada federal e presidente do PT Gleisi Hoffmann, que afirmou no Twitter que a transferência de Lula Tremembé é uma ameaça à sua segurança.

Mais cedo, Lindbergh Farias (PT) gravou um vídeo mobilizando forças para um protesto contra a transferência de Lula para o presídio comum. Na visão do petista, a jogada de Sergio Moro é para tirar a Lava Jato do olho do furacão, por conta dos vazamentos do Intercept.

Ele também disse que o governador João Doria deve ter sido consultado sobre o destino de Lula em São Paulo.

Há algumas semanas, Folha de S. Paulo publicou que Tremembé era o destino de presos da Lava Jato que migraram para o regime semi-aberto.

Redação

12 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Muita gente vê nos outros o reflexo de si mesmo. O fascista do João Doria Jr vai jogando para a plateia e tentando concorrer à presidência em 22. Por falar em 22, será que vamos ter como comemorar o centenário da Semana de Arte Moderna de SP?

  2. Lula, o mundo sera melhor, mesmo que os algozes não reconheçam. A nossa esperança não cessará, pois ela é ativa e cheia de afetos

  3. Doria é um imbecil. Com certeza um pária, que nada fez pelo país.
    Mas quem têm boca fala o que quer, mesmo que, como no caso deste cafageste, só saia merda.
    Ainda vamos aturar muita babaquice de otarios como esse.

  4. O boneco de plástico, a exemplo de tantos outros que nada tem a mostrar, tenta utilizar-se deste ambiente onde os selvagens parecem imperar para ter seu minutos de fama. O que o boneco de plástico não percebeu,a exemplo de seu parceiro de selvageria do estado do Rio,é que este espaço, dos Selena,está ocupado e sem espaço para mais ninguém pelo ocupante do cargo de presidente da república.
    Se o boneco de plástico pensa em ter mais de 5% obtidos pelo bicudo que disputou a presidência da República é bom ele começar a trabalhar ,ou será que a exemplo do presidente motosserra ele quer o título de boneco assassino?

  5. Melhor faria em nos informar quanto o marreco recebeu pela palestra da LIDE nos States! Que trabalhinho bom esse ! Que o diga o outro mauricinho que tem nome de remédio! Meu Deus! O que aconteceu com nosso país!!! RATOS gordos e bem alimentados sairam do esgoto para destruirem o que encontram pela frente!

  6. Mas ja que estamos no assunto de Doria, eu tava pensando em comprar umas calcas de mulher outro dia mesmo, ele acha que as numero 6 sao grandes demais pra mim ou ele prefere uma que seja dois numeros abaixo do meu tamanho, como as dele?

    Ta legal pra mim ou esta tao frutifera como as suas, Doria?

  7. Que fino… e ainda há quem estranhe – ou pelo menos diz estranhar – a selvageria e o vandalismo que assolam nosso país. É óbvio que o guarda da esquina se sente autorizado a extrapolar os limites. Com um empresário à frente das instituições democráticas, o que de pior pode acontecer à nossa sociedade?

    Dória, falando assim, dá direito a ser tratado como o fuleiro que, ao fim e ao cabo, sempre foi e nunca deixará de ser. Tá bom, um fuleiro endinheirado mas que não deixa de ser essa baixaria que estamos vendo só por causa disso.

    Não é nem uma questão de ser politicamente correto, ô Dória, é uma questão de ser minimamente civilizado. Coisa que nessa encarnação não tem mais como você ser.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador