Em processo de desmonte, PSL deve substituir líder na Câmara

O desmonte da configuração tem sido comandado pelo deputado federal Bibo Nunes, (RS), parlamentar que também está em rota de colisão com o presidente da legenda, deputado Luciano Bivar (PE)

Foto: Agência Brasil

Por Adelle B.

A Bancada do PSL, partido de Jair Bolsonaro, já tem assinaturas suficientes para pedir a destituição do seu líder na Câmara, Delegado Waldir (GO) [foto]. Não bastasse estar às voltas com o escândalo envolvendo seu assessor, preso na última sexta-feira (30), em uma operação contra roubo de cargas e lavagem de dinheiro, o delegado agora deve enfrentar mais crises dentro do próprio bloco.

O desmonte da configuração tem sido comandado pelo deputado federal Bibo Nunes, (RS), parlamentar que também está em rota de colisão com o presidente da legenda, deputado Luciano Bivar (PE). Bivar era quem bancava, até pouco tempo, o nome de Waldir na Liderança do partido.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

7 comentários

  1. E dizem que o problema é o PeTe!
    Esta legenda, PSL, é mais que um mero laranjal. Leros (Itaipugate), roubo de carga, presidente querendo libertar a bandidagem fardada presa..
    Lula está preso, uma cambada à solta e o Brasil numa tremenda merda.

  2. Não me iludo com essa desestruturação do PSL. No todo, não muda nada.
    Esse sujeito, delegado Waldir, sai do PSL e vai pro PSDB ou PSC ou DEM. Mas continua sendo o mesmo parlamentar, com os mesmos valores e defendendo a destruição de tudo que signifique Democracia e Justiça Social.

  3. O PSL hoje é o PRN de ontem. Lembram desta sigla? Partido da Reconstrução Nacional, o partido pelo qual Fernando Collor de Mello elegeu-se, assim como uma horda de bárbaros. Dois anos após o bólido eleitoral ou rojão junino-eleitoral sofrer as primeiras avarias em suas hostes, houve uma debandada de tal monta que a legenda não mais existe eleitoralmente. Quem viver, verá.

  4. A quadrilha de milicianos do PSL, partido de Jair Bolsonaro, já tem as impressões digitais suficientes para pedir a destituição do seu líder na Câmara, Delegado Waldir (GO). Mais conhecido no submundo do crime como CHUCKY, o boneco assassino!!

  5. O pior de tudo é que não idiotas. São canalhas da pior espécie. Só se preocupam com o seu.
    Se bem que eles não tem culpa por estar aí. Foram eleitos por um público (e nisso eu discordo de Rui Costa Pimenta, que sustenta que o povo foi enganado) igualmente canalha, de forma que eles apenas refletem isso.

  6. Se o PSL quiser sobreviver como partido sério tem que se livrar dos políticos imundos.
    Esse cara de Goiás é um bandido, é o que de pior está ali no Congresso nacional.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome