Exemplo a não ser seguido: SP: desfile da Independência começa sem Alckmin e Kassab

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5334944-EI7896,00-SP+desfile+da+Independencia+comeca+sem+Alckmin+e+Kassab.html

SP: desfile da Independência começa sem Alckmin e Kassab
07 de setembro de 2011 • 10h14

Hermano Freitas
    Direto de São Paulo

As duas maiores autoridades do Estado de São Paulo estão ausentes no desfile do 7 de Setembro, que começou às 10h na capital paulista. O governador Geraldo Alckmin está doente, enquanto o prefeito Gilberto Kassab alegou a necessidade de comparecer a outro compromisso.

Alckmin e Kassab estão representados por seus respectivos vices, Guilherme Afif Domingos e Alda Marco Antônio. Devido à ausência da autoridade máxima do Estado, não houve a tradicional revista das tropas, normalmente realizada antes do desfile.

A prefeitura de São Paulo estima que mais de 7 mil pessoas participem da parada cívica e militar. São 392 membros militares e 1.254 alunos das redes municipal e estadual de ensino e do Senai. Completam a cerimônia 3.458 integrantes das Forças Armadas, além de 149 viaturas e 122 militares montados. A Força Aérea Brasileira (FAB) fará um desfile aéreo com sete aviões e cinco helicópteros.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador