Fala mesmo, Marcelle: Filha de mulher que viralizou com vídeo contra Bolsonaro foi encontrada

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

Emanuelle, de 12 anos, teria sido "colocada em um carro preto" na noite desta quarta-feira, na zona oeste do Rio

Marcelle à esquerda e sua filha Emanuelle à direita. | Foto: Reprodução/Redes sociais

Marcelle, a morada do subúrbio do Rio de Janeiro que viralizou nas redes sociais com um vídeo criticando o governo de Jair Bolsonaro (PL), afirmou no início da tarde desta quinta-feira (4) que sua filha Emanuelle, de 12 anos, foi localizada. A menina estava desaparecida desde a noite de ontem (3). 

Em uma publicação em seu perfil no Twitter, na noite desta quarta-feira, a mulher pediu ajuda para encontrar sua filha que teria sido “colocada em um carro preto”. 

“Gente, a minha filha sumiu. Me ajudem compartilhando qualquer informação, é muito importante”, escreveu Marcelle. 

A menina teria desaparecido na região da Carobinha, no bairro Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, por volta das 19h.

No início desta tarde, o antropólogo Orlando Calheiros, que tem proximidade com Marcelle e vinha soltando informações sobre o ocorrido, afirmou que Emanuelle foi encontrada “e passa bem (na medida do possível)!”.

Fala mesmo, Marcelle

Marcelle viralizou nas redes sociais em maio deste ano, em meio a uma ação da Federação Única dos Petroleiros do Brasil (FUP), que distribuiu gás a preço justo em Carobinha, periferia do Rio de Janeiro. À época, a moradora desabafou sobre as consequências sociais do governo Bolsonaro e as declarações levaram o termo “Fala mesmo, Marcelle” aos assuntos mais comentados do Twitter.

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador