Flávio Bolsonaro diz que prisão de Queiroz é “jogo bruto” para “atacar” o presidente

"Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim. Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto!", escreveu

Jornal GGN – A primeira reação após a prisão de Fabrício Queiroz, nesta quinta (18), partiu do senador Flávio Bolsonaro. O filho do presidente foi ao Twitter alegar que o avanço das investigações é “jogo bruto” para derrubar o pai, insinuando que se não fosse a eleição dele, nada teria acontecido.

“Encaro com tranquilidade os acontecimentos de hoje. A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro. Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim. Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto!”, escreveu.

Queiroz foi encontrado pela Polícia Civil em um sítio em Atibaia, no interior de São Paulo, de propriedade do advogado Frederick Wasseff, que atua em processos de Flávio e de Jair Bolsonaro.

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

5 comentários

  1. Tá reclamando de brutalidade, pela-saco? Essa é a única linguagem que vcs entendem e praticam! Seu pai e vcs, filhotes, são brutos, grossos, covardes e desleais.

  2. Uma coisa é a província outra é a corte. Na corte é preciso manter as aparências e fingir que é honesto e probo, sair da província e manter os mesmos cacoetes de trombadinha e caixão e vela preta. Roriz e Luiz Estevão que o digam.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome