Fora de Pauta

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

O espaço para os temas livres e variados.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Globo

    Globo, a maior picareta do país, para desviar a atenção mostra os batedores de carteira.

    Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=5F2WijRY0kk

                                                                         Resultado de imagem para Globo, a maior picareta do país,

    A Globo mostrou a ação dos batedores de carteira no comércio. As vítimas são principalmente as senhoras distraídas com suas carteiras desprotegidas dentro da bolsa (1). 

    Mas o que chama atenção é que a Globo golpista, corrupta e sonegadora tenha a cara de pau de denunciar seus parceiros no mundo do crime.

    Enquanto os batedores de carteira agem principalmente na 25 de março, em São Paulo e no Saara do Rio, a Globo age no Brasil e no exterior, pois é acusada reiteradas vezes em corrupção de milhões de dólares na Fifa, agora é a justiça de Nova York que denuncia (3). A Procuradora Geral da República, Raquel Dodge,  mandou a denúncia de Nova York para o MPF do Rio (2). 

    Não se iludam, o MPF é o mesmo que há um ano, em novembro de 2016, recebeu minha denúncia formalizada pedindo medidas contra a omissão da Lava Jato, em relação aos crimes dos tucanos, FHC e Pedro Parente, na Petrobrás. Até hoje não obtive resposta e Pedro Parente continua cometendo os mesmos crimes. Veja na íntegra a denúncia ao MPF acerca da omissão da Lava Jato (4). 

    A agilidade processual só existe contra aqueles que se opõem ao golpe, como no caso de Lula.

    A Globo, que cinicamente denuncia os batedores de carteira, sonegou milhões na transmissão da Copa do Mundo de 2002 (5).A Globo, que não bate carteira, mas lava bilhões de reais burlando a Receita Federal, pois também está envolvida nos casos conhecidos como Swssleaks e Panamá Papers (6,7).

    A Globo não bate carteira, mas dá golpe, já que é a mãe de todos os golpes no país, sendo protagonista do golpe contra a presidente Dilma e agora está também por trás do tapetão que quer deixar Lula de fora da eleição de 2018.

    Vamos ficar de olho naquele que quer levar nossa carteira, mas não vamos esquecer que a Globo apoiou o golpista MiShel Temer,  que além de roubar nossos empregos e direitos trabalhistas, também quer roubar nossas aposentadorias. E ainda entrega aos gringos nosso petróleo. 

    Vamos ficar de olho no trombadinha mas muito mais nos trombadões!  

     

    Fonte: 1 – http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/11/imagens-mostram-batedores-de-carteira-em-acao-no-centro-de-sp.html

    2 – https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/328977/PGR-envia-den%C3%BAncia-contra-Globo-para-MPF-do-Rio.htm

    3 – https://www.conversaafiada.com.br/mundo/justica-americana-pega-a-globo

    4 – http://www.apn.org.br/w3/index.php/nacional/8685-petroleiro-protocola-denuncia-contra-operacao-lava-jato

    5 – https://www.youtube.com/watch?v=MrsRv7RvV2E

    6 – http://www.diariodocentrodomundo.com.br/a-caso-de-sonegacao-da-globo-e-o-escandalo-hsbc/

    7 – https://www.brasil247.com/pt/colunistas/paulopimenta/224699/A-Rede-Globo-e-os-%E2%80%9CPanama-Papers%E2%80%9D-%E2%80%93-O-que-s%C3%B3-foi-divulgado-na-Holanda.htm

     

    Rio de Janeiro, 18 de dezembro de 2017. 

     Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

    OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

    (Esse relato pode ser reproduzido livremente)

    Meus endereços eletrônicos:
    http://emanuelcancella.blogspot.com.

    https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella

     

          

     

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador