Fora de Pauta

O espaço para os temas livres e variados.

O espaço para os temas livres e variados.

 

Redação

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A publicação de novas mensagens trocadas pelos Jatoeiros não deixa dúvida quanto à autenticidade das mensagens. Imagine todos as aves do mundo numa gaiola gigantesca. Apesar de estarem todos as aves dentro de uma gaiola, p canto de qualquer ave é identificado com facilidade.

    Se tivéssemos um judiciário que não fosse corporativo e político, o único recurso do Moro seria o recurso ao qual ele apelou inicialmente: a descontextualização. Melhor: se tivédsemos um Judiciário e um MP dignos, Lula nem teria sido preso. Moro e Deltan, entre outros Jatoeiros, é que estariam na prisão

  2. Para inscrever um pentágono regular num gnomo de ouro, – triângulo isósceles cujos ângulos da base medem 36:36 graus e cujo ângulo do vértice mede 108 graus -, basta calcular 23,6067977% da medida da sua base ou 38,196602% da medida de um dos seus lados. Feito um desses cálculos, basta medir o valor encontrado a partir do vértice do gnomo de ouro para cada lado e traçar, a partir da extremidade de cada uma dessas duas medidas, dois outros segmentos de reta de mesmo comprimento, em direção à base do gnomo de ouro até alcançá-la.

  3. “As aparências não enganam, não”. – Belchior

    “Não pode parecer prêmio pela condenação do Lula”. – Dallagnol, referindo-se à celebração de acordo de delação com o Léo Pinheiro

    A mulher de César não precisa apenas ser honesta, tem também que parecer honesta

  4. A consciência ecológica de um Bolsominion
    Fui à padaria de um pequeno empresário Bolsonarista. Ele é muito mala e eu fico sempre curtindo da cara dele. Comprei uns pães, que ele chama pãos, e paguei com o cartão de débito. Sempre que pago algo com o cartão dispenso a minha via do comprovante de pagamento. Disse a ele, portanto, que não precisava imprimir minha via mas ele imprimiu mesmo assim. Eu questionei-lhe por que ele fez isso. Ele disse que o rolo de papel foi brinde e, portanto, ele não teve prejuízo imprimindo a minha via. Eu falei a ele que o principal problema é ecológica, não somente econômico. Ele retrucou que não preserva a natureza porque enquanto ele preserva a natureza há muitas pessoas devastando-a. Aí eu perguntei-lhe:

    Se alguém está sendo esfaqueado, tu também vai esfaqueá-lo? Se sim, porventura, o Adélio Bispo não esfaqueou o Bolsolixo?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador