Fora de Pauta

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

O espaço para os temas livres e variados.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Coluna de boatos

    Abriram-se as portas do asilo do inferno.

    Eduardo Bolsonaro, filho do coiso, AUTORIZOU ao presidente TRUMP a construção do muro na fronteira com o México. Como exclamaria o Didi Mocó, “é muita audácia da pilombeta!”. Ou melhor, desse miliciano fedorento de merda!

    Escola de um só partido

    O MEC (Ministério da Educação) enviou hoje a escolas de todo o país uma carta do ministro Ricardo Vélez Rodríguez, que termina com o slogan de campanha do presidente Jair Bolsonaro (PSL). O ministério pede para que essa mensagem seja lida por um “representante da escola” e para que, no primeiro dia de aula deste ano, professores e alunos sejam “voluntariamente” perfilados diante da bandeira do Brasil para a execução do Hino Nacional….

    O Ricardão quer lançar o país no nono ciclo do inferno dantesco (de Dante), numa espécie de caos impiedosamente ordenado; ele quer esmagar a inteligência do país
    dentro dos quartéis em que se transformarão os pátios das escolas básicas.

    É como disse o JB: “Ordem unida nas escolas, com direito a hino e alunos filmados. Na véspera de ir ao Congresso, Vélez causa nova polêmica ao exigir vídeo e leitura de carta com slogan do governo”.

    Chega de estupidez! Nós conhecemos muito bem a “inteligência’ dos militares brasileiros. Bolsonaro é o exemplo mais bem acabado da genialidade castrense tupiniquim.

    Estou me guardando para quando o carnaval chegar

    No carnaval que se aproxima, a frase mais doce que ouviremos será “ei, Bolsonaro! Vai tomar no c…” Veja neste vídeo de 7 minutos (https://youtu.be/6eeY7rx-iNM) como Bolsonaro está “prestigiado”.

    O chanceler que fugiu do asilo do inferno

    O chanceler xeleléu Ernesto Araújo, outro puxa-saco do Tramp, continua trabalhando a favor de uma solução militar contra a Venezuela desse “ditador” cruel e sanguinário, e comedor de fígado de criancinhas, esse tal de Nicolás Maduro.

    Um “ditador” tão perverso que permite que um maloqueiro chamado Juan Guaidó organize uma guerra civil em pleno território venezuelano.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador