Fora de Pauta

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

O espaço para os temas livres e variados. Podem ser colocados aqui os vídeos e as notícias em geral. Deixe sua dica nos comentários.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. QUEM APOIA GENOCIDA, GENOCIDA É

    Os militares graduados braZileiros tratam a população civil brasileira como se ela fosse constituída por um batalhão de recrutas ZERO: incapazes de pensar, oblongos, incompetentes e estúpidos, sacos de pancadas para divertir as patentes mais graduadas das Forças Armadas. Donde o ditado de caserna: manda quem pode (quem tem as armas e por isso podem usá-las contra o povo), e obedece quem “TEM JUÍZO”, ou melhor, PREJUÍZO, no caso os familiares dos contribuintes brasileiros que já perderam mais de 70 mil mortos para o covid-19 por falta de uma ação coordenada e inteligente de um ministério da saúde que não tem sequer um recruta ZERO à frente do órgão, e cuja orientação está submetida aos prazeres sado-masoquistas de um psicopata mentiroso vendedor de cloroquina.

    Não que fosse possível evitar todas essas mortes, mas a maior parte da população foi deixada ao Deus dará, e continuará morrendo à toa numa competição macabra e desenfreada com o Trump I love you, que exatamente por causa de estupidez semelhante no trato da pandemia já mostrou sinais de arrependimento, porque poderá perder a próxima eleição presidencial. Mas só por isso.

    E tem mais: se os governadores brasileiros não tivessem dado um meio basta nas loucuras do genocida aloprado (sim, Bolsonaro é um genocida e quem o apoia também) o número de mortos pela covid-19 seria muito maior a essa altura desse campeonato trevoso.

    Portanto, a disputa macabra é entre Trump x Bolsonaro, ou BraZil x Estados Unidos. E o mais desgraçado disso tudo é que temos muitas chances de chegarmos em primeiro lugar nesse extermínio programado.

    Gilmar Mendes tem razão e eu vou além: o Ministério da Saúde foi sequestrado por um bando de genocidas bem remunerados que não entendem nada de saúde.

    Senhores Generais, saibam de uma coisa: Bolsonaro é um genocida e quem o apoia também o é. E saibam de outras: que existe vida inteligente fora dos quarteis, que os contribuintes brasileiros não gostam de cara feia e querem saber como é usado o dinheiro de seus impostos.

    1. Independente das questões pessoais – acho q ele ganharia mais de não fizesse muitas vezes do site uma tribuna pessoal – a descoberta dessa lista da Odebrecht solicitada na Suiça pelo Dr. Zanin, advogado de Lula, deve ser dada toda visibilidade possível aqui e em outros canais alternativos de resistências ao Golpe. Bem como essa completa do Banestado, onde aparece Ministro Barroso. Do STF,, enviando pra fora do país, a preço de hoje, 13 milhões de reais de maneira irregular. Tem mais gente graúda, mas esse é emblemático, pois é um “Iluminista”. Taí explicado porque ele se tornou um refém da lava-jato?

  2. – Quantos juízes há, em exercício, no Brasil? É verdade que a média salarial mensal de um grupo de juízes é de 100 mil reais?
    – Porque será que não se vê mais nas mídias o saldo da conta de depósitos, muito comumente informado em décadas anteriores?

    1. Conta de depósitos judiciais. Esta conta era informada nas mídias quase diariamente. Mas, hoje em dia não se vê o saldo dessa conta.
      Dizem que em países em que a justiça é eficiente, o saldo da conta de depósitos judiciais sempre tende a zero.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador