GGN Covid Brasil: 6 estados registram alto crescimento de novos casos

A média diária semanal de novos óbitos cai abaixo dos 700. E a curva de novos casos continua em queda lenta. Mas há aumento de casos e óbitos em 14 dias em muitos estados.

De fato, o mapa dos novos casos indica alto crescimento em 6 estados e crescimento moderado em outros 2.

No Mapa dos Óbitos há alto crescimento em 5 estados e crescimento moderado em outros 3.

No mapa das regiões, continuam elevadas as curvas de Minas Gerais no sudeste, Paraná no sul e entre países do centro-oeste.

Na análise das regiões de saúde, a população total em regiões com mais de 20% de crescimento em 28 dias caiu um pouco, para 118 milhões de pessoas.

Luis Nassif

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E um novo foco se fez na capital federal a partir da festa-live musical do novo ministro chefe do STF, Fux in trust. Pelo menos 9 autoridades já foram infectadas pelo Sars-CoV-2. Se em Fux eles se descuidaram e confiaram, com os bolsonaros, o negócio de confiar no sistema financeiro nacional já é diferente. Negócios de aquisições, só à vista e no dinheiro vivo. É quebra de confiança. É rachadinha, mas ainda bem que tem o Queiroz de quebra-galhos. Ah este país, que depois de acabar com as mamatas e a corrupção, podemos todos juntos, militares e civis, cantar a canção: este é um país que vai pra frente. Ho ho ho ho ho

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador