Gurgel, Catanhêde e Merval: cabos eleitorais?

Neste dia 04 de Outubro a três dias dos pleitos muncipais os cabos eleitorais estão a todo vapor.

Roberto Gurgel, Eliane Catanhêde e Merval Pereira se enquadram com frases ditas hoje nos jornais de circulação nacional e na internet?

Roberto Gurgel: “As urnas dirão se houve alguma repercussão [do julgamento do mensalão nas eleições]. A meu ver, seria bom que houvesse, seria salutar”, disse Roberto Gurgel. ( Folha de São Paulo -Caderno Poder- 04/10/2012 )

Eliane Catanhêde: “O grande aliado de Serra é o carismático Joaquim Barbosa desfiando os podres do PT e condenando a antiga cúpula partidária.(…) ” ( ( Folha de São Paulo -Opinião- 04/10/2012 )

Merval Pereira: “Não será surpreendente se hoje Lewandowski ocupar boa parte da sessão, se não toda ela, para definir a não participação do ex-ministro José Dirceu no caso do mensalão. Lewandowski agiu com insuspeitada rapidez, e possivelmente voltará aos seus longos votos hoje, simplesmente com o objetivo de não deixar o noticiário sobre o mensalão ser dominado pela condenação em massa do relator.Se os primeiros votos dos demais ministros não forem dados amanhã — ou se poucos deles forem proferidos — não haverá decisão definitiva antes das eleições de domingo.(…)” ( O Globo – Política – 04/10/2012)

Existem outros, mas estes nem precisamos falar…

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador