Joice Hasselmann está com coronavírus

Parlamentar passou por exames após sentir febre e cansaço intenso, e encontra-se internada; deputada é pré-candidata à Prefeitura de São Paulo pelo PSL

Foto: Reprodução/Twitter @joicehasselmann

Jornal GGN – A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) foi diagnosticada com covid-19 e encontra-se internada em São Paulo. Ela passou por exames nesta quarta-feira (17/06) após sentir febre e cansaço intenso.

“Começou com falta de apetite. Estava muito difícil comer e beber qualquer coisa. Eu nunca tinha sentido isso. A coisa foi se intensificando e apareceu quadro de febre e um cansaço medonho. A ponto de eu não conseguir levantar da cama”, disse Joice, em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, afirmando ainda a preocupação dos médicos com o estado do seu pulmão. “Fiz a tomografia que mostrou um tal de ‘vidro fosco'”, disse.

A deputada deixou a liderança do PSL na Câmara no último dia 09, para se dedicar à sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo, mas assumiu a Secretaria de Comunicação Social da Casa.

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Como disse jabuti que ela botou na copa da árvore presidencial, é só uma gripezinha. E toma cloroquina, dona Joice. Siga prescrição do homem que a Senhora elegeu.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador