Jornal Judaico de Atlanta Pede Que Obama Seja Eliminado.

 Sob o título “What would you do?” o editor do jornal AJT de Atlanta (GA USA),  Andrew B. Adler definiu as incríveis opções de Israel.

[email protected]

“… Uma guerra em 2017 provavelmente incluiria o disparo de 15 mil foguetes e mísseis em cidades israelenses, causando um nível de devastação e números de vítimas sem precedentes.” -Jerusalem Post, Jan. 3, 2012 online edition

Você primeiro-ministro Benjamin Netanyahu. Você é responsável por sete milhões de cidadãos israelenses que compõem o estado de Israel. Você acorda uma manhã, e o comandante das Forças de Defesa de Israel (IDF) lhe entrega um relatório detalhado, sobre o que esperar de um grande conflito com Hezbollah e a Síria daqui a cinco anos a partir de hoje.

O relatório afirma que Israel virá sob o fogo de 15 mil foguetes e mísseis, e que as vítimas serão na casa dos milhares. Note bem, milhares, não centenas – milhares de pessoas.

Simultaneamente, um outro comandante militar da IDF entra na sala quando você está terminando sua primeira xícara de café, e entrega-lhe o relatório que o Irã já tem a tecnologia para lançamento de nucleares.

Se isso não bastasse, um diplomata israelense informa a você que não podes esperar muita ajuda dos Estados Unidos devido ao seu orçamento militar recém-implementado e as intermináveis administrações “Alice no País das Maravilhas” acreditam que a diplomacia seja a resposta.

A todos os seus seguidores (Netanyahus) lá fora, o que você faz? Bem, aqui estão as suas opções do tipo “Kobayashi Maru”. “Kobayashi Maru” é um termo usado em “Star Trek: A Ira de Khan” para descrever um cenário onde não há possibilidade de vitória ou quando se tem a necessidade de uma solução que envolve a redefinição do problema.

Primeira opção – Dê uma ordem de ataque preventivo contra o Hezbollah e Hamas, mesmo sabendo que as baixas militares e civis serão altas, mas não tão altas quanto o seria em 2017.

Segunda opção –  Ignore os desejos do Secretário de Defesa dos EUA, Leon Panetta – pois se assim continuar Israel receberá uma bala letal em nome da preservação de um clima econômico mundial saudável, e ordene a destruição das instalações nucleares do Irã a qualquer custo.

Terceira opção – Dê o sinal verde para que os agentes norte-americanos da Mossad REMOVAM o presidente considerado hostil a Israel e assim assume o atual vice-presidente em seu lugar, e energicamente ditem a política dos Estados Unidos para que ajudem o Estado Judeu a obliterar seus inimigos.

Sim, você leu corretamente a opção “três”. Ordene  que se golpeie um presidente a fim de preservar a existência de Israel. Pense sobre isso. Se eu cheguei a ter esse pensamento típico de um cenário de Tom Clancy, você consegue imaginar  que essa idéia quase incompreensível, tenha sido discutida nos círculos dos maiores amigos de Israel?

Outra maneira de colocar a opção “três” em perspectiva é mais ou menos assim: Até onde você iria para salvar uma nação composta de sete milhões de vidas .. judeus, cristãos e árabes todos juntos?

Você tem que acreditar, como eu, que todas as opções existentes estão sobre a mesa.

Com isto em mente, eu lhe pergunto novamente, primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, o que você faria?

https://www.documentcloud.org/documents/284979-ajt.html

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador