Manchetes dos jornais da Europa

Eleições americanas


Bernie Sanders planeja nova estratégia para frustrar Biden e se encarregar da corrida de 2020

100+ Guardian Unlimited Business – principais histórias … /

  • Bernie Sanders está dando um “redefinição” à sua campanha presidencial, enquanto se confronta com a nomeação presidencial democrata com Joe Biden, em meio a sinais de que a revolução política que ele esperava desencadear devido ao aumento da participação de jovens americanos e marginalizados está falhando em pegar fogo.
  • Além disso, a campanha está se esforçando para fazer novos apelos aos afro-americanos e aos eleitores mais velhos, grupos eleitorais que saíram pesadamente para Biden na Super Terça-feira, quando ele varreu o sul e conquistou 10 dos 14 estados em jogo.

Arábia Saudita

Arábia Saudita prende pelo menos 3 membros da família real

44 Financial Times – Página inicial dos EUA / 2h Salvo por Luis Nassif

Mohammed bin Salman parece estar tentando exercer um controle ainda maior sobre o reino

A Lava Jato de Portugal

O retorno do caso Sócrates

60 Expresso /

A organização do debate instrutório da Operação Marquês tem a utilidade de gravar ou o mais importante caso judicial pós-25 de abril e nos colocar frente a frente com o tempo da justiça. Este é um artigo exclusivo. Clique no AQUI para continuar lendo. Para acessar todos os conteúdos exclusivos do site do Expresso também pode usar o código que está na capa da revista E do Expresso

Caso Boeing

Boeing: «O 737 MAX fundamentos e desvios», selecione os Estados Unidos

Le Parisien – Economie / 1h Salvo por Luis Nassif

O 737 MAX rotativo no processo? Neste caso, a Comissão de Transportes dos Estados Unidos da América remota ou remota causa causa que ocorre apenas no aeroporto de Lyon ou no aeroporto de Lion Air, com 189 voos em 2018 e nas companhias aéreas da Ethiopian Airlines com 157 voos. 2019. As conclusões são implacáveis: «Cet avion is fondamentalement défectueux et dangereux». Une annonc

Todas as Huawei no núcleo da rede 5G

Diário Economico / 1Apesar de acordos de parceria tecnológica com a Huawei e de assinatura de um protocolo ao nível mais alto da China e Portugal, no final de 2018, a Altice Portugal não continua com a tecnologia chinesa no núcleo da sua rede 5G, quando está disponível para uso comercial. “Não temos um Huawei no core [da rede]”, afirmou na quinta-feira ou presidente executivo da empresa

‘Esta é a nossa primavera feminista’: milhões de mulheres mexicanas se preparam para atacar os feminicídios

71 The Guardian / 58min Salvo por Luis Nassif

  • Eu sou o único que realmente se importa ”, disse a adolescente, cuja mãe de 33 anos foi assassinada em sua casa em Tijuana, em setembro passado, na frente de Dalilah e seu irmão mais novo.
  • “Não ficaremos quietos esperando que outra mulher seja assassinada ou que outra garota seja estuprada”, disse Carolina Barrales, uma das fundadoras do Circulo Violeta (Violet Circle), o coletivo feminista de Tijuana que ajudou a organizar o protesto de 14 de fevereiro lá.

Na Alemanha, a polêmica sobre uma possível montagem da regra de ouro ou orçamento

Internacional: Toute l’actualité sur Le … /

Olaf Scholz, Ministro das Finanças Alemãs, 18 de fevereiro de Bruxelas. Virginia Mayo / AP Outre-Rhin, os bons compõem as fontes que são boas amis. Moins deux mois aprende a anonimato por Berlim de um recorde de 13,5 bilhões de euros em 2019, uma nova consulta dividir a coalizão governamental à proposta de um recurso de avaliação de risco de finanças públicas

‘Temos uma regra de não política’: como as famílias podem curar suas brechas no Brexit

Guardian Unlimited Business – principais histórias … /

  • “Temos tão pouco tempo juntos como uma família, parece uma pena focar nas coisas em que não concordamos”, diz Letitia.
  • Decidi votar dessa maneira porque não achava que houvesse qualquer responsabilidade na Europa ”, diz ele.

Atualizações ao vivo do Coronavirus: Surto nos EUA se espalha quando a costa leste vê suas primeiras mortes

2K NYT> Ciência /

  • Hubei, província chinesa no centro do surto de coronavírus, informou no sábado que, por dois dias consecutivos, a província não havia visto novas infecções fora de sua capital, Wuhan.
  • A Coréia do Sul, cujo surto de coronavírus é o maior fora da China, registrou 483 novas infecções no sábado, elevando o número total de casos para 6.767, incluindo 47 mortes.

 

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador