Moro provoca anulação da condenação contra Lula, diz Fábio de Oliveira Ribeiro

"Agora, o objetivo de Moro é desestabilizar Bolsonaro. Ele fará isso provocando a anulação da condenação de Lula. A coerência maquiavélica de Moro é evidente: Lula foi e é um meio para um fim."

Jornal GGN – O colunista do GGN Fábio de Oliveira Ribeiro avalia que Sergio Moro tenta “desestabilizar” Jair Bolsonaro provocando a anulação das condenações da Lava Jato contra Lula.

É por isso que o ex-juiz apareceu em entrevista recente à Globo News afirmando que esteve “no ringue com Lula” durante as audiências que conduziu em Curitiba.

Para o advogado de Lula, Cristiano Zanin, ao falar em ringue, “Moro admitiu expressamente a procedência de um dos – diversos – fundamentos que constam no habeas corpus da suspeição.” O recurso aguarda julgamento do mérito no Supremo Tribunal Federal.

Para Oliveira, Moro condenou Lula porque tinha o objetivo de tirar o PT do poder. Agora, sua meta é usar Lula novamente para interferir na cena política, dessa vez escanteando Jair Bolsonaro.

“O objetivo de @SF_Moro era prejudicar o PT. Ele fez isso condenando injustamente Lula. Agora, o objetivo dele é desestabilizar @jairbolsonaro. Ele fará isso provocando a anulação da condenação de Lula. A coerência maquiavélica de Moro é evidente: Lula foi e é um meio para um fim.”

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Loading comments...