O vídeo da prisão de Fabrício Queiroz

Fabrício Queiroz foi preso nesta quinta (18/6) em uma casa em Atibaia (SP) que pertence a Frederick Wassaf, advogado de Jair e Flávio Bolsonaro

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

3 comentários

  1. Do estilista Clodovil Hernandes (1937-2009): “Boi preto cheira boi preto”

    O único ministro na história do STF, desde que foi criado em 1808, que poderia encarar essa parada é o Alexandre, porque tem conhecimento de causa, tem intimidade com as entranhas da bandidagem, não se intimida com linchamentos em redes sociais ou quejandos.
    Voltando ao Clodovil: boi preto cheira boi preto.

    PS 1: Não por acaso, quem escolheu a dedo o Xandão foi o Temer, e mais uma vez a metáfora: boi preto cheira boi preto.

    PS 2: Lula chamou Carminha para uma entrevista antes de bater o martelo. “Foi a única [entre os aspirantes ao STF] a ser recebida sozinha pelo presidente”, disse Gilberto Carvalho, então chefe de Gabinete de Lula. “Hábil, capaz de, quando quer, envolver o interlocutor com boas histórias e simpatia, Cármen Lúcia contou ao presidente que fora uma criança pobre, que fazia bonecas com espigas de milho. Sentimental, sem formação jurídica, Lula estabeleceu uma imediata conexão com a postulante, que deixou o Planalto já indicada.”

    Livro: Os onze. O STF, seus bastidores e suas crises. Felipe Recondo e Luiz Weber. Cia das Letras, 2019. Páginas 146-147.

    Deu pra ver até onde remontam as origens da nossa desgraça?

  2. Sobre Carminha, louve-se a ingenuidade do compradre Lula sobre as bonecas de espiga que a ministra fazia na infância. O nobre governante se esqueceu que depois de brincar com a boneca a ministra criança também limpava a bunda com o sabugo.

  3. Sobre Carminha, louve-se a ingenuidade do compradre Lula sobre as bonecas de espiga que a ministra fazia na infância. O nobre governante se esqueceu que depois de brincar com a boneca a ministra criança limpava a bunda com o sabugo.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome