Paul McCartney envia carta para fãs após 50 anos

Jornal GGN  – “Antes tarde do que nunca”. A frase, escrita por Paul McCartney e presente em uma carta endereçada a duas fãs dos Beatles, talvez nunca tenha feito tanto sentido para ele como agora. Segundo informações da BBC, após 50 anos, o músico finalmente tomou conhecimento de uma mensagem gravada em uma fita por Bezant e Lyn Phillips, em 1963, e enviada pelo correio para um teatro  local de Londres, na Inglaterra, onde aconteceria uma apresentação do quarteto de Liverpool.

A mensagem não chegou aos ouvidos de Paul e, obviamente, as fãs perderam a esperança de receber uma resposta do ídolo, que tinha apenas 21 anos à época. No entanto, depois de décadas, a gravação foi encontrada em um mercado de pulgas pelo historiador David McDermott.

“Os cabelos na parte de trás do meu pescoço se arrepiaram e comecei a me perguntar se elas ainda estariam entre nós”, afirmou McDermott. A resposta é: sim. Um programa da rádio britânica BBC conseguiu reunir as fãs – hoje, duas senhoras que não se viam há 40 anos, apesar de viverem em cidades próximas – e as presenteou com uma resposta do ex-beatle.

“Oi, Linda e Barbara. Muito obrigado pela amável fita. Ela finalmente chegou, antes tarde do que nunca. Bom saber que vocês se encontraram após todos esses anos. Continuem apreciando a música”, escreveu Macca, para a surpresa das fãs.

Com informações da BBC.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador