Polícia de Nova Iorque Treina Como Combater Levante Popular (Paranóia Pura)

 


Unidade especial está sendo preparada para trollar Twitter e Facebook à procura de “atividade suspeita”


Infowars.com

De olho nos tumultos da semana passada na Inglaterra, o Departamento de Polícia de Nova Iorque (NYPD) vem mantendo um “exercício de mobilização” para treinar a polícia a se preparar contra distúrbios civis nos Estados Unidos, e ao mesmo tempo lançar um programa destinado a detectar sinais de potenciais problemas através de sites das redes sociais.

 A Unidade de Controle de Distúrbio do NYPD reuniu policiais de todos os cinco bairros da cidade para ensaiarem como seria a resposta “caso algum tumulto saísse fora de controle na cidade”.

“Cerca de 180 policiais, todos da força tarefa dos bairros, incluindo as unidades montadas e a aviação, apareceram para o treinamento”,  reportou o Metro. 

No entanto, ao contrário do Reino Unido, onde os manifestantes, eram formados principalmente por adolescentes procurando por uma oportunidade de roubar iPods e outros produtos eletrônicos sofisticados, os distúrbios civis nos Estados Unidos provavelmente terão uma motivação política.

Com muitos norte-americanos agora se tornando “pré-revolucionário” como resultado de sua fúria contra a administração Obama e contra também os impopulares legisladores de Washington, os potenciais distúrbios civis poderiam aflorar não apenas de uma subclasse atingida pela pobreza, mas também da encolhida classe média.

Talvez seja por isso que o Departamento de Segurança Interna está concentrando cada vez mais seu aparato antiterror na classe média branca dos norte-americanos, retratando-os como terroristas domésticos em uma série de vídeos PSA (Public Service Announcement). 

Além do treinamento contra os tumultos, uma nova unidade do NYPD também foi criada para “trollar os sites como Twitter e Facebook por prática de atividades suspeitas”, a fim de pré esvaziarem possíveis ações de bandos e outros distúrbios civis.

Os sites das redes sociais como Facebook e Twitter sofreram uma condenação dura na sequência dos motins no Reino Unido, com o Primeiro-Ministro David Cameron advogando que as autoridades tenham o poder de desativar o acesso em épocas de desordem pública.

Por sua ação em desacreditar a mídia social, Cameron  foi elogiado por nada menos que a China comunista, que habitualmente censura a Internet para esconder a corrupção política ou impedir que os legítimos manifestantes recebam a atenção da mídia. O Estado comunista rotineiramente utiliza tais poderes, com os quais o senador Joe Lieberman ficou conhecido por ser o introdutor nos Estados Unidos, para encobrir atrocidades e abusos contra seus próprios cidadãos.

Twitter, Facebook e Youtube são proibidos na China e mesmo as versões desses sites aprovadas e “higienizadas” pelo governo, estão, agora, sendo desligadas por longos períodos de tempo para que possam “remover todo o conteúdo politicamente sensível sob as ordens das autoridades da internet chinesa”.

 

 Paul Joseph Watson is the editor and writer for Prison Planet.com. He is the author of Order Out Of Chaos. Watson is also a regular fill-in host for The Alex Jones Show.

Veja os videos.

 

 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador