São Paulo terá detalhes oficiais da flexibilização da quarentena na quarta (27)

Em nota, a assessoria do governo disse que "as informações divulgadas nesta terça (26) pelo Grupo Globo sobre o cronograma de flexibilização estão equivocadas"

Jornal GGN – O governo do Estado de São Paulo informou a imprensa, por meio de nota, que os detalhes do plano de flexibilização da quarentena contra coronavírus só serão divulgados em entrevista coletiva marcada para a quarta-feira (27), a partir das 12h.

O informe ocorreu após a emissora Globo divulgar em um jornal, nesta terça (26), uma matéria sobre as fases do plano de reabertura.

A reportagem diz que, na primeira fase, deflagrada a partir de 1º julho, serão retomadas as atividades em espaços de comércio e serviços com 400 metros quadrados.

A partir de 1º de julho, reabriram os hotéis e, no dia 20 de julho, escolas, cinemas, academias, teatros, parques, igrejas.

Em nota, a assessoria do governo disse que “as informações divulgadas nesta terça (26) pelo Grupo Globo sobre o cronograma do Plano São Paulo de flexibilização da quarentena estadual estão equivocadas. Para tanto, basta observar que um dos itens citados na reportagem são hotéis, que nunca tiveram fechamento decretado.”

 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador