Seminário Tecnologia e Segurança Pública

A tecnologia é uma aliada importante na prevenção de crimes, solução de casos e elaboração de políticas para a área da segurança pública. Também é vital a criação de um banco de dados unificado entre todas as polícias do país, para que se possa ter uma ideia clara dos problemas comuns a todos os estados e aqueles específicos de cada região.

No dia 18 de setembro, terça-feira, a Agência Dinheiro Vivo realizará, a partir das 09h, em São Paulo, o 30º Fórum de Debates Brasilianas.org – Tecnologia e Segurança Pública. O evento contará com a participação de especialistas como Samira Bueno, Coordenadora de Pesquisa do Fórum Nacional de Segurança; Lucas Gabrielli, SWG Smartercities Sales Executive da IBM; Daniel Barcelos Ferreira, Delegado de Polícia em Minas Gerais; além de Jéferson Evangelista, Perito Criminal Federal Médico; Vasco Furtado, Professor do Centro de Ciências Tecnológicas da Universidade de Fortaleza, e Clay Anderson Chagas, Coordenador do Projeto Sistema de Gerenciamento de Segurança (SGSP), para a Região Metropolitana de Belém.

Para participar do fórum, faça sua inscrição pelo 0800-16-99-66 (ramal 23) ou envie e-mail para [email protected].
Data: 18/09/2012
Local: Hotel Blue Tree
Endereço: Rua Peixote Gomide, 707 – São Paulo
Informações e programação completa: http://advivo.com.br/seminario/tecnologia-e-seguranca-publica

O 30º Fórum de Debates Brasilianas.org faz parte de uma série de seminários realizados pela Agência Dinheiro Vivo com o objetivo de abordar um conjunto de temas ligados à modernização do Brasil.

Foto: André Napolitano

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador