Sherazade

Com contratação de Rachel Sheherazade, Jovem Pan repete dupla do SBT

  •  

--------jovempan-rachelO ‘Jornal da Manhã’, da Jovem Pan, ganha, a partir desta terça-feira, 11, uma voz feminina. A novidade é resultado da contratação de Rachel Sheherazade (foto: divulgação), que, agora, faz parte da equipe como âncora e comentarista. Ela ficará ao lado de Joseval Peixoto, com quem já trabalha no SBT, e de Adalberto Piotto.

Leia Mais:
Rachel Sheherazade é ameaçada de morte por internauta
Rachel Sheherazade produzirá livro sobre ética, justiça e senso moral
“Vamos apostar em jornalismo conversado”, diz Adalberto Piotto ao ser contratado pela Jovem Pan
Jovem Pan contrata comentarista Bruno Prado
Jovem Pan moderniza estúdio para ganhar destaque em transmissão na web

O programa veiculado de segunda a sábado, das 5h às 9h30, apresenta todos os dias os principais assuntos nacionais sobre economia, política, esportes e cultura, além de notícias internacionais. Rachel vai se juntar ao time de comentarista que inclui Reinaldo Azevedo, José Nêumanne Pinto, Fernando Rodrigues, Caio Blinder, Denise Campos de Toledo e Mona Dorf. De acordo com a rádio, a jornalista terá liberdade para comentar e apresentar as notícias da emissora.

Atualmente, Rachel é contratada do SBT, canal que renovou com a profissional em maio deste ano. A previsão é que ela esteja na empresa de Silvio Santos até 2018. Ela está, desde 2011, à frente do ‘SBT Brasil’, noticiário exibido no horário nobre com apresentação intercalada de Joseval Peixoto e Carlos Nascimento.

A nova contratada da Jovem Pan é formada em Jornalismo pela Universidade Federal da Paraíba e começou sua carreira na TV Correio, afiliada da Rede Record em João Pessoa. Depois, foi chamada para trabalhar na TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo no estado. Em 2003, assumiu a bancada do ‘Tambaú Notícias’, telejornal diário da TV Tambaú, afiliada do SBT na capitel paraibense.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador