UNIFRAN promove orientações para tutores de Cães Idosos

A Universidade de Franca (Unifran), Instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, promoverá no dia 31 de agosto, das 9h às 12h, o 5º Dia do Cão Idoso, que oferece orientação e avaliação rápida destinados a cachorros, independente de raça, com mais de nove anos de idade.

A iniciativa tem como intuito oferecer uma rápida avaliação cardiológica, oftalmológica, odontológica, parasitológica e comportamental aos cães geriátricos, visando detectar ou suspeitas de doenças nessa faixa etária. Na ocasião, também haverá orientação sobre como os proprietários devem atuar diante das enfermidades.

Organizado pelos professores Dra. Fernanda Gosuen Gonçalves Dias, Dra. Cristiane dos Santos Honsho e pelo Dr. Daniel Paulino Junior, as avaliações serão realizadas por docentes e alunos do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal e do curso de Medicina Veterinária.

A partir das 08h30, do mesmo dia, serão distribuídas senhas para uma melhor organização das avaliações , que serão realizadas no Hospital Veterinário da Unifran.

Mais informações no link.

Serviço:

5º Dia do Cão Idoso

Data e hora: 31 de agosto, das 9h às 12h

Local: Hospital Veterinário da Unifran

Endereço: Av. Dr. Armando Salles Oliveira, 201 Pq. Universitário – Franca/SP

Redação

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador