Vídeo exclusivo: racismo faz Marcio Victor do Psirico soltar o verbo

 

Durante passagem do Psirico pelo Camarote do Reino, na madrugada deste sábado, 5, em Salvador o cantor Marcio Victor vocalista do Psirico foi vítima de racismo.
Segundo ele, um empresário (natural de Inhambupe, conforme informação da PM), teria chamado o cantor de “negro”, “favelado” e “pobre” e, ainda o acusado de incitar a violência em sua música.
“Esse cara merece ser preso, ele mesmo. Você merece ser preso por discriminação a minha raça ao meu povo”, disse Márcio visivelmente irritado.
“Você disse tudo (ofensas), que eu ouví, seu idiota. O meu povo está cansado de sofrer. Se você tem dinheiro, meta seu dinheiro na sua bunda”, esbravejou o cantor antes de ser ovacionado pela multidão que queria jogar objetos no Camarote do Reino, mas foi acalmada.
“Calma galera, não joga nada. Vamos mostrar educação”, pediu.
Segundo o capitão Marcelo Pitta, do setor de imprensa da PM baiana, o empresário foi levado a um posto da corporação, mas logo foi liberado porque não houve a confirmação do flagrante, uma vez que o cantor não registrou ocorrência.
O crime de racismo tem pena prevista de dois até cinco anos de prisão quando comprovado. A banda ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
 

 http://www.blogdokuelho.com.br/noticia/4613/video-exclusivo-racismo-faz-marcio-victor-do-psirico-soltar-o-verbo-no-camarote-do-reino

 

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador