Kleber Cabral, do Sindifisco à política, por Luis Nassif

Em entrevista ao GGN, auditor da Receita se defende das acusações de envolvimento com a política

Ontem, entrevistei Kleber Cabral, auditor fiscal da Receita Federal, para se defender das acusações de envolvimento com a política e com o bolsonarismo.

Na entrevista [assista aqui], ele assegurou que sua linha na Receita é de não alinhamento com nenhum governo, com nenhuma força política.

No Instagram, no entanto, ele aparece em live com Deltan Dallagnol. Nela, é apontado como colaborador estreito da Lava Jato, defensor dos valores da família e candidato a deputado estadual.

Ele explica por quê Gilmar Mendes não poderia ter isentado Lula do pagamento de multa à Receita. Aceita as críticas de Deltan a Gilmar. Aqui, a live de Deltan e o endosso de Kleber.

Ele aborda a questão do Instituto Lula. Lá, a Receita levantou alguns casos de uso indevido das verbas, em valor ínfimo. E, com base nelas, autuou o Instituto por todas as contribuições recebidas.

Na live, Deltan pediu votos explicitamente para Kleber. São inacreditáveis as declarações de Kleber, na live de ontem, sobre a isenção da Receita em relação à política.

Luis Nassif

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O Kleber, ao que parece, é um fiscal da receita federal, ex-candidato frustrado, militante de um partido da direita, enquanto Gilmar Mendes é apenas um ministro da suprema corte. Gilmar é a caravana e o Kleber o cão que ladra quando a caravana já passou. Deltan criticando Gilmar é apaenas risível. O molequinho de faces rosadas precisa acordar para trocar as fraldas.

  2. O Kleber Cabral colocou um outdoor na saída do aeroporto de Brasília desejando êxito ao presidente Bolsonaro no início do seu mandato. Isso depois de Bolsonaro ter prometido extinguir a Fiscalização durante a campanha, e Kleber ser presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Federal.

    Kleber também escreveu um artigo no início de 2019: como a Receita Federal pode ajudar Sérgio Moro no superministério? Queria colocar a Receita Federal a serviço de Moro e Bolsonaro.

    E em 2018, durante a campanha para deputado, Kleber Cabral fez campanha com Deltan Dallagnol. É mais que sabido que Deltan estava fazendo campanha para Bolsonaro para se contrapor ao Lula.

    Ora, daí a dizer que Kleber Cabral é lavajatista e Bolsonarista? Imagina!! Nada como viver de narrativas. Negócio é se apresentar agora como um democrata progressista.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador