Aécio vai lançar “plano de superação da crise social”

Jornal GGN – O presidente nacional do PSDB e ex-candidato ao Palácio do Planalto Aécio Neves pretende lançar um “plano de superação da crise social” assinado por Marcelo Reis Garcia, que cuidou da área social do programa de governo do tucano, em 2014. Segundo informações do Painel da Folha desta terça-feira (29), a ideia é explorar o “distanciamento” do governo Dilma Rousseff com as bases petistas e a “insatisfação” das classes C e D com o governo.

Essa semana, o PSDB veiculou propaganda contra o governo Dilma em rede nacional, atacando as promessas feitas pela petista na eleição. A peça lembrou do corte de vagas em programas como o Pronatec, do aumento ou proposição de novos impostos, do cortes em vagas de emprego com carteira assinada, entre outros pontos.

A Lava Jato, as ações do Tribunal de Contas da União contra o exercício fiscal de 2014 e as chamadas pedaladas fiscais, e o esfacelamento da base do governo no Congresso também foram mencionados, algumas vezes por caciques como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso – que novamente falou em necessidade de gesto de “grandeza” da parte de Dilma – e Geraldo Alckmin, governador de São Paulo. 

Aécio Neves também falou que os brasileiros agora são prejudicados pela “mentiras” de Dilma durante a eleição. “Medidas importantes que deveriam ser tomadas lá atrás para diminuir os efeitos da crise foram ignoradas. Prevaleceu a vontade de ganhar as eleições. Agora, Dilma transfere os erros do seu governo para as famílias”, comentou. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora