Aécio vai lançar “plano de superação da crise social”

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Jornal GGN – O presidente nacional do PSDB e ex-candidato ao Palácio do Planalto Aécio Neves pretende lançar um “plano de superação da crise social” assinado por Marcelo Reis Garcia, que cuidou da área social do programa de governo do tucano, em 2014. Segundo informações do Painel da Folha desta terça-feira (29), a ideia é explorar o “distanciamento” do governo Dilma Rousseff com as bases petistas e a “insatisfação” das classes C e D com o governo.

Essa semana, o PSDB veiculou propaganda contra o governo Dilma em rede nacional, atacando as promessas feitas pela petista na eleição. A peça lembrou do corte de vagas em programas como o Pronatec, do aumento ou proposição de novos impostos, do cortes em vagas de emprego com carteira assinada, entre outros pontos.

A Lava Jato, as ações do Tribunal de Contas da União contra o exercício fiscal de 2014 e as chamadas pedaladas fiscais, e o esfacelamento da base do governo no Congresso também foram mencionados, algumas vezes por caciques como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso – que novamente falou em necessidade de gesto de “grandeza” da parte de Dilma – e Geraldo Alckmin, governador de São Paulo. 

Aécio Neves também falou que os brasileiros agora são prejudicados pela “mentiras” de Dilma durante a eleição. “Medidas importantes que deveriam ser tomadas lá atrás para diminuir os efeitos da crise foram ignoradas. Prevaleceu a vontade de ganhar as eleições. Agora, Dilma transfere os erros do seu governo para as famílias”, comentou. 

Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

18 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Obrigada, estarei ausente nesse momento.

    Já assisti a um filme desse grupo – não sei se isso é remake- nem me interessa. Não gosto do diretor, tenho asco pelos atores e a plateia equivocada desse celeiro de criadores não combina com meu RH.

    Assim.

  2. Precisa de muiiiiito óleo de peroba

    Taí um negócio com grandes possibilidades: Venda de óleo de peróba para estes corruptos e entreguistas do psdb. Cara, um alienado deste que vive no Leblon, colado em alienados de SP, capital que se acha entre Paris e Washington, falar de “classes C e D”.

    Ainda bem que, em como todo programa destes caras, eu estava no chopp.

  3. Todos os brasileiros que

    Todos os brasileiros que tinham ao menos 14 anos de idade quando o PSDB nos governou estão carecas de saber do que é capaz esse partido.

  4. A piada Aécio

    Ele aposta que as pessoas são imbecis. Nem todos, Aecim. E o aeroporto de Claudio, como ficou ? Acharam quem ateou fogo nos papéis do aeroporto do titio, que vos incriminavam ? Não ainda? Que coisa, hein…

  5. Coitado… Aécio e sua turma

    Coitado… Aécio e sua turma estão mesmo inconformados com a derrota, a ponto de acharem que pode editar um plano de governo. Bem… palpite todo mundo pode dar, não é?

    Mas fico pensando… quanto será que essa turma está sendo cobrada por investidores ocultos, a quem Aécio jurou que seria eleito? Será que, não tendo sido eleito, agora corre risco de morte? Ou pelo menos tem que devolver os investimentos todos?

    Ô turma acuada, essa do Aécio…

  6. Aécio continua cheirando

    Aécio continua cheirando mal… e muito. Menos, Aécio. Você não representa nem a elite mineira e certamente não conseguirá representar o povão. 

  7. Muitas aspas

    “distanciamento” do governo Dilma Rousseff com as bases petistas

    Ué, as bases petistas estão satisfeitíssimas com Dilma?

     

    “insatisfação” das classes C e D com o governo

    Ué, as classes C e D são os 7% da população que estão satisfeitos com Dilma?

     

    “mentiras” de Dilma durante a eleição

    Ué, Dilma não contou mentira nenhuma durante a campanha eleitoral?

  8. A Luciana voltou na Dilma por

    A Luciana voltou na Dilma por causa do Pronatec. E agora o programa sofre cortes. Conclusão do Aécio: Se ela soubesse votava em mim!

    Hilário, cara. Se eleitor vota em candidato por causa de Pronatec, Ciencia sem fornteiras, Enem, Cotas. Minha Casa minha Vida, bolsa família, luz para todos, todos programas que sofrerão mais ou menos cortes, jamais votaria em tucano, nunquinha. Se votar, enterna.

    A unica coisa boa do governo petista hoje, na visão desse tipo de eleitor, é não ser tucano.

  9. Plano de recuperação?
    E
    Plano de recuperação?
    E porque votam em bloco na pauta-bomba do Cunha?
    Alguma coisa não tá batendo!
    Agora fiquei confuso…….. sei não.

  10. Os votos do PSDB nas últimas eleições estão muito mais…

    Os votos do PSDB nas últimas eleições estão muito mais associados a uma circunstância específica. Ou seja, havia um clima de rejeição ao governo do PT, e ponto!

    Eles vivem a sombra do PT. Não tem luz própria. O único discurso deles é fora PT, não vão além disso. Não precisam de outro discurso e muito menos de propostas.

  11. Primeira ação concreta:

    distribuir as 450 kg de pó branco que ficaram guardadas depois de um pequeno incidente de percurso. Agradecemos a PF por ter agida prontamente para salvar a integridade física da carga.

  12. Feijão com arroz!

    Precisaria comer muito feijão com arroz para tornar-se um ser normal. Acontece que, no Bar Cervantes não tem feijão com arroz. E no caminho de São Conrado ao Leblon, passando pela Mário Ribeiro, há que se desviar da “Lei Seca”. Antes de tentar elaborar qualquer plano, ele tem que consertar-se a si próprio, o que acho difícil  pois já está com a idade avançando, mas nada aprendeu. Continua um ser bobo e inconsequente. As 129 viagens ao Rio, com o dinheiro dos mineiros, já demonstram sua irresponsabilidade. Melhor será continuar com as festinhas no Hotel Fazano. E  curtindo a grande amizade dos Perrellas. Cruz Credo!  E essa figura exótica queria presidir o meu país! 

  13.  
    Por falar em Perrela, aonde

     

    Por falar em Perrela, aonde cargas-d’água a Polícia Dederal escafedeu com aquela 1/2 t  de pasta base de cocaina?

    Há que se destacar, que a referida mercaoria, por suposto, é de boa procedência e de primeiríssima qualidade. Do contrário, estaria sendo transportatada num teco-teco mequetrefe de qualquer um merda. Vejam o profissionalismo, buscou-se uma transportadora habilitada, com frota de aeronáveis de asa móvel, um auténtico Perrela, quase uma viatura alada chapa branca.

    Ao que se comenta, a mercadoria destinava-se a renomado laboratório de refino, capaz de produzir algo condizente e adequado a atender ao consumidor-cliente de narinas afiladíssima. Dai, o falatório suspeito, porém verossímel. Pelo visto, aquilo tudo seria transformado produto final finíssimo, para clientes de nariz vip. Inclusive, com disponibilidade privada de aeroporto ídem. Inclusive, acredita-se que, a essa altura do campeonato já aspiraram tudo.

    Aquilo alí, não era mercadoria para suprir o mercado retalhista, visando abastecer narinas largas da popular clientela atendidas por diligentes aviãozinhos nas quebradas e franjas das periferias pobres.  Se assim fosse, estariam todos: Perrela, Aécio, pilotos, e demais amigos, e comparças. Todos em cana.

    Orlando

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador