Dobradinha Bolsonaro e Moro ganha eleições 2022 disparado, diz Luiz Eduardo Ramos

Sobre as redes sociais, o articulador político do governo Bolsonaro disse que "estamos vivendo, graças a Deus, um momento feliz, de muita serenidade nas mídias sociais"

Jornal GGN – O atual articulador político do Palácio do Planalto e ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, afirmou nesta segunda-feira (02) que se o atual presidente da República Jair Bolsonaro disputasse a reeleição com o ex-juiz da Lava Jato e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, “ganhava no primeiro turno disparado”.

A declaração foi dada por Ramos em entrevista ao Estadão. “Eu falei para o presidente que, se hoje ele fosse tentar a reeleição, com Moro de vice, ganhava no primeiro turno, disparado”, disse Ramos, que já faz as análises do governo com vistas a 2022.

Luiz Eduardo Ramos ignorou o atual vice-presidente Hamilton Mourão ao falar em reeleição de Bolsonaro. Por outro lado, apesar de fazer esse cenário de dobradinha com Moro, disse que o atual mandatário “não vê nada disso”.

Também tratou dos rumores sobre uma mudança de gabinete: “Se o presidente tiver interesse em mudar, (será) no ano que vem… Agora é chance zero de isso ocorrer”, disse. “O ‘ano que vem’ já está ai”, disse o entrevistador. “Eu digo março, abril”, respondeu.

Sobre as polêmicas das redes sociais envolvendo o próprio mandatário Jair Bolsonaro e ministros como da Educação, Weintraub, apesar de mostrar descontentamento com as recentes publicação, disse que “estamos vivendo, graças a Deus, um momento feliz, de muita serenidade nas mídias sociais”, batendo na mesa três vezes.

“Sem o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) nas redes”, completou o entrevistador. “Vocês é que falaram, não fui eu. Não estou dizendo que o Carlos está fora, nada disso”. “É uma coincidência?”, insistiu. “Eu não sei”, esquivou-se o articulador político de Jair Bolsonaro.

 

Redação

12 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Neste desgoverno os imbecis fazem fila:
    https://www.jb.com.br/cadernob/2019/12/1020628-rock-incentiva-industria-do-aborto–drogas-e-satanismo–diz-novo-presidente-da-funarte.html
    https://www.jb.com.br/cadernob/2019/12/1020632-olavista–novo-presidente-da-biblioteca-nacional-associa-caetano-veloso-ao-analfabetismo.html

    Quanto a formar uma “dobradinha” com o sr juiz, bozo, que se mostra um.presidente incompetente, nao parece tão idiota politicamente. Ele sabe que serpente engole serpente, não vai dar mole.

  2. Por mais incrível que pareça se fosse hoje, sim essa chapa ganharia as eleições

    Mas muita farsa jato ainda vai rolar debaixo desta ponte, Marielle vai ficar a cada dia mais viva e a crise vai aumentar estrondosamente nos próximos meses

  3. Esse conhece do riscado,com pendores de João de Deus donzelo tem emprego garantido no Globope com a aposentadoria de Montenegro.kkkkkkkkkkkkk.

  4. Neste país, tudo é possível, infelizmente, o cara cometeu tantos ilícitos e ainda é endeusado por uma parcela do povão, não acredito que seja o povão e sim esta ignorância que está destruindo este país, lamentável, triste, coitado deste país, serviçal do poder americano, vai continuar sendo um gigante adormecido nas mãos de mercenários.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador