Jornal GGN – O PMDB de Temer preparou um programa especial para alavancar a sumida popularidade do governo. Falou, se localizou na história do Brasil, se colocou como protagonista, mostrou algumas mazelas e colocou toda a culpa no PT. O programa foi assunto na internet sendo criticado, desmontado e vaiado por opositores, que mostraram a que veio o atual governo.
Houve desmonte, desmobilização e entrega do país. Um programa sistemático de entrega. E a culpa foi colocada no PT. Não havia um projeto de país, mas um projeto de desmonte da democracia e da soberania. E Temer tenta, ainda, vender a ideia de que reformas da previdência e trabalhista são benéficas ao cidadão.
O PT, em nota assinada pela sua presidente, a senadora Gleisi Hoffmann, respondeu. Veja a nota a seguir.
Resposta ao programa do PMDB: Golpistas quebraram o País para tomar o poder
O povo brasileiro não esquece que o governo do PT foi um tempo de desenvolvimento, democracia, inclusão social, oportunidades e empregos como nunca houve antes neste país.
Não fosse a sede poder dos golpistas do PMDB e seus aliados, o Brasil já teria superado a recessão e o desemprego e teria hoje um governo legitimamente eleito, dentro da normalidade democrática. O povo brasileiro não esquece que o governo do PT foi um tempo de desenvolvimento, democracia, inclusão social, oportunidades e empregos como nunca houve antes neste país.
Gleisi Hoffmann – Presidenta Nacional do PT