Grupo alinhado a Bivar pede expulsão de Eduardo Bolsonaro do PSL

Filho do presidente Jair Bolsonaro é acusado de abuso de poder; pedido tem participação de ala paulista da sigla

Jornal GGN – O grupo do PSL ligado ao presidente da sigla, deputado Luciano Bivar (PE), oficializou junto à Executiva Nacional um pedido de expulsão de Eduardo Bolsonaro (SP) por acusação de abuso de poder.

Informações do jornal Folha de São Paulo mostram que o documento também pede a destituição da Direção Estadual do comando do partido em São Paulo, comandada pelo filho do presidente Jair Bolsonaro.

Eduardo também é acusado de ter derrubado de forma “ilegal” mais de 200 diretórios definitivos e comissões executivas municipais em todo o território paulista. Diversos dos casos registrados já foram encaminhados para a Direção Nacional do PSL.

O documento é assinado pelo líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP), e pelos deputados da bancada paulista do partido Abou Anni, Coronel Tadeu, Joice Hasselmann e Júnior Bozzella.

O novo capítulo da disputa tem como pano de fundo não só o controle do partido, como também do fundo partidário da sigla, que pode chegar a R$ 110 milhões ao fim deste ano.

Redação

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. É impressionante, o nível prá lá de rasteiro dos tres filhotes do sempre rasteiro presidente do patropi.
    Este “quase” embaixador do hamburger, amigo íntimo de araque da família Trump rsrsrs, não passa de um desesperado que, ao invés de estar internado, conseguiu chegar ao Olimpo.
    Imaginar uma pessoa que deseja alcançar a presidência de um partido político, fugindo de jornalistas tal qual o o diabo da cruz, cena dantesca ocorrida ontem no Congresso, pode levar alguns a acharem que estão num hospício, e se pinçarem, dentre os diversos iluminados do jair capitão o Olavo de Carvalho, general Mourão, o grande Ernesto, este brilhante Ricardo Salles e o jenial mastro da Educação Weintraub, aí sim, passarão a ter certeza que estamos num hospício daqueles.

  2. Fazem o que aprenderam a fazer. O pai os colocou na política para servirem-se das pessoas, cargos e da politicagem, assim como ele fez por 3 longas décadas. Esperar por algo diferente, já nos basta o que fez a imprensa decadente. Assim como o pai, aprenderam a fazer divisões: desde os salários de assessores às dos grupelhos que participam. Assim foi e será, nos gabinetes e nas mídias sociais.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador