As denúncias contra a Folha

Por waldecy carlos dionisio

“Conforme a Folha revelou na semana passada, os papéis integram um dossiê elaborado por um grupo de espionagem que começava a ser montado com o aval de uma ala da pré-campanha presidencial petista.”

———————————————————————————-

Meu caro Nassif, jornal que publica uma besteira como essa é porque já perdeu toda credibilidade e como veículo de informações!

A Folha literalmente acusa pessoas ligadas a pré-campanha de Dilma Rousseff, pelo vazamento de dados sigilosos das declarações de renda de EJ e suposto dossiê, sem apresentar nenhuma prova do que está dizendo!

O jornal afirma que existe um dossiê elaborado por “grupo de espionagem” que ameaçava ser montado. Ora, se ameaçava ser montado não havia nenhum grupo ainda, e se não havia grupo como a Folha sustenta que tinham o aval de uma ala da pré-campanha de Dilma.

Ou seja, a Folha pode ter criado mais um daqueles factóides para atacar Dilma Rousseff, como fizeram no caso da ficha do DOPS que não existia, o suposto vazamento das despesas de FHC e Dna. Ruth Cardoso na Presidência, e também no caso de Lina Vieira, quando por desespero acusaram Dilma de exibir aceleração nas investigações da família Sarney na Receita Federal.

O que Folha trata como matéria jornalística são acusações que deveriam ser encaminhadas aos órgãos responsáveis por investigações e providências legais, mas como não consegue provar nada daquilo publica, usa e abusa do sigilo da fonte (dispositivo constitucional) para fazer patrulhamento político-ideológico em benefício de partidos e aliados. 

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador