Lula, o Cidadão Luz

A capital francesa já havia homenageado Lula, através do Sciences Po (Instituto de Estudos Políticos de Paris) com o título de Doutor Honoris Causa

Enviado por Alfeu ESF

© Foto / Alerte France Brésil

Mesmo a França tendo um governante oportunista ambiental e que não hesita em reprimir as manifestações de trabalhadores dos coletes amarelos violentamente, a sua capital Paris tem procurado iluminar os caminhos que nos levam à razão, à luta política visando sempre os direitos do homem. É nesse âmbito que a Cidade Luz homenageou o Lula com o título de cidadão honorário.

Mas não podemos nos esquecer que a capital francesa já havia homenageado Lula, através do Sciences Po (Instituto de Estudos Políticos de Paris) com o título de Doutor Honoris Causa.

Vale lembrar que na saída do evento a repórter global pergunta ao membro do instituto, porque o antecessor do Lula, o Voldemort (“Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado”), não havia ainda ganhado a mesma homenagem.

Naquele momento, testemunhando essa cena grotesca e desconcertante, não conseguimos perceber o que viria acontecer mais tarde. Normalizou-se esse tipo de comportamento em todos os lugares e em todas as esferas.

Era o finalzinho da vela, o pavio com a chama já bem fraca se afogava na cera derretida. Vem a escuridão.

LULA LIVRE !!!!!!!!!

 

Redação

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador