Malafaia, o tirano

 
Por Fábio de Oliveira Ribeiro
 
A CF/88 garante a liberdade religiosa, mas não confere aos religiosos poder para expulsar do país os brasileiros que não aderirem a esta ou aquela religião. Ninguém deve ser perseguido por causa de sua crença. Os brasileiros podem livremente acreditar em Cristo, Jeová, Alá, Buda, Tupã ou Xangô. E se não quiserem acreditar em nenhum deus, eles também serão livres para não crer e para divulgar sua não crença.

O pastor Malafaia parece não compreender isto. Tanto que postou no Twitter a seguinte mensagem:

Silas Malafaia ‏@PastorMalafaia  Nov 14

Estão reclamando do cristianismo no ocidente? Procurem uma nação islâmica para morar.Cambada de trouxas.Estou rindo da cara de vocês kkkkk

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1093998357290658&set=p.1093998357290658&type=3&theater

A tirania começa assim. Primeiro o tirano ignora o direito dos “outros” cidadãos rindo deles e convidando-os a ir embora. Após chegar ao poder ele expulsa os “indesejados” do país. Se eles não fazem isto, acabam reunidos e exterminados em razão de suas crenças.

Malafaia pode acreditar que foi eleito por Deus para purificar o Brasil (não sei exatamente qual seria o diagnóstico psiquiátrico para esta crença). Mas de uma coisa eu sei: o Brasil tem Constituição e autoridades para garantir sua aplicação inclusive e principalmente para defender os cidadãos dos candidatos à transformar o país numa tirania religiosa. Em razão disto convidei pelo Twitter várias autoridades a se manifestar sobre a pretensão abjeta do referido pastor:

O @PastorMalafaia mandou não cristãos deixarem o #Brasil. O que o @STF_oficial tem a dizer sobre este tirano que não foi eleito pelo povo?

O @PastorMalafaia mandou não cristãos deixarem o #Brasil. O que o @MPF_PGR tem a dizer sobre este tirano que não foi eleito pelo povo?

O @PastorMalafaia mandou não cristãos deixarem o #Brasil. O que o @marmilbr tem a dizer sobre este tirano que não foi eleito pelo povo?

O @PastorMalafaia mandou não cristãos deixarem o #Brasil. O que o @exercitooficial tem a dizer sobre este tirano não foi eleito pelo povo?

O @PastorMalafaia mandou não cristãos deixarem o #Brasil. O que o @JusticaGovBR tem a dizer sobre este tirano que não foi eleito pelo povo?

O @PastorMalafaia mandou não cristãos deixarem o #Brasil. O que o @DefesaGovBr tem a dizer sobre este tirano que não foi eleito pelo povo?

 

 
Fábio de Oliveira Ribeiro

38 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Malafaia, o idiota.
    Malafaia é so mais um idiota .

    Tem muitos como ele, a diferença é que ele mostra a cara.

    O problema é quando idiotas como ele se juntam e ai começam os problemas.

    Está na hora dos não idiotas, como nós, dar um basta e tomarmos as medidas legais.

    Cadê os procuradores?

  2. Deixa esse babaca falar

    Deixa esse babaca falar sozinho. Pra que dar publicidade a ele? Quem o segue, com todo respeito, nao tem intelecto pra mexer uma palha.

      1. Mas estão o promovendo ao

        Mas estão o promovendo ao confrontá-lo. Nunca tinha ouvido falar do cujo antes de repercutirem as besteiras que ele fala. E conheço muita gente que também não e passaram a admirá-lo. Nesse mundo de valores inversos que vivemos, não é bom dar vitrine a idiotas.

  3. ¨Quero reafirmar que o

    ¨Quero reafirmar que o caminho da violência e do ódio não resolve os problemas da humanidade,e que usar o nome de Deus para justificar esta voz é blasfêmia.¨  Papa Francisco

    Nunca fui muito religioso,mas sempre me considerei uma pessoa sensata.

    O Malafaia não é uma coisa nem outra.

    Sou mais o Papa Francisco.

  4. revoltado

    Malacraia é um revoltado on-line por um único motivo:

    Não encontrou!

    No dia em que ele encontrar e puder sentar para descansar, talvez ele encontre a paz.

     

  5. mala

    Não vejo o porquê de dar-se tanto cartaz a esse pilantra. Não tem nada para dizer, nada para transmitir. Nada de interessante. Fruto desse país desgovernado, engana os humildes e ingênuos. Pagará por isso. Não se brinca com o nome de Deus. Pagará por isso!.

    Em S. Paulo, governador fecha escolas. Nascerão outros malas… A espiral do vazio não morre nunca… em países desgovernados…     

  6. Fábio, Não é assim que

    Fábio, 

    Não é assim que funciona a justiça humana: pelo temor do que pensa o ateu; ou a justiça se converteria na fé de sua pervesidade contra a dele.

    Ele pode dizer o que quiser das trevas, desde que isso não possa vender tua cabeça vazia. 

    Isaias 29 – 16: “Que perversidade a vossa! Como se o oleiro fosse igual ao barro, e a obra dissesse do seu artifice: Ele não me fez; e a coisa feita dissesse do seu oleiro: Ele nada sabe.

    Muito menos a quem enviaste mensagem consiste sabedoria que maquinalmente aprenderam.  

    Isaias 29 – 20, 21: “Pois o tirano é reduzido a nada, o escarnecedor já não existe, e já se acham eliminados todos os que cogitam da iniquidade, os quais por causa de uma palavra condenam um homem, os que põem armadilhas ao que repreende na porta, e os que sem motivo negam ao justo o seu direito”. 

    Assim responderias por tua boca: Quem o sabe é o que o deu a conhecer: Deus.

     

    1. O Estado brasileiro tem

      O Estado brasileiro tem Constituição e nela, meu caro, o que está na bléééééééblia não tem qualquer valor jurídico. Entendeu, ou precisarei ser mais didático? 

      1. Malafaia, como cidadão, é

        Malafaia, como cidadão, é igual a você que se acha o guardião da lei: um qualquer um, que diz qualquer coisa.

        Quem é você para me dizer alguma coisa sobre valor juridico em relação ao direito de expressão que ele não possa ter dito???!!!

        Mas diga com argumentos juridicos, entendeu? 

         

  7. Quem disse que o Deus deste cabra é Cristo???

    O Deus do Malafaia  et caterva ( Edir Macedo, RR Soares, Valdomiro, Feliciano, etc ) é o Deus dinheiro !!!

    Olhe só prá ostentação dos elementos !!    Parece aqueles funkeiros  e  suas correntes de ouro de 20 kg no pescoço !!

    1. Dentro do et caterva e etc…

      É bom não esquecer-se de mencionar a boa parcela de católicos e seus desvios, e apegos pelo dinheiro (o deus deles). A poderosa cúria (que ignorou e derrubou papa) e seus braços estendidos pelo mundo, com esses e outros crimes, inclusive pedofilia.

  8. Na França esse pregador do

    Na França esse pregador do ódio já teria sido desterrado por incitar os jovens ao terrorismo e a adesão a grupos como o Estado Islâmico, ou será que MALAfaia pensa que a expulsão de território francês não se aplica a cristão que também pregam o ódio e a guerra, nesse pais pode tudo em nome da religão, daqui uns dias estarão eles jogando gays e seguidores de religiões afros e outros “infiéis” do alto dos prédios para deleite da população cativa, como está ocorrendo no Iraque

    França vai expulsar religiosos radicais

    http://www.paulopes.com.br/2015/11/franca-vai-expulsar-religiosos-radicais-e-fechar-mesquitas.html

  9. De onde o Malafaia sacou essa

    De onde o Malafaia sacou essa idéia canhestra de que quem discorda dele é muçulmano? Os primeiros a lhe negar apoio são os protestantes de outras congregações que não confiam em um pastor que tem obsessão pela arrecadação de dízimos e está mais propenso a manter a fidelidade de seu curral eleitoral do que dedicar-se às necessidades espirituais e físicas de seu rebanho.

  10. Malafaia é só um idiota que

    Malafaia é só um idiota que tem como esporte favorito falar besteira. O que me espanta são as ovelhas do rebanho não perceberem quem ele é. Inclusive uma ex-ministra candidata a presidência da republica nas últimas eleições tem o maior apreço pela opinião do Malafaia.

  11. Bancadas e Partidos

    O Malafaia é um excelente debatedor e muito convicto nas suas ideias. Acredito que tenha muitos seguidores.

    Mas, o problema é de trazer minorias ou “bancadas” para dentro da politica nacional, transformando o jogo político do Brasil -que a rigor confronta a nação soberana com a colonização – num jogo de interesses particulares de minorias, de igrejas, futebol, agricultores, LGBTs, e etc. 

    Essa “bancadização”  da política distrai à população, deseduca o eleitor e permite que, gradativamente, o verdadeiro poder global tome conta do país. Brasil parou de discutir politica séria e caiu num confronto entre modos de vida, sem importar que o modo vencedor tenha que viver sob a bandeira do conquistador global.

    Devemos tirar os holofotes do Malafaia no congresso (no sentido filosófico) e deixar ele falando no palco dele, na igreja do seu bairro. O povo merece diferenciar o que um sujeito eleito faz em Brasília e o que faz no seu dia a dia, na sua vida particular.

  12. Este não representa.

    Não saio e ninguém me tira. Cristão ou não, sou cidadão. Isso é o mais importante. Malafaia é um mala de papel sem alça num dia de chuva.

  13. O Brasil é tão maravilhoso

    A liberdade de expressão no Brasil é tão maravilhosa que permite que pessoas do calibre do Malafaia se expressem abertamente

    Isso é direito dele, assim como o nosso de expor sua ridicularidade

    Viva a liberdade e Viva o brasil!!!

    Não vamos deixar isso acabar nunca…

    http://eutarsopelademocracia.com.br/

  14. e o pior é todo um ambiente

    e o pior é todo um ambiente criado e cultivado para que pilantras como o tal se reproduzam. desde os prefeitos que armam palanques para as “marchas para jesus” perturbando toda uma cidade (em BH se discute na vereança aumentar limites de decibéis, assim as garagens alugadas por seitas estariam isentas), passando por câmaras vereadores, postos nos executivos, assembleias estaduas, congresso nacional, incluindo crimes praticados por concessõs públicas como record e band, que alugam espaços no “espectro eletromagnético”, quando não as vendem simplesmente para as seitas fundamentalistas (no rádio, não se consegue sintonizar mais uma MEC AM ou Nacional EBC, pq parecem espremidas por estações de crentes). eleitores de bandidos “evangélicos” (seja lá o que for isso) simplesmente não conseguem pensar, deixam que os pastores o façam por eles. e pior do que os tais “pastores” são suas “ovelhas”, porque muitas e capilarizadas em qualquer espaço com sua ignorância, incapacidade e cegueira. 

    e autoridades que poderiam frear esta caminhada insana se retiram covardemente, esperando votos dos analfa políticos. 

  15. Acerca do diagnóstico psiquiatrico.

    Pode ser o começo da manifestação de ESQUIZOFRENIA.

    O diagnóstico da esquizofrenia envolve o reconhecimento de uma constelação de sinais e sintomas descritos abaixo, … (Entre eles o delírio)

    6 – O que são delírios e como ocorrem?

    Os delírios são crenças errôneas, não removíveis por argumentação lógica, habitualmente envolvendo a interpretação falsa de percepções ou experiências. Seu conteúdo pode incluir temas diversos:

    4.     Delírios religiosos ou místicos: crenças religiosas não compartilhadas (ex: de ser enviado por Deus, de ser iluminado).

    5.     Delírios de grandeza: crença de ser famoso, ter muitas posses ou poderes sobrenaturais.

    1.     Delírios persecutórios: são os mais comuns, neles a pessoa acredita estar sendo seguida, enganada ou espionada.

    2.     Delírio de referência: a pessoa crê que certos gestos, comentários, ou meios de comunicação fazem referência a sua pessoa.

    3.     Delírios somáticos: relacionados a distorções corporais.

     

    http://www.medicinaatual.com.br/doencas/esquizofrenia.html

    1. Meire
      Por favor, não vai por aí. Este distúrbio é sério.
      Você pode saber do que está falando mas nem todo leitor saberá. Esta abordagem pode gerar mal entendidos.
      Desculpe a intromissão. É só um pedido de amiga.

      1. Anna

        Se eu me calar ( e é o que eu pretendo fazer algumas vezes), alguma pedra gritará.

        Realmente é uma situação grave, alguém que se diz pastor , tentar intimidar pessoas  fora de seu círculo de fanáticos (espero que tenha cada vez menos) , quando profere suas ofensas.

        Essa abordagem seguinte (“ Cambada de trouxas. Estou rindo da cara de vocês kkkkk”) pode gerar mal entendidos, pois se não for devidamente respondida passa a impressão de que todo mundo aceita calado os desaforos do alucinado. Depende dele a maneira como quer ser qualificado, caso persista na maneira desonesta de agir.

        Além do mais a menção à distúrbio psiquiátrico foi feita no texto. O título já o qualifica de tirano. Outros comentários também desqualificaram o falso pastor.

        Não considero intromissão a sua opinião, Anna. Pensei antes de responder. Mas como não me considero dona da verdade, nem poderia, acredito que entrarei numa fase de ler mais comentários e comentar menos. Mas não sei se durará muito, pois como eu disse, muitos comentários que tenho visto têm sido bem mais positivamente contundentes que os meus.

        Acredito que manteremos a amizade. Apesar de eu só ver respostas aos meus comentários por sorte, nem sempre dá tempo.

  16. Bem lembrado pelo texto :

    “Os brasileiros podem livremente acreditar em Cristo”

     

    Art. 5 da Constituição Federal de 88

    VIII – ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

  17. Tudo conversa fiada.
    O

    Tudo conversa fiada.

    O ativista vai e usa a falácia do falso entendimento, cria um espantalho e bate nele e as marias vão atrás.

    O quer na verdade é defender o projeto de poder  do PT.

    A esquerda faz uma aposta, apoiar o Islâ para contrapor o cristianismo com o objetivo de mudar culturalmente a civilização ocidental.

    Pense num “marxista islâmico” quer coisa pior para a civilização  ocidental.

    Morte aos infiéis, morte a burguesia!

     

    1. A coisa pior para qualquer civilização.

      Morte aos infiéis é justamente a bandeira do malafeia, que em conjunto com os radicais islâmicos formam uma mesma moeda, a do fundamentalismo delirante, que quer se passar por religioso.

      E o desprezo pela burguesia nos dias de hoje, é a bandeira da aliantaliberal e de seus (suas) capangas (trools da internet).

  18. Eu proponho que façamos as

    Eu proponho que façamos as mesmas perguntas para estas entidades sobre o comentario do troll aliancaliberal. Se é para fazer uma faxina que façamos por completo!

  19. Malafaia

    Já assisti uma entrevista dele com a Marília Gabriela. Ele não tem nada de bobo não, assim como o Cunha. São ambos muitos ixxpertos. Pena que para o mal, pois considero o excesso de amor ao dinheiro um grande mal da humanidade.

    Aliás, antes do Ilmo sr. jose serra, jamais tinha ouvido falar desse sujeito.

  20. Como cristáo gostaria de

    Como cristáo gostaria de saber o que Malafaia tem a dizer sobre a milagrosa transformacao da Assembleia de Deus em lavanderia.

    “Fernando Baiano confirmou que o lobista Júlio Camargo doou 250 mil reais a uma Igreja Evangélica Assembleia como parte do pagamento de propinas devidas de dois contratos de navios sondas da Petrobras.

    Na denúncia apresentada ao STF, o procurador-geral, Rodrigo Janot, afirma que  “é notória a vinculação de Eduardo Cunha com a referida igreja. O diretor da referida igreja perante a Receita Federal é Samuel Cássio Ferreira, irmão de Abner Ferreira, pastor da Igreja Assembleia de Deus de Madureira, no Rio de Janeiro, que o denunciado frequenta. Foi nela inclusive que Eduardo Cunha celebrou a eleição para a presidência da Câmara dos Deputados, conforme amplamente divulgado pela imprensa”.

    Lembrando que a Assembleia de Deus de Madureira é o QG de Malafaia. 

     

    1. Processo

      Processar o Malafaia por essas ironias é dar palanque para esse execrável. Deixe o louco seguir o seu caminho, pois ele mesmo achará a sua destruição.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador