SP: dissidentes tucanos migram para o PV

Está mais pra arca de Noé

Do G1

Ex-tucanos, vereadores de SP anunciam filiação ao PV


Atualizado 16/08/2011 22h23

Gilberto Natalini, Ricardo Teixeira e Dalton Silvano assinam ficha na sexta. Bancada do PV passa de três para seis vereadores.

Os vereadores paulistanos Gilberto Natalini, Ricardo Teixeira e Dalton Silvano anunciaram nesta terça-feira (16) que vão assinar na próxima sexta (19) a ficha de filiação deles ao Partido Verde (PV). O acordo foi fechado durante almoço com a direção municipal do PV. A bancada do PV passará de três para seis vereadores.
saiba mais

Os três ex-tucanos, que em 2008 apoiaram a reeleição do prefeito Gilberto Kassab em detrimento do então candidato a prefeito Geraldo Alckmin, deixaram o PSDB em abril deste ano, durante o processo de escolha do novos diretórios municipal e estadual, em que o grupo ligado a Alckmin saiu vencedor.

Outros três vereadores ex-tucanos, entre eles o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, José Police Neto, ainda não se manifestaram sobre para que partidos devem seguir.

“A partir de sexta-feira estarei finalmente filiado ao PV”, disse Natalini, que teve a ficha abonada pelo secretário municipal do Verde e do Meio Ambiente de São Paulo, Eduardo Jorge, possível candidato a prefeito em 2012. “Fui muito bem recebido”, afirmou.

“Está confirmadíssimo. Vamos consolidar na sexta-feira”, disse Dalton Silvano. “Saímos do PSDB por causa da crise política de 2008. Me identifiquei melhor com o PV”, afirmou. “Hoje fizemos um almoço com o presidente municipal do PV e houve concordância”, disse Ricardo Teixeira, que confirmou sua filiação ao PV na sexta-feira.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/08/ex-tucanos-vereadores-de-s…

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador