Recado do Nassif: as manobras estatísticas e os próximos lances de Janot

Luis Nassif

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O conceito de “linha” da LRF
    O enfoque final dos burocratas rentistas do mercado financeiro instalados no serviço público é o que teria vindo com a LRF, “regra geral”, se não estou enganado: “acima da linha”: despesas de pagamentos do mercado financeiro, e, “abaixo da linha” o resto. O enfoque para separar, preservar e aumentar ganhos crescentes para o mercado financeiro é sempre o que eles têm em mente e isto deve ser combatido. Os gastos “acima da linha” aumentaram e os “abaixo da linha” devem ter diminuído. Em quanto para satisfazer os rentistas?

  2. Então tá, a equipe de Raquel

    Então tá, a equipe de Raquel “encontro noturno” (e que posteriormente participou, junto com Gilmar Mendes,  do jantar oferecido pela desembargadora mãe da advogada da JBS) é excelente. Tem até procurador indicado usando termos tecnicos e respeitosos com relação a Lula: baton na cueca. A amostra é boa.

    Será que quando o Lula fez o pacto de sangue sacado na republica de curitica estava com baton na cueca da república de Brasilia?

     

  3. Não ouço

    Sempre leio os textos do xadrez do Nassif e me agradam muito. Mas, como surdo não consigo ouvir os vídeos. Legenda ajudaria muito a quem ouve pouco ou nada. Obrigado. Grande abraço. OS: Legendas do Google não prestam.

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador