A inacreditável Palm – 2

Última posição do atendimento da Palm sobre os problemas com o teclado do LifeDrive. De fato, depois de meia hora de uso o teclado trava. O caminho é parar o trabalho, ir até o ícone do teclado, entrar, desabilitar, habilitar de novo e rezar para ver se funciona. Ou seja, dá um tranco para ver se volta.

O pior é que já fiz isso várias vezes, já cheguei a resetar o aparelho. Às vezes volta, às vezes não volta. Como é que pode, em um aparelho para uso profissional, a fonte na sua frente conversando e você anotando, depender dos humores do aparelho?

O atendimento informa que não há nada sobre atualização do sistema operacional, sugere que envie o aparelho para a assistência técnica. Para quê, se é um problema comum a todos os LifeDrive?

Se fosse uma empresa minimamente preocupada com o cliente, teria providenciado um recall no software. E recall em software não tem nem o custo de receber os aparelhos. É só deixar disponibilizado no seu site.

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador