Insider na CVM

Na aba de ECONOMIA (clique aqui) a Coluna Econômica descreve um caso de “insider” (vazamento de informações privilegiadas ao mercado) envolvendo a CVM, justamente o órgão incumbido da fiscalização.

Luis Nassif

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eduardo, quando entrar a nova
    Eduardo, quando entrar a nova versão, em breve, os participantes poderão se cadastrar. Aí dará para deixar solto. Se não fosse esse filtro, hoje em lugar de leitores de alto nível, teríamos um festival de baixarias.

  2. Eduardo, tem muitas
    Eduardo, tem muitas contribuições anônimas de alto nível. Hoje em dia, se a frequência do Blog fosse do pessoal atual, não haveria o menor problema em deixar aberto. Mas abrindo voltarão as abelhas assassinas com baixarias. Experimente conferir nos blogs abertos. Aqui estou pensando em fazer o cadastro mas permitir ao participante usar nicks.

  3. Nassif,

    O comentário do
    Nassif,

    O comentário do Eduardo deveria ser dirigido ao blog do José Dirceu, que publica exclusivamente, sem nenhuma nota dele, somente os comentários favoráveis. Aposto como o blog dele funciona com uma secretária que simplesmente deleta qualquer comentário crítico à idéia de sua anistia e de sua participação no mensalão como chefe da quadrilha, no dizer do procurador geral da República. Isto sim é contrário à idéia de blog. Já os que acolhem qualquer comentário, sem que nem o dono do blog o leia, estes são perfeitamente inúteis porque acabam recheados de mensagens ofensivas, palavrões, e demostrações de ignorância explícita, que não guardam coerência com o tema do post. Há muitos assim, mas atendem a um outro tipo de leitor , não os que não dispensam a grife de um Luís Nassif.

  4. Nassif, vê lá o que vai
    Nassif, vê lá o que vai fazer… Não tem nada demais filtrar comentários, desde que seja com aqueles critérios que vc definiu dias atrás. Não deixe seu blog como alguns por aí, onde cada post tem uns 400 comentários que ninguém lê.

  5. Eu posso estar enganado mas
    Eu posso estar enganado mas minha experiência com blogs (fora do Brasil) é que com o tempo as ervas daninhas vão desaparecendo pois ninguém presta atenção nos posts delas. O blog vai virando uma comunidade onde os blogueiros se respeitam e a probabilidade de uma troca produtiva de idéias aumenta muito. Tudo bem se algum post tiver muitas mensagens (400 nunca vi!), se for dentro do espiríto de cordialidade faz parte do jogo. É sinal de que o tema é altamente popular!

  6. Sr Nassif, como o resultado
    Sr Nassif, como o resultado das investigações ainda não saiu e nada está provado, você não acha que corre o risco de morder a língua, já que por vezes aqui mesmo critica que se culpe (linche) alguém antes que se prove o contrário..? Queria entender seu critério. Pois mesmo que esteja certo, é preciso que se prove. Estar certo não basta. E ao pessoal aí embaixo, o Nassif só não publica os mal educados. Pode ir contra, à vontade. Falo por mim. O grande problema é que a grande maioria que é contra alguma coisa é mal educada. Porque será..?

  7. Tem que ter discernimento,
    Tem que ter discernimento, capacidade de entender os fatos e fontes confiáveis. Acusei aqui o ex-Secretário de Transportes de São Paulo de ter aprontado uma maracutaia. Não há processo, houve apenas uma reportagem na “Folha” (que depois recuou), mas os elementos não permitem outra avaliação. O que critico na mídia não é condenar antes do processo: é condenar antes de ter todos os dados de análise na mão.

  8. Nassif,

    Seu blog é de alto
    Nassif,

    Seu blog é de alto nivel e ajuda acreditar que existe uma luz no fim do tunel. Criterios sao importantes para que este blog continue com o objetivo, que é uma alternativa para a desinformação ao qual somos bombardeados diariamente pela grande midia.

  9. A CVM é mais uma das agências
    A CVM é mais uma das agências controladoras onde quem manda são os controlados. No brasil parece que a regra não tem excessão.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador