As inscrições para a Virada Sustentável 2016 estão abertas

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

Projetos ligados à sustentabilidade terão a chance de se apresentar no evento, em agosto

Jornal GGN – As inscrições para a 6º edição da Virada Sustentável estão abertas e se encerram no dia 28 de março. Os dezessete temas indicados nos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU (Organização das Nações Unidas) serão apresentados em diferentes lugares de São Paulo, entre os dias 25 e 28 de agosto.

Para a inscrição, é preciso que o interessado cumpra as condições previstas no edital. Podem participar artistas, grupos (teatro, cinema, música, fotografia, artes plásticas), organizações da sociedade civil, coletivos e movimentos sociais, entidades e escolas. Conforme já previsto no edital, os projetos escolhidos deverão abordar o conteúdo principal ligado a assuntos como Energia Acessível e Limpa, Combate às Alterações Climáticas, Educação de Qualidade, Igualdade de Gênero, Erradicação da Pobreza, Boa Saúde e Bem-Estar, Cidades e Comunicações Sustentáveis, Consumo e Produção Responsáveis e Agua Limpa e Saneamento, entre outros temas da Virada.

O participante pode se inscrever individualmente (pessoa física) ou como representante de um grupo (ou pessoa jurídica) e apresentar um ou mais projetos. A análise dos trabalhos será feita pela produção do evento e alguns parceiros. A divulgação dos projetos selecionados sai até dia 20 de julho.

Tanto os projetos que prevêem cachê, estrutura e espaço ou aqueles que só querem divulgação podem participar. Está vedada a participação de projetos de cunho partidário ou religioso ou que estimulem qualquer tipo de discriminação.

A programação é aberta ao público e promete muitas novidades. Na sua última edição a Virada Sustentável realizou mais de 800 atrações em 138 locais de São Paulo.

Inscreva-se no projeto clicando (aqui). 

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador