Petrópolis contabiliza 122 mortes e o número de desaparecidos aumenta para 218

Até o momento, 849 pessoas estão desabrigadas tendo sido acolhidas nos 19 pontos de apoio do município.

André Vieira, TeleSUR

Desde o temporal que atingiu Petrópolis no dia 16, terça-feira, as buscas prosseguem. A cidade se mobiliza procurando seus parentes e amigos desaparecidos. Na manhã de hoje, 18, a lista já estava em 122 mortos e 218 desaparecidos. O número de desaparecidos dobrou em um dia, era 116 no dia anterior.

A Polícia Civil confirmou que o Instituto Médico Legal recebeu 120 corpos, sendo 79 mulheres e 41 homens. Destes, 21 são menores. Já foram identificados 72 corpos e 36 deles liberados.

O Ministério Público do Rio também fez uma lista de desaparecidos através do Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID/MPRJ). Na lista do MP já constava 57 nomes, mas chegou a ter 78 nomes, mas 20 vítimas foram localizadas com vida, e uma morte foi confirmada.

Até o momento, 849 pessoas estão desabrigadas tendo sido acolhidas nos 19 pontos de apoio do município.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bolsonaro sobrevoa e está como todo Povo Brasileiro: procurando o Prefeito de Petrópolis ou Secretários de Urbanização e Infraestrutura ou Vereadores. Será que morreu algum? Estamos vendo outra Santa Maria/RS. A culpa de 250 mortes é da Vítima. Quanto dinheiro recebeu os Partidos Politicos no Poder Municipal? Qual é parte da Financiamento Partidário e Fundão Eleitoral? Qual é o Partido na Prefeitura de Petrópolis? 92 anos de Cleptocracia. A Imprensa Marron fazendo sua parte.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador