A geração dos narcoyuppies da droga

Luis Nassif

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Parece-me claro que estão organizando um grande massacre….

    Só há uma coisa que não fecha com todo o esquema que está claramente descrito. O por que destes grandes massacres nas penitenciárias exatamente neste momento político do país.

    Pode ser uma grande teoria da conspiração, porém como se vê o governo Temer está ficando praticamente insustentável, e como se pode imaginar há somente dois caminhos, deixar o governo cair naturalmente ou passar para uma fase de repressão política que encubra toda a sujeira.

    Deixar o governo Temer cair naturalmente certamente lavará todo o esquema do governo e inclusive os narcoyuppies junto e com eles todo o esquema de proteção política, policial e judiciária que o encobre, logo uma solução é simplesmente deixar agravar ainda mais a situação para seguir para a segunda hipótese, o começo de uma fase de repressão política que encubra tudo e dê uma sobrevida bem estendida de todo o esquema criminoso. Como pode se desenvolver tudo isto? Simples criando um segundo Plano Cohen do narcotráfico!

    Ou seja, parece que determinados agentes do Estado estão preparando uma grande farsa como a do Plano Cohen.

    Fazendo um resumo para quem não saiba o que foi o Plano Cohen, ele foi um falso plano escrito pelo então Capitão Mourão em 1937 (que posteriormente foi quem iniciou o golpe de 1964) para mostrar que os comunistas estavam prontos para assumir o governo do país, na realidade o Capitão Mourão que era fascista realmente (integralista brasileiro) pretendiam ele e seus comparsas assumir o governo do país derrubando o presidente da época Getúlio Vargas, o estado maior das forças armadas foram muitos enganados pelo tal plano enquanto outros sabiam da falsidade do mesmo.

    Porém o objetivo do Plano Cohen falhou em parte, Getúlio Vargas com militares que o apoiavam utilizou este falso plano simplesmente para ele mesmo dar o golpe, usou os Integralistas e decretou o Estado Novo, que aos olhos dos fascistas da época seria o início de um governo fascista, entretanto na mesma época Getúlio já se aproximava do governo norte-americano e preparava o Brasil para ir contra as forças fascistas na Europa.

    Com o plano Cohen toda a oposição de esquerda foi presa no Brasil e só em 1945 conseguimos restituir a democracia.

    O que parece no momento que há fortes forças no governo federal que pretendem criar um clima de Caos utilizando o crime (des)organizado para assustar a classe média. Com este Caos se criam leis de exceção como os Atos Institucionais nos governos militares votados pelo congresso e apoiado pelo judiciário.

    Após instituído estes atos o governo Federal assume poderes ditatoriais, e em nome da ordem pública será implantado a censura a toda a oposição, e como com censura, com apoio da justiça toda a esquerda por ser favorável aos “direitos humanos”, que será indiretamente criminalizado, pois quem pensa em direitos humanos de criminosos, são por “defaut” também criminosos.

    O roteiro é simples:

    1) Permitem que as “fracções” criminosas do crime (des)organizado ataquem as forças policiais, morrendo muito destes policiais e agentes penitenciários.

    2) Espalha-se a ação deste membros do crime (des)organizado pelas cidades mais importantes, Rio, São Paulo e outras.

    3) Queimam-se ônibus e viaturas policiais além de assaltos a bancos e outros locais em que há dinheiro vivo.

    4) Com a grande mídia maximiza-se todos os eventos para criar pânico geral.

    5) Decreta-se estado de Emergência e utiliza-se as forças armadas para conter estes grupos, organizando-se um grande massacre de todos os pequenos concorrentes com o aplauso de um número significativo da população.

    6) Como a “desordem será muito grande” (principalmente vista pelas telas da TV aberta) projetos esdrúxulos da bancada da bala e seus aliados serão votados, todos na direção da supressão de direitos individuais, logicamente segundo o discurso que será empregado que será contra os criminosos.

    7) Associa-se a ação de pessoas que lutam por direitos humanos (principalmente de esquerda) a ligação com o crime (des)organizado.

    8) Prende-se todos estes pseudo associados ao crime (des)organizado, que neste momento seus pseudo e poderosos líderes já estariam todos mortos por embates contra a polícia e exército.

    9) Instala-se um regime autoritário em quem cuidará do trafico serão os VERDADEIROS LÍDERES DO CRIME ORGANIZADO, QUE ASSUMIRÃO O PODER.

    10) Transforma-se o Brasil numa espécie de central internacional de distribuição de entorpecentes.

    Nota: São bilhões de dólares nesta situação, afastando o tráfico do México e colocando num pais que não há a minima condição de fiscalização.

    Insisto, é quase que uma teoria da conspiração, porém os fatos que deverão ou não ocorrer em breve confirmarão ou não se é mera paranoia de minha parte, ou um diabólico plano que arrasará o país. Na realidade espero ser chamado no futuro de paranóico.

     

  2. Com essa reflexão sobre os

    Com essa reflexão sobre os narcoyuppies fica mais complexa a situação e começa fazer sentido. A pergunta que sempre faço é como esses pobres coitados da favela, mais precarizados do que cercado de dinheiro, podem estar no comando de tanto dinheiro. Se tivessem dinheiro usariam helicoptero para fugir da polícia. Estão atrás das formiguinhas, no faz de conta, enquanto as “rainhas” dos formigueiros estão passeando pelo mundo e nas instituições da sociedade livres das balas da polícia enganadora. 

    Ótimo trabalho jornalístico, esclarecedor. 

     

  3. Com essa reflexão sobre os

    Com essa reflexão sobre os narcoyuppies fica mais complexa a situação e começa fazer sentido. A pergunta que sempre faço é como esses pobres coitados da favela, mais precarizados do que cercado de dinheiro, podem estar no comando de tanto dinheiro. Se tivessem dinheiro usariam helicoptero para fugir da polícia. Estão atrás das formiguinhas, no faz de conta, enquanto as “rainhas” dos formigueiros estão passeando pelo mundo e nas instituições da sociedade livres das balas da polícia enganadora. 

    Ótimo trabalho jornalístico, esclarecedor. 

     

  4. ficção das grandes organizações do narco

    Nassif,

    você já havia exposto esta linha de análise, com a qual concordo.

    Volto a mencionar, em apoio à sua avaliação, o fato dos sabe-se lá quantos campos de pouso CLANDESTINOS, aí afora. Clandestinos? A FAB não sabe deles? Não poderia saber?

    Tive contato em minha atividade profissonal com uma entrega de armas, vindas (por avião) do Paraguai, aqui, em Arapiraca, cidade próxima de Maceió. Susteitei, nas alegações finais, que a direção da PF estava envolvida na operação. Apoiei esta interpretação em mutíssimos indícios de que a PF estava envolvida na transação. É uma estória longa. Na época, eu estava isolado, sem um espaço como esse aqui, para, ao menos, desabafar.

    Sua hipótese pode ser vista como teoria da conspiração. Mas não é refutável com argumentos, ao menos, de igual força que os seus.

    Estou caminhando para tocar uns choros no violino. Fique tranquilo, não vou ao bandolim, não vou concorrer com você, ahahaha!!!

    fabiano

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador