TV GGN: semana do barulho coloca em xeque esquema Moro-Bolsonaro

Vazamentos do Intercept, tropeços de Moro, incontinência verbal de Bolsonaro começam a despertar as instituições

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  TV GGN: Acionistas minoritários deveriam entrar com ações contra a Lava Jato

11 comentários

  1. Reinaldo Azevedo merece o troféu Conversão de Paulo rs. Claro que isso só aconteceu por causa de vazamentos que fizeram uma mudança radical de rumo da Lava Jato = se antes era ela uma força paralela pra reconduzir os tucanos à presidência ( e nesse momento seu principal aliado era, pasmem, Gilmar Mendes, o homem que começou oficialmente a caça ao Lula no momento em que não permitiu que ele tomasse posse como ministro da casa civil do moribundo governo Dilma ) , a partir dali ela deixou claro que se cansaram dos tucanos. Numa guerra, não se deve ter o luxo de escolher aliados, mesmo os vindos da trincheira oposta. Mas é bom não se esquecer que RA ajudou e muito a jogar gasolina na fogueira – que ironicamente o queimou. Um exemplo do Quem te Viu Quem te vê = um dia ouço no programa de rádio dele na Band NEws ele defendendo que era justo o prêmio Camões pra Chico (claro que ele deixou claro que por causa do Chico-compositor, pois o Chico-romancista é uma das coisas que ele não aceita que alguém defenda, ao lado de falar mal de Temer e de Gilmar Mentes.). O mesmo Chico que ele acusou de plagiar um trecho de uma peça de Shakespeare para a criação da genial Pedaço de Mim. Acha-se fácil esse pequeno texto. É um exemplo perfeito pra faculdades de jornalismo de como não se deve fazer – ao lado do vídeo do Caio Castro, Luiz Megale após a entrevista que o Greenwald deu a um programa da Rádio Bandeirantes.

  2. Ei, Nassif, vc passou rapidamente, no comentario do video sobre uma figug[ra a qual eu tenho 3 pes atras(3!!!). É o inoxidavel Reinado Azevedo, q agora nos seus blogs e programas via Bandnews, resolveu que é o + renhido defensor de nossa democracia, contra a prisão do Lulaa etc etc.
    Não acredito em nada na sinceridade desse “dos multiplos chapeus”, como o apelidara o Paulo Henrique Amorim (saudoso!). mas, quem sabe né…
    diz ai o q vc acha da figura e suas “novas” posturas. Penso q ele é um principais artificies, na imprensa, da queda do PT.

  3. Bar bodega, Escola de Base, Isen Pinheiro, A bruxa de Cubatão, Alceni Guerra, Ibrain Abi Ackel, o caso Agroceres, O CASO DA RUA CUBA ..tudo isso tem abuso da mídia, CRIME mesmo ..agora, Collor ? para com isso.
    Motorista Eriberto ..PC FARIAS ..empréstimo no PARAGUAI ..campanha criminosa e MENTIROSA pra galgar o Poder ..a FARSA do caçador de marajás ..os esquemas da famíglia ..a delação de PARENTEs ..isso pra não te lembrar do prejuízo dantesco causado ao BRASIL quando promoveu o desmonte e a experiência MALUCA de congelar ativos
    SUA defesa do COLLOR pra mim não CONVENCE nem se sustenta !!!!!

  4. Bolsonaro tem sido o melhor presidente de direita do Brasil. Fossem o Lula e a Dilma coerentes ideologicamente como Bolsonaro, não estaríamos nessa merda.

    1
    4
  5. Nassif,
    O período do Caso Veja aqui no blog foi, além de inesquecível, sem dúvida o melhor momento que eu vivi por aqui. A quantidade de pessoas que duvidava do êxito naquele enfrentamento impressionante era enorme.
    E nem mesmo o poderoso esquadrão de Veja na Justiça, a abrir frentes de ataque para atrapalhar a tua vida e a de teus advogados, conseguiu prevalecer, até um acordo aquela cachorrada ofereceu para, mais adiante, sair de cena, jogar a toalha.
    Naquela época, alguém enfrentar a Veja era ainda mais covarde que Davi enfrentando Golias, mas o resultado ao final foi o mesmo para Golias e os Civita.
    De novo, parabéns.

  6. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome