TVGGN: “Julgamento de Moro no STF marcou o fim definitivo da Lava Jato”

Luis Nassif recebe, ao vivo, o jornalista Marcelo Auler, o professor de Direito Eduardo Appio, o subprocurador da República Humberto Jacques e os advogados Bruno Salles e Cláudio Pereira de Souza Neto

Jornal GGN – Toda sexta-feira, às 18h, a TVGGN reúne um time de especialistas para debater as principais notícias da semana ligadas às decisões do Poder Judiciário e seus desdobramentos políticos. Hoje (23/4), Luis Nassif recebe, ao vivo, o jornalista Marcelo Auler, o professor de Direito Eduardo Appio, o subprocurador da República Humberto Jacques e os advogados Bruno Salles e Cláudio Pereira de Souza Neto.

Em pauta: o julgamento da suspeição de Sergio Moro no Supremo Tribunal Federal; o uso indiscriminado da Lei de Segurança Nacional, agora para enquadrar Guilherme Boulos (PSOL); a prisão de uma auditora que denunciou um juiz, caso reportado no blog do Marcelo Auler (leia aqui); e a ação que a ABI (Associação Brasileira de Imprensa) levou ao Supremo para aprofundar o debate sobre liberdade de imprensa, a partir de perseguições jurídicas que atingiram e ameaçam o trabalho do GGN, entre outros veículos e jornalistas.

Acompanhe a partir das 18h, pelo link abaixo. A live ficará gravada e disponível na TVGGN. Participe pelo chat ao vivo com perguntas e comentários. Inscreva-se no canal do GGN e nos ajude a chegar a 200 mil seguidores no Youtube!

Confira aqui o episódio da semana passada.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora