Toda ficção será imitada: líder do PSDB na Câmara se supera

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

 
 
Jornal GGN – Os tiros dados contra a Caravana da Democracia, capitaneada por Lula, foram repudiados no Brasil inteiro e fora também. Mas alguns perderam o bonde da decência. Nesta pegada, a ficção acabou por pautar a realidade. Explique-se.
 
O deputado federal Nilson Leitão, líder do PSDB na Câmara, disse que o ataque a tiros aos ônibus da Caravana da Democracia (não usou este termo) deve ter sido uma ‘armação’ dos próprios petistas. A declaração está no Estadão/Broadcast.

 
Disse ele: “Não posso acreditar que alguém tenha atirado nele. Eles são capazes de tudo, inclusive de ter armado a situação para se colocar como vítima. Não acredito que alguém tenha feito isso”. Sim, com aspas.
Isso nos remete ao famoso Sensacionalista. O jornal de humor soltou hoje a pérola “Segunda temporada de ‘O Mecanismo’ terá Lula atirando no próprio ônibus”. 
 
As declarações do líder do PSDB na Câmara são tão risíveis que se aproximam do jornal de humor. E é quando a arte pauta a realidade. E a realidade anda tão fora de padrão que não existe humor que a consiga superar.
 
 
Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não foi alguém que fez isso

    “Não posso acreditar que alguém tenha atirado nele. Eles são capazes de tudo, inclusive de ter armado a situação para se colocar como vítima. Não acredito que alguém tenha feito isso”.- Deputado Líder do P$DB na Câmara

     

    Então trata-se de uma questão de fé: é acreditar ou não acreditar, é pegar ou largar. Como o Deputado não acredita que alguém tenha feito isso, como não foi feito por ninugém, o Alckmin tem razão ao exigir que os tiros, e não os atiradores, sejam punidos.

    Essa fascistada precisa de uma relhada nas costas. Eles só fazem aos outros o que gostariam que os outros fizessem a eles.

    O que estamos esperando?

  2. Numa série da Netflix

    Numa série da Netflix, as “milícias” do PT atiram no ônibus do Santo e mandam um aviso pra um deputado do partido falar em plenário que foi uma armação da tucanagem.

  3. Antes da “Lei é para todos” mostrar ao que veio, “O Mecanismo”

    Antes do filme “A Lei é para todos” mostrar ao que veio, “O Mecanismo” toma o seu lugar. Esse vai bombar. Vai ser campeão de bilheteria. Te cuida, Cavalheiro das Trevas

    Enquanto Fachin é ameaçado, tentam alvejar o Lula.

     

    Quem quer pegar uma galinha, atira-lhe milho ou diz xô?

  4. é verdade, sim

    … e quem atirou foi a dona marisa, que está viva, morando em portugal, e foi ao paraguai, digo, paraná, disfarçada de bin laden.

  5. Olha quem fala!

    Mas o PSDB é infestado desses fascistas tipo Doria, Beto Richa e esse inacreditavel Nilson Leitão, que tem varias denuncias contra ele la em MT. Sujeitinho lambe botas de ricos e que adora humilhar pobre. Eu sei de coisas sobre esse fascista as quais não posso falar aqui porque, é claro, não tenho provas. Mas basta dar uma andada pela região onde ele foi prefeito e o irmão, que muita gente tem o que contar sobre esses dois tipos. O PSDB realmente virou uma escoria.

  6. PSDB

    O partido ” se acabou-se a si mesmo “. Parabéns a todos os “mocinhos de Bens” pertencentes ao partido que se apartou do PMDB, devido ao Quércia, que “roubava muito” (e deixava muito pouco para eles), Que , infelizmente, tiveram que se aliar aos brothers, para sobreviver. Mas os brothers não entendem nada de Brasil, assim como todos os que lá estudam e recebem a imprtante “lavagem cerebral” sobre o lixo que é seu país original e as  maravilhas  do neoliberalismo. Mais incrível ainda, as maldades do COMUNISMO, do Bolivarismo, do Lulismo, etc , que vivem querendo INVADIR os Isteites.

     

    PS: Está difícil “frequentar” o Blog , nos últimos dias.

  7. Próximo série de Padilha: “A CRUCIFICAÇÂO”

    Terá um aviso no início: “Obra de ficção, baseada em fatos reais”

    Isto isentará o conteúdo do filme que, dentre outras, terá “licenças criativas para dramatização” tais como: Jesus estuprando Maria Madalena, José amicíssimo de Barrabás, a mãe Maria, amante de Pilatos, Judas carregando a cruz e os apóstolos montando um certo “partido judeu dos trabalhadores cristãos”, o primeiro partido comunista do mundo, antecipando-se a Marx em quase 2 mil anos, comendo criancinhas da época de Moisés no Egito, este último um milionário que vendeu à um “boboca” chamado Salomão, ações da empresa Bezerro de Ouro, que viria a falir fraudulentamente em seguida.

    PS: Psicografado por mim da alma do sr. Sérgio Porto, mais conhecido como Stanislaw Ponte Preta.

  8. Falar em ficção
     

    Primeiramente a sugestão de que o atentado à caravana de Lula teria sido obra do próprio PT, partiu do querido candidato bolsonaro, aquele.

    Segundamente se comenta, à boca pequena, que tanto esse atentado quanto o assassinato da Marielle terão um tratamento “artístico”  especial na próxima série do josé padilha,  conforme entrevista de primeira mão aqui (figura), no imperdível comentário do Gustavo Horta no Cinegnose.

    Miniatura

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador