Revista GGN

Assine

As mudanças no Luis Nassif Online

Atualizado às 20:58
 
Atenção, pessoal, o Blog ficará exatamente igual ao que era antes. Os comentários poderão ser lidos aqui, o sistema de debate também. Haverá a facilidade adicional de puxar para cá conteúdos do GGN.
Os ajustes estão sendo feitos para que não haja mudança alguma na forma de ler e comentar aqui
 
 
 
Nesta noite, finalmente, será completada a migração do Blog para o Jornal GGN (www.jornalggn.com.br).
A integração permitirá avançar nos conceitos de jornalismo colaborativo. Além disso, todo post publicado no Blog estará automaticamente no GGN - e vice-versa.
 
Assim como no Brasilianas, cada cadastrado terá seu próprio Blog, poderá montar seus próprios Grupos de Discussão.
 
Os posts mais colaborativos - como o Fora de Pauta, Clipping, Multimidia e Fotos - se tornarão editorias. Em vez de colocar o conteúdo nos comentários, vocês poderão criar posts completos, que terão chamadas nas editorias respectivas e aqui no próprio Blog.
 
O novo modelo permitirá as seguintes funcionalidades:
 
Grupos - criar grupos de discussão abertos ou fechados.
 
Mutirão - áreas para trabalho colaborativo em torno de temas específicos.
 
Posts - seja nos espaços colaborativos ou para as demais editorias.
 
O Luis Nassif Online manterá todas suas características atuais. Será o mesmo espaço para trocarmos ideias, trazer os temas mais candentes.
 
Na prática, haverá duas portas de entrada para o GGN - a home e o próprio Blog.
 
Gradativamente passaremos a vocês manuais sobre como utilizar as funcionalidades e aprimorar a colaboração. Será um aprendizado conjunto. 
Sem votos
134 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".

Muito boa as mudanças no

Muito boa as mudanças no blog, agora cada um escolhe a órdem que quiser para ler.

Devagar está chegando no ponto certo, com certeza irá ficar perfeito.

Sucesso a todos.

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Follow the money, follow the power.

Pertinência e resiliência das mensagens.

Me escapa o motivo das mensagens não estarem entrando, poderiam conferir o que está a acontecer?

Obrigado pela atenção.

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Follow the money, follow the power.

Muita reclamação. Vai mais

Muita reclamação. Vai mais uma aqui :) Ainda acho o visual muito apagado, fica uma mistura de coisas, nada que se demarque muito. Tudo muito branco...

E as estrelas dos comentarios, voltam ? Era interessante porque dava uma média sobre se o comentario era pertinente ou não.... 

Força ai, seu Nassif!

Seu voto: Nenhum
imagem de Ramalho12
Ramalho12

Bricsnet: uma rede para os Brics

O blog está migrando para hospedeiro nos EUA, país espião, voyeur desavergonhado. Além disto, tudo no Brasil que trafega na rede está ao alcance dos espiões americanos. Por estas razões e muitas outras, o artigo de Santayana, chupado do blog do Miro, é oportuno (esse artigo do Santayana me lembra João Saldanha que, além de comentar, sugeria soluções tão interessantes que se tornou técnico da seleção brasileira).

Bricsnet: uma rede para os Brics Por Mauro Santayana, em seu blog: Entre as diferentes hipóteses de resposta à espionagem da Presidente da República e de seus ministros e assessores, aventa-se a possibilidade – segundo afirmam os meios de comunicação, teria sido suspenso o envio da delegação precursora – do cancelamento da viagem de Dilma Rousseff aos EUA, no mês que vem.
Pensando fria e estrategicamente, esta pode não ser a opção mais adequada para enfrentar o problema. Ao deixar de comparecer a uma visita de Estado, mesmo que em previsível gesto de protesto, o Brasil estaria abdicando de mostrar ao mundo que procura ter com os Estados Unidos uma relação à altura. Estaríamos, guardadas as devidas proporções e circunstâncias, agindo como o governo golpista de Federico Franco, que, ao tentar – de maneira inócua - reagir contra a suspensão do Paraguai do Mercosul por quebra de suas salvaguardas democráticas, resolveu votar contra a vitoriosa eleição de representantes brasileiros na OMC e na Comissão Interamericana de Direitos Humanos. Muito mais efetivo seria se, no âmbito dos BRICS, Dilma obtivesse de nossos parceiros russos, chineses, indianos e sul-africanos, o compromisso de se trabalhar, coordenada e aceleradamente, no desenvolvimento de uma BRICSnet. Uma rede de internet para o grupo, alternativa e paralela à que foi criada pelos Estados Unidos e que permanece sob estrito controle dos norte-americanos. Um sistema que contasse com avançados programas criptográficos que embaralhassem a informação entre origem e destino, impedindo que ela fosse decifrada pelas agências de inteligência dos EUA. Segundo o analista geopolítico Eric Drauster, entrevistado pela edição espanhola do Russia Today esta semana, o grande alvo da espionagem norte-americana – e isso está claro no caso brasileiro – são os BRICS, como a única aliança capaz de rivalizar com o bloco EUA-União Européia nos planos político, estratégico e econômico nos próximos anos, e essa mesma premissa vale para o campo das redes globais de comunicação instantânea. A China possui, hoje, tecnologia de ponta na área de telecomunicações, a ponto da Huawei ter sido impedida de trabalhar nos EUA, pelo Congresso dos Estados Unidos, sob a suspeita – olhem só quem está falando – de que seus equipamentos fossem usados para espionar os norte-americanos.
A Índia, com centenas de milhares de programadores formados, todos os anos, nas mais avançadas linguagens da engenharia da computação, dispõe de um verdadeiro exército para o desenvolvimento de softwares e chaves criptográficas virtualmente imunes à bisbilhotice da CIA ou da NSA. Juntos, Rússia, China, Índia, Brasil e África do Sul poderiam, se quisessem, em menos de um ano, espalhar uma rede de cabos submarinos da BRICSnet unindo seus respectivos continentes sem que esses equipamentos passassem, como acontece hoje, pelo território dos EUA. Uma rede de satélites de comunicação da BRICSnet também poderia ser desenvolvida e lançada em curto espaço de tempo – quem sabe como o primeiro projeto a ser financiado pelo banco de infraestrutura dos BRICS - nos moldes de outros programas já existentes, como o CBERS, o Programa de Satélites China-Brasil de Recursos Terrestres. Uma aliança na BRICSnet entre desenvolvedores indianos e a manufatura chinesa, com a colaboração de russos, brasileiros e sul-africanos, seria praticamente imbatível no desenvolvimento e venda, para os países emergentes – só o Grupo BRICS representa mais de 40% da população do mundo – de novos serviços de email, redes sociais, navegadores, sistemas de exibição e distribuição de vídeos e música, sistemas operacionais para tablets e telefones inteligentes, tudo desenvolvido à margem das empresas ocidentais que hoje colaboram, prestimosamente, com os serviços de espionagem dos Estados Unidos. A Presidente Dilma, poderia, sim, fazer sua visita de Estado aos Estados Unidos. É importante que ela escute as explicações – se houver e forem dadas – do Presidente Barrack Obama, que pode ter lá seus problemas com a área de inteligência, como temos aqui, de vez em quando, com a nossa. Mas é muito mais importante, ainda, que ela discurse no jardim da Casa Branca, dizendo na cara dos norte-americanos, e diretamente ao próprio Presidente Barrack Obama, que a nenhum país foi dado o direito de tutelar os outros em assuntos de segurança. Que o Brasil, assim como outros grandes países, não delegou a ninguém a licença de defendê-lo no mundo.Que somos uma nação soberana que não aceita ser monitorada, sob nenhum pretexto, por quem que seja.

E que a comunicação entre países e entre pessoas não pode – em defesa justamente da liberdade e da democracia – ficar, sob nenhuma hipótese, a cargo de um único estado, por mais que esse estado acredite em mandato divino ou destino manifesto.

 

Seu voto: Nenhum

Erro para adicionar a foto

Já mudei o formato das fotos para o perfil e nada!!!! Já coloquei em JPEG e dá erro!!! Desisto.

Seu voto: Nenhum
imagem de MThereza
MThereza

Não estou conseguindo nem

Não estou conseguindo nem enviar comentários.

Seu voto: Nenhum

ulderico

Tá muito lento para carregar.

A forma de acesso aos posts é bem confusa; antes você ia lendo os assuntos diversos e entrando nos que interessava. O fora de pauta, clipping etc por editoria ficou meio chatinho.

Não dá prá ver os nomes dos comentaristas, como vários disseram.

Sugiro que deem o próprio nome ao título do comentário para facilitar.

O fundo tá bem cansativo para os olhos.

 Pode até ser estranhamento diante do novo, mas parece que diminuiu bastante o número de comentários nos posts.

Espero que a frequência tenha aumentado.

Seu voto: Nenhum

Ulderico

imagem de Ivan de Union
Ivan de Union

(IVAN DE UNION, o bonito) "O

(IVAN DE UNION, o bonito)

"O fora de pauta, clipping etc por editoria ficou meio chatinho":

Ignore a editoria computadorizada, va direto aos FdP e Clips NUMERADOS.  SE o link nao termina em numero acima de mil, eh a editoria e nao o Fdp e Clips DO DIA.

"Não dá prá ver os nomes dos comentaristas":

Sim, esta dificil identificar se o comentario vale a pena ser lido ou so scaneado.  (filmasso aqui: http://www.youtube.com/watch?v=bJ4NQxm_vR4 , 99 minutos, ingles somente)

"Sugiro que deem o próprio nome ao título do comentário para facilitar"

E pra saber se eh um comentario de mais um barbosa do blog ou nao. Nao vale a pena ler nenhum deles.  (mas eu, entre outros, acho uma tolice ter que pensar em "nome de comentario" pra o fazer visivel ou legivel, acho que vou pegar a sugestao do Adailton e chamar todos os meus comentarios de "Ivan de Union, o lindo maravilhoso"!  Eh que no computador...  ninguem ve o colar de melancia que eu uso.)

"fundo tá bem cansativo para os olhos":

Ainda nao vi nada errado, nao aparece no meu computador.  Parece que alguem tracou esse problema ao controle +, veja se controle - resolve.

Seu voto: Nenhum

Títulos dos comentários X Nome dos comentaristas

Embora tb ache que o nome dos comentaristas está difícil de ler, eu gosto dos títulos, com eles dá para deixar claro o assunto do comentário. O nome dos comentaristas poderia ser posto sob o ícone; ou, se isso nao for possível, o uso do negrito ajudaria um pouco, mesmo com letra pequena. 

Seu voto: Nenhum
imagem de sergior
sergior

1. O acesso está melhorando

1. O acesso está melhorando um pouco, mas ainda está lento.

2. A lista de posts do dia ainda falta e é uma grande falta, pois permitia rápido acesso ao que foi postado e comentado naquele dia.

3. Também não encontrei a lista de posts antigos.

Seu voto: Nenhum

Duvida recentes!!!

Não posso copiar meu próprio comentário antes de postá-lo? Por quê? Antes podia!!! Os comentários recentes ficavam na parte de cima, agora ficam em baixo e na ultima seção. Agora se lê os comentários antigos e os recentes desaparecem.

Seu voto: Nenhum

Cópia de comentários e ordenaçao

Jorge, eu consegui copiar o seu comentário, você deve conseguir tb... Com Shift+botoes de setas para selecionar, e depois Ctrl + Insert para copiar.

E você está vendo os comentários antigos primeiro porque esta é a ordenaçao default dos comentários, mas há acima de cada página de comentários uma caixa de opçoes em que você pode escolher o contrário.

Seu voto: Nenhum

Cor do fundo

Se não for pedir demais...

O fundo branco do blog antigo era mais agradável.

Seu voto: Nenhum

Ensaio da Orquestra do seu Nassif

tempo de mudança

mudança de tempo

LN online no GGN

exausto Noblat na UTI

revolto Zé Dirceu no CDP

Eike OGX rating CCC default C

http://www.youtube.com/watch?v=wBX1NQYRwhU

Seu voto: Nenhum

"Não há segredo que o tempo não revele, Jean Racine - Britânico (1669)" - citação na abertura do livro Legado de Cinzas: Uma História da Cia, de Tim Weiner. 

Foto de perfil

Nassif, tá dificil!!! Antes entrava em 5 segundos, agora a demora é muita. Não consigo mudar a foto do meu perfil!!! Lá diz que a foto tem que ser 100x100, até 200x200 ou 500 kbs, a foto que eu coloco tem apenas 36 kbs e está dando erro o tempo todo.

Seu voto: Nenhum
imagem de Ivan de Union
Ivan de Union

Para Jorge Portugal

Ta provavel que o formato fotografico que voce tem nessa foto nao eh aceito pelo blog.  Abra a foto e "salve como" .jpeg ou outro dos (ainda 4?)  formatos aceitos, depois poste o.  Png nao funciona (nao funcionava no outro blog).

 

(Analu:  nao fazer log in nao adiantou nada e so me desgracou em varios pontos pois se nao fosse para isso eles nao estariam aqui.  A putada do governo norte americano continua em cima de mim, log in ou nao, computador ligado ou nao.  Mas eu nao vou fazer log in nao, e esta chegando ao ponto onde eu vou sair da internet, do computador, e do mapa.  EU NAO SOU PROPRIEDADE DESSE PUTEIRO NORTE AMERICANO.  De fato eu nao me considero nem humano.)

Seu voto: Nenhum

RSS

Cadê o link para o RSS do blog?

Seu voto: Nenhum

Excelente

O espaço começa a ficar melhor, com as coisas sendo ajustadas. Mas ainda existem algumas falhas: hoje de manhã, até o meio-dia, não consegui acessar o blog. Agora há pouco, postei um cliping e não consegui ver o mesmo postado. O sistema teve outros problemas ontem a noite, como páginas completamente negras e letras cinzas e demora para acessar os conteúdos. O pessoal da TI deve estar trabalhando duro para corrigir tudo, né mesmo?

Este e o Outras Palavras, do Antonio Martins são os mais colaborativos de toda a mídia eletrônica brasileira. Parabéns, Nassif. Mais alguns passo à frente.

Seu voto: Nenhum

Como depois, Ivan?

Será que deixei de fazer alguma coisa?

Seu voto: Nenhum
imagem de Ivan de Union
Ivan de Union

(Nada a ver, eh os cookies

(Nada a ver, eh os cookies que nao estao fazendo update da pagina.)

Seu voto: Nenhum

Demora no aparecimento dos comentários

Ivan, nao entendo o que você e outros estao reclamando disso, comigo aparece imediatamente após salvo (talvez seja só com os nao cadastrados que o problema surge).
Mas há outro fator, eu sempre escolho responder comentário em outra aba; aí, quando salva, a página já é atualizada.

Seu voto: Nenhum
imagem de lalo
lalo

Estou gostando das mudanças,

Estou gostando das mudanças, espero que realmente facilitem o acesso e a leitura do blog; parabéns!

Seu voto: Nenhum

Acho mais interessante que os

Acho mais interessante que os comentários recentes entrem na página 1.

Seu voto: Nenhum

Ordem dos comentários

Para isso, basta que você escolha essa preferência e clique em salvar. Acabei de optar pelo mesmo que você e deu certo.

Seu voto: Nenhum

Não sei por quantas

Não sei por quantas alterações o Blog do Luis Nassif passou. Se não estou equivocado, acho que esta é a sexta mutação. Em cada uma delas, foi como está sendo agora, um pouco confuso, mas pouco tempo depois tudo se ajusta e nem sentiremos falta da mutação anterior. Logo o casulo vira borboleta, voando fácil.

Seu voto: Nenhum

Caro Cafezá

Meu caro Cafezá, vou tomar a liberdade de pegar uma carona aqui no seu comentário.

Acontece que quero postar um troço aqui e não consigo. Fico te devendo uma, parceiro.

Seguinte Sr. Nassif: eu quero que voltem a ser destacados os nomes ou nicks dos comentaristas.

Alguém aqui já disse, acertadamente, que os comentarios são a melhor coisa do Blog. E são.

Acontece que alguns comentaristas que eu gosto de ler, agora às vezes passam batidos. Porque o nome tá lá quase invisível.

Dá um jeito aí, fazendo favor.

E as estrelinhas também eram legais.

Seu voto: Nenhum

MAF

Caro Cafezá

Meu caro Cafezá, vou tomar a liberdade de pegar uma carona aqui no seu comentário.

Acontece que quero postar um troço aqui e não consigo. Fico te devendo uma, parceiro.

Seguinte Sr. Nassif: eu quero que voltem a ser destacados os nomes ou nicks dos comentaristas.

Alguém aqui já disse, acertadamente, que os comentarios são a melhor coisa do Blog. E são.

Acontece que alguns comentaristas que eu gosto de ler, agora às vezes passam batidos. Porque o nome tá lá quase invisível.

Dá um jeito aí, fazendo favor.

E as estrelinhas também eram legais.

Seu voto: Nenhum

MAF

Antes sentiamo-nos especiais,

Antes sentiamo-nos especiais, com acesso fácil, nomes de comentaristas destacados, e os comentários eram o melhor do blog! Parece que perdemos ou vamos perder isto! Não consigo acessar nem postar nada. Talvez nos acostumemos ao blog assim como está, mas que perdeu a seu charme, perdeu! 

Seu voto: Nenhum

julião

"Acontece que alguns

"Acontece que alguns comentaristas que eu gosto de ler, agora às vezes passam batidos. Porque o nome tá lá quase invisível."

 

Concordo. E os apelidos são muito divertidos.

Seu voto: Nenhum

Nome dos comentaristas - soluçao ideal

A soluçao ideal para a pouca visibilidade dos nomes dos comentaristas seria colocá-los do outro lado do comentário, abaixo do ícone. Mas, se isso nao for possível, o mero uso do negrito, em vez do itálico, já facilitaria.

Seu voto: Nenhum
imagem de Ivan de Union
Ivan de Union

Cafezah, dessa vez eh os

Cafezah, dessa vez eh os comentarios que nao estao entrando ou estao desaparecendo, nao estao em ordem clara, nao estao sendo organizados de acordo com as configuracoes, nao estao sendo contados direito nem mesmo na pagina onde aparecem, estao levando muitas horas pra serem publicados e/ou aparecerem, e depois ainda desaparecem apos publicacao.

A coisa ta feia.

Vou ficar longe alguns dias.

Seu voto: Nenhum
imagem de Paulo Henrique Tavares
Paulo Henrique Tavares

ainda é esquisito

Por enquanto, o que posso falar é que está esquisito, talvez seja falta de prática.

Meus comentários não estão aparecendo, outra vez, apareceu e desapareceu...

Sem contar que esta nova plataforma está sendo meio esquisita para mim.

De qualquer maneira, cadastrei-me. Agora, os 'policiais" de plantão aqui do blog, não vão poder argumentar que eu tinha algo pra esconder.

Seu voto: Nenhum

"Só a solidariedade e a

"Só a solidariedade e a matemática salvarão a humanidade"

 

Gostei dessa frase. No que respeita à economia, quase toda matemática é repleta de erros, é uma espécie de matemática parcial, sem totalidade.

Seu voto: Nenhum
imagem de sergior
sergior

1. Está mais lento que a

1. Está mais lento que a estrutura anterior. Muito mais lento, por sinal.

2. A aba de posts do dia era muito interessante e desapareceu na nova versão. Permitia rapidamente saber e acompanhar o que havia sido postado no dia e o número de comentários sobre o assunto. Sugiro fortemente o retorno.

Seu voto: Nenhum

Comentários a comentários

É preciso acertar uma coisica: os comentários feitos a comentários. No blog, aqueles ficavam dentro destes, com um pequeno recuo. Aqui estão saindo conforme a hora de postagem. Quem lê fica com dificuldade para saber a que se refere um comentário feito a outro comentário. E se perde assim o tom de debate / bate papo de antes.

Seu voto: Nenhum

"O mundo estaria salvo se os homens de bem tivessem a mesma ousadia dos canalhas" Nelson Rodrigues

Testando

Testando.

Seu voto: Nenhum
imagem de Ivan de Union
Ivan de Union

Chama se "lista encadeada" em

Chama se "lista encadeada" em teimoso portugues, mas ainda nao esta implementado.  Escolha a UMA VEZ no configuracoes, aperte "salvar", e...  nada acontece embora a pagina faca reload.

Desconheco como quando funciona ou nao funciona, mas parece haver uma configuracao para cada pagina, inclusive as subpaginas com mais comentarios, e...  essa eh a razao que eu nao consigo abrir a segunda pagina de comentarios desse post, como documentado abaixo.

Seu voto: Nenhum

¬¬

Chato pra caramba esse "Assunto". Não gosto do "by".

Cadê o link do "luis nassif posts recentes"?

Está sem a barra de rolagem horizontal.

Prefiro  "Enviar" no lugar  de "Salvar" .

Os comentários de  "Minha Página" não têm link?

Seu voto: Nenhum

“Contra ratos não há argumentos.” (Palmério Dória)

imagem de Ivan de Union
Ivan de Union

"Cadê o link do "luis nassif

"Cadê o link do "luis nassif posts recentes"?":

Mudou de nome, mas vai fazer falta.  Agora o conteudo nao eh exclusivo do blog mas inclui todas as postagens do GGN e seus cadastrados, e se chama "Ultimos conteudos":

http://jornalggn.com.br/ultimos-conteudos

Seu voto: Nenhum

Eu clico e não vejo os comentários.

Porque será?

Seu voto: Nenhum
imagem de Ivan de Union
Ivan de Union

Stanis, so da pra ver DEPOIS

Stanis, so da pra ver DEPOIS de voce entrar um comentario e lembrar do link final.  Infelizmente.  Pra ver comentarios aqui eu estou usando o link final do primeiro comentario que eu coloquei!

Seu voto: Nenhum
imagem de Ivan de Union
Ivan de Union

Nassif, continuo sem acessar

Nassif, continuo sem acessar a maioria dos comentarios na maior parte dos posts.  Aqui:

http://jornalggn.com.br/luisnassif?page=8

E nas outras paginas numeradas, diz 36 comentarios para esse post.  Na pagina 2, diz 39.

Voce abre o link e ja diz outro numero, a pagina dois desse post eh praticamente inacessivel e mostra comentarios repetidos, a pagina 3 tem dois comentarios e da um total de 63 comentarios.  So que ontem aa noite ja dizia 87.  Lembro vagamente de ter postado varios comentarios que simplesmente desapareceram, inclusive nessa pagina.

Alem disso, TODO o historico de comentarios do blog antigo desapareceu, nesse meio tempo.

Fica pior, Nassif:  se voce abre varias abas ao mesmo tempo, os nomes desaparecem por causa da falta de espaco na sua tela, e voce termina com um monte de abas inidentificaveis pois todas sao chamadas "GGN | O/a/os/as".

Seu voto: Nenhum
imagem de Ivan de Union
Ivan de Union

Jisuis!!!!  Pagina principal

Jisuis!!!!  Pagina principal do blog voltou ao que era ontem de manha, e todos os novos posts desapareceram!!!!

Numeros de comentarios de verdade e o que esta escrito em multiplas paginas nem chegam perto de concordar.

Seu voto: Nenhum

Visualmente os comentarios

Visualmente os comentarios ficaram confusos, com os nomes dos comentaristas apagados. Não consigo ler mais nada aqui. Imagino que isso seja so um rascunho...

Seu voto: Nenhum
imagem de Ivan de Union
Ivan de Union

Nassif, impossivel ver a

Nassif, impossivel ver a pagina dois desse post, comentarios estao em uma ordem na primeira pagina, em outra na segunda, e em outra na terceira.  Na pagina dois que eu abro os comentarios sao os da primeira pagina repetidos, e diz 49 comentarios, nao os 63 da terceira pagina, 84 da primeira pagina, ou 39 da capa do blog.  Como eu pedi 90 comentarios por pagina, eu deveria ver todos, mas so vejo 30 mesmo, que se repetem em ordem reversa na segunda pagina com 19 comentarios somente.

Ta muito confuso!

Seu voto: Nenhum
imagem de fermat
fermat

Fora de Pauta Regional

Olá Nassif!

A minha sugestão é que você crie um espaço de discussão de temas regionalizados. Que tal um FORA DE PAUTA de cada região do Brasil( Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte,Nordeste)?

Dessa forma poderemos discutir os problemas locais todos os dias. Afinal, somos mais que um país, somos um continente. E, cada lugar, com suas miríades de problemas e soluções.

Boa sorte na nova empreitada!

Abraços.

Seu voto: Nenhum

legibilidade

Nassif, tenho algumas sugestões em relação ao layout.

Acho que a largura do campo de texto está muito pequena, não sei se a largura pensada tem a ver com a leitura em smartphones, mas acho que dá pra aumentar um pouco mais, assim como o tamanho da fonte.

Essa questão de legibilidade é mais problemática em seus posts, como esse aqui, em que o fundo cinza diminui ainda mais o contraste da fonte com o fundo.

Eu uso o Google Chrome, o blog fica ideal quando eu dou 110% de zoom.

Seu voto: Nenhum
imagem de Joao H. Priesnitz
Joao H. Priesnitz

Parabens Nassif!

Parabens Nassif.

Acho que tudo está no caminho certo...Vida longa e próspera a este blog/serviço/jornal/comunidade/agencia de noticias online!

Abraco a voce e todos os colegas,
Joao
 

Seu voto: Nenhum

E essa tela preta no plano de

E essa tela preta no plano de fundo dos posts? Será que tem como mudar ? 

Seu voto: Nenhum

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.