Revista GGN

Assine

O objeto não identificado no SBT

Vídeos

Veja o vídeo
Média: 5 (15 votos)
146 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.
+146 comentários

Além de contra os trabalhadores e hipocrita também é fraudador. Se com bolinha de papel precisa de tomografia com derrota para Dilma vai precisar de CTI

 

O médico guarda segredo terrível:

A tomografia revela que o paciente não tem nada na cabeça.

 

Agora dizem que são dois objetos rs, torço para chegue logo dia 31 aff, imagine 2 objetos e Serra acabou de dizer no JN que chegou ao hospital com um edema na cabeça, fala serio!

 

objeto nao identificado..... Uma bolinha de papel a4 ....me ajudaiii... ele nao vai dar conta... nao aquentou uma bolinha..KKK

 

AH, Ridículo, o candidato está realmente passando do limite, perdeu a noção de vez. Gostei da charge do yahoo:

 

http://colunistas.yahoo.net/posts/5858.html

 

 

Não contente em promover as mais diversas facetas do fascismo  com calúnias e difamações com o único objetivo de confundir o eleitorado. Provocar o medo na população demonizando a candidata Dilma e confundir a opinião pública  não foi  suficiente. O "caluniador", talvez inspirado por Goebbels, se utiliza da representação como tática de propaganda para confundir, para acusar,  repetindo mentiras sistematicamente até virar "verdade". Eles agem assim o tempo todo, acusam os outros do que estam fazendo. O objeto não identificado (acho que um saquinho de pipoca) mostrado no SBT revela a tática da mentira! Acho que a ligação que o candidato Serra recebeu foi do Goebbels. Imaginem se aquela embalagem de pipoca fosse um combo da rede Cinemark? 

 

Qiue CARA DE PAU esse Serra!

 

PROCURANDO SINTETIZAR Dada a repercussão e manipulação da suposta pedrada no ínclito candidato José Serra, que será enormemente aproveitada, de forma oportunista – procurarei fazer uma síntese para ajudar a desmascarar a farsa. Se prefirerim a versão da imaginação delirante de Indio da Costa, candidato a vice da chapa de Serra, é bom lembrar: “bateu na cabeça dele [Serra] e fez até barulho. Um negócio pesado. Devia ter uns dois quilos". 1. A confusão se deu por conta dos mata-mosquitos que haviam perdido o emprego devido à medida do Serra quando ministro da Saúde. 2. Os petistas estavam no local não por causa da presença do candidato adversário, mas fazendo campanha pró Dilma, o que habitualmente fazem neste local. Estes até ajudaram a não ocorrer confusão maior. 3. Pelos cálculos de chico rasia, o “projétil” lançado contra Serra, supondo ser uma folha de papel, teria 0.0486 J de energia cinética, enquanto um chumbinho de carabina de ar: 20 J. Ou seja, aproximadamente 25 vezes menos. (Ver http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/a-massa-do-objeto-nao-identificado) 3. Não por acaso não há sangramento algum. E como afirmado por médico que atendeu o candidato do PSDB em vídeo do SBT - não há ferimento. (Ver (http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?como=1172)) 4. No indispensável vídeo do SBT se pode verificar: 4.1 Quando Serra recebe o impacto não leva a mão à cabeça, mas apenas olha para o chão (será que tropecei em algo?); 4.2 Depois de algum tempo recebe um telefonema. De quem? Falando o que? 4.3 Imediatamente em seguida leva, então, a mão à cabeça; 4.4 Em lugar diferente daquele que aparece no vídeo (a pessoa que falou ao telefone teria dito para ele passar a mão em certo lugar? E ele havia esquecido que não foi naquele lugar que recebera um impacto?); 4.5 O tempo transcorrido entre receber o impacto e pôr a mão na cabeça é de muitos minutos. 5. Por que o candidato foi fazer tomografia, exame para casos graves – quando nem mesmo ferimento tinha? Vejam também o vídeo da Globo no Luis Nassif online (http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/cade-o-ferimento-de-serra). Comparem com o do SBT. Fica alguma dúvida que existe um partido da imprensa? SE ACEITA SUGESTÕES para melhorar esta síntese. Grato por quem enviá-las.

 

Patético!

 

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:"Tabela normal";
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-parent:"";
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:10.0pt;
font-family:"Times New Roman";
mso-ansi-language:#0400;
mso-fareast-language:#0400;
mso-bidi-language:#0400;}

Peço ENCARECIDAMENTE q alguém informe como posso baixar esse vídeo com a reportagem da SBT. Soube do acontecido qd estava no diretório do PT de Campinas. As pessoas presentes estavam muito preocupadas com a repurcussão da (suposta) pedrada. O q quero dizer é q até a direção do PT de Campinas caiu no engodo, daí que é preciso “cerrar fileiras” para desmascarar a farsa. Quero ter meios para fazer minha parte.

 

Nassif,

Olha só o Zé Baixaria, tudo é motivo para se melindrar...    Deve ter sido uma embalagem dos deliciosos biscoitos GLOBO,  aqueles vendidos da panificação Mandarino do centro do  Rio de Janeiro. Sou de São Paulo, mas todas as vezes que vou ao Rio, gosto de ficar na praia me deliciando com um pacote desses maravilhosos biscoitos... hummm   

Esse cara não vale nem a embalagem viu!!!!    Prefiro jogar a minha no lixo reciclável!!!!!   Hahahaha  

Ô gentalha!!!!

 

violencia não !!!

seja no serra ,seja na dilma........violencia desde já é condenavel !!!!

tanto faz ela corporal, visual ou atravez de gestos!

politica no brasil virou uma vergonha e uma sacanagem !!!!

por isso no dia 31, voto nuloooooooo !!!!

 nulo neles BRASIL !!!!!!!!!!! 

 

O mais divertido foi notar que todas as reportagens dramáticas sobre o caso simplesmente sumiram... Essa bolinha de papel acabou com a carreira política do Serra.

 

Mesmo que fosse uma pedra que o tivesse levado desmaiar e levar alguns pontos, não há prova de quem foi que jogou de fato tenha sido petista filiado ou não apenas disfarçado de petista. Como foi que petista saube que Serra iria passar naquele lugar? Parece mais coisa de infiltrados.

 

 

Não contente em promover as mais diversas facetas do fascismo com calúnias e difamações com o único objetivo de confundir o eleitorado. Provocar o medo na população demonizando a candidata Dilma não foi suficiente.  O “caluniador”, inspirado por Goebbels, se utiliza da representação como tática de propaganda para confundir, para acusar, repetindo mentiras sistematicamente até virar uma “verdade”. Eles agem assim o tempo todo, acusam os outros do que estão fazendo. O “objeto não identificado no SBT” revela a tática da mentira! Acho que aquela ligação que ele recebeu foi do Goebbels. Imaginem se aquela embalagem de pipoca fosse um combo da rede Cinemark?

 

Nassif, ví o video várias vezes e o interessante é que o Zé foi atingido pela bolinha de papel no lado direito... ele quase nem sente, olha para o chão e segue... Mas quando atende a ligação (Será que foi o Gilmar de novo...?) ele coloca a mão no lado esquerdo! Isso não é brincadeira, é só reparar no video... Pena que o PIG vai dizer que foi a Dilma que embolou o papel e que dentro tinha um peso de 13 gramas!

 

http://cloacanews.blogspot.com/2010/10/identificado-o-terrorista-do-pt-que.html

quarta-feira, 20 de outubro de 2010IDENTIFICADO O TERRORISTA DO PT QUE MANDOU SERRA PARA O HOSPITAL.Postado por Cloaca News às 23:37:00  

 

Qual o resultado da tumografia? Creio que houve afundamento... A globo noticiou que uma de suas jornalistas foi socorrida por ter levado uma pedrada na cabeça, levou alguns pontos. Isso é verdade? Imagens zero!

 

 

Vergetti

Quanto ao telefonema antes da bolinha, é simples: "Alô, Zé, encontramos um médico pau-mandado pra te diagnosticar com traumatismo craniano. Catimba aí, tá liberado."

Serra mente. Mente compulsivamente. É caso patológico.

 

O médico que atendeu Serra é tucano.. perdeu cargo público depois que Lula assumiu a Presidência

 

 

"Em janeiro de 2003, no governo Lula, o Dr. Jacob Kligerman foi substituído pelo Dr. Jamil Haddad no cargo de diretor-geral. Continuou no INCA como membro da Seção de Cirurgia de Cabeça e Pescoço do Hospital do Câncer I. Entre 2005 e 2008 atuou como Secretário Municipal de Saúde do Rio de Janeiro.

Fonte:

http://www.inca.gov.br/conteudo_view.asp?id=253

 

Ridículo!!!

lig-lig-lé!

põe a mão na cabeça!!

lig-lig-lé!

dá uma choradinha!!

lig-lig-lé!

Agora vc ali Kamel!

lig-lig-lé!

William Waack tb!

lig-lig-lé...

 

O que esperar de um candidato que tentou mais uma vez burlar a nossa inteligência, como aconteceu no episódio da bolinha de papel que sem saber que tinha sido filmado, depois de 20min ao receber um telefonema com instruções, disse que estava passando mal, dando a entender que havia sido atingido por um tiro de FUZIL.

É esse cara que enganou, fez baixarias, atribuiu frases inexistentes a candidata DILMA, contratou gráfica pra imprimir panfletos com a ajuda da ala podre da igreja católica paulista, forjou e atribuiu fatos mentirosos sobre um dossiê que foi feito por um próprio membro tucano, em um dia diz que NUNCA ouviu falar em PAULO PRETO, no outro dia, após o PAULO PRETO “ameaçar” toda a cúpula em época de campanha, o cara se LEMBRA dele e o defende, depois se esqueceu que nomeou a filha desse PAULO, são tantas farsas ...

Qual conclusão podemos tirar após assistirmos os vídeos?
Que bolinhas de papel podem causar traumatismo craniano, e é recomendavél fazer uma tomografia craniana em um hospital particular de imediato.

Isto foi o efeito IBOPE

Veja o vídeo do Jornal do SBT:

http://www.youtube.com/watch?v=xG7l5CYhK_c&feature=player_embedded#

 

Nassif, aqui só aparece três comentários...

 

Caro Nassif, fico pensando quem seria o roteirista que ligou para Serra? Seria a Cureau ou o Glmar Mendes retornando "aquele" telefonema ?

 

Ele não tinha dito à CBN que fora um rolo de fita (tipo daqueles que se lacram caixas, grosso e pesado)? É um enganador.

 

É ridículo fazer todo o drama por causa de uma bolinha. O repórter que  fez a notícia foi inteligente: conseguiu, mesmo com a clara linha editorial no sentido de preservar Serra, de mostrar o que realmente aconteceu. Reparem na reportagem do meio e a diferença para a conclusão no fim (notoriamente estimulada...).

Bolinha de papel é sacanagem. Ele que não apareça mais por aqui. Os cariocas até votaram em Marina, mas te garanto que a grande maioria tem asco dos tucanos.

 

 

Rafael Wüthrich Pepperland [http://www.advivo.com.br/blog/1376]

Prezados,
li a matéria da folha e assisti o vídeo feito a partir de um celular.
Nada foi jogado no Serra. Pela minha análise, tentaram entregar a fita adesiva para ele, mas os seguranças do Serra não deixaram. Então a fita adesiva foi arremessada para o Serra e ele não estava atento para pegá-la.
A intenção da pessoa que deu a fita era das melhores. A fita adesiva era para que alguma coisa colasse na campanha dele.
Porém, como ele não entende o que os outros dizem, sem querer, criou um factóide.

 

Nassif,

Record também mostrou a bolinha de papel que atingiu o Serra ontem. A reportagem diz que foi um rolo de fita adesiva, mas como a imagem está um pouco mais longe que a do SBT, talvez houve confusão da emissora.

Vídeo aqui:

http://noticias.r7.com/videos/militantes-do-psdb-e-do-pt-se-agridem-na-visita-de-serra-na-zona-oeste-do-rio/idmedia/7586fc9d97f60d3e9b3319e5b0ab0396.html

 

Se eu fosse o PT, usava esse material no programa de amanhã, demonstrando o quanto Serra é falso. 

 

O momento Rojas de Serra foi uma farsa isolada ou teria sido o início da "Quinta Onda"?

Veja o que diz Rodrigo Vianna (http://www.rodrigovianna.com.br/plenos-poderes/as-cinco-ondas-da-campanha-contra-dilma-sao-tecnicas-de-contra-informacao-militar.html#more-4540):

"Cinco Ondas da campanha contra Dilma Rousseff

publicada quarta-feira, 20/10/2010 às 16:48 e atualizada quarta-feira, 20/10/2010 às 19:36

 

 

  


As ondas de uma campanha feita nas sombras

por Rodrigo Vianna

 

O jornalista Tony Chastinet é um especialista em desvendar ações criminosas. Sejam elas cometidas por traficantes, assaltantes de banco, bandidos de farda ou gangues do colarinho branco. Foi o Tony que ajudou a mostrar os caminhos da calúnia contra Dilma, como você pode ler aqui.

O Tony é também um estudioso de inteligência e contra-inteligência militar. E ele detectou, na atual campanha eleitoral, o uso de técnicas típicas de estrategistas militares: desde setembro, temos visto ações massivas com o objetivo de disseminar “falsa informação”, “desinformação” e criar “decepção” e “dúvida” em relação a Dilma. São conceitos típicos dessa área militar, mas usados também em batalhas políticas ou corporativas – como podemos ler, por exemplo, nesse site.

Na atual campanha, nada disso é feito às claras, até porque tiraria parte do impacto. Mas é feito às sombras, com a utilização de uma rede sofisticada, bem-treinada, instruída. Detectamos nessa campanha, desde a reta final do primeiro turno, 4 ondas de contra informação muito claras.

1) Primeira Onda – emails e ações eletrônicas: mensagens disseminadas por email ou pelas redes sociais, com informações sobre a “Dilma abortista”, “Dilma terrorista”, “Dilma contra Jesus”; foi essa técnica, associada aos sermões de padres e pastores, que garantiu o segundo turno.

2) Segunda Onda – panfletos: foi a fase iniciada na reta final do primeiro turno e retomada com toda força no segundo turno; aqueles “boatos”  disformes que chegavam pela internet, agora ganham forma; o povão acredita mais naquilo que está impresso, no papel; é informação concreta, é “verdade” a reforçar os “boatos”  de antes;

3) Terceira Onda – telemarketing: um passo a mais para dar crédito aos boatos; reparem, agora a informação chega por uma voz de verdade, é alguém de carne e osso contando pro cidadão aquilo tudo que ele já tinha “ouvido falar”.

4) Quarta Onda – pichações e faixas nas  ruas: a boataria deixa de frequentar espaços privados e cai na rua; “Cristãos não querem Dilma e PT”; “Dilma é contra Igreja”; mais um reforço na estratégia. Faixas desse tipo apareceram ontem em São Paulo, como eu contei aqui.

O PT fica, o tempo todo, correndo atrás do prejuízo. Reparem que agora o partido tenta desarmar a onda do telemarketing. Quando conseguir, a onda provavelmente já terá mudado para as pichações.

 Há também a hipótese de todas as ondas voltarem, ao mesmo tempo, com toda força, na última semana de campanha. Tudo isso não é por acaso. Há uma estratégia, como nas ações militares.

O que preocupa é que, assim como nas guerras, os que tentam derrotar Dilma parecem não enxergar meio termo: é a vitória completa, ou nada. É tudo ou nada – pouco importando os “danos colaterais” dessas ações para nossa Democracia.

Reparem que essas ondas todas não foram capazes de destruir a candidatura de Dilma. Ao contrário, a petista parece ter recuperado força na última semana. Mas as dúvidas sobre Dilma ainda estão no ar.

 Minha mulher fez uma “quali” curiosa nos últimos dias. Saiu perguntando pro taxista, pro funcionário da oficina mecânica, pro vigia da rua de baixo, pra moça da farmácia: em quem vocês vão votar? Nessa eleição, pessoas humildes- quando são indagadas por alguém de classe média sobre o assunto  -  parecem se intimidar. Uns disseram, bem baixinho: “voto na Dilma”, outros disseram “não sei ainda”. Quando minha mulher disse que ia votar na Dilma, aí as pesoas se abriram, declararam voto. Mas ainda com algum medo de serem ouvidos por outros que chamam Dilma de “terrorista”, “vagabunda”, “matadora de criancinhas”.

O que concluo: as técnicas de contra-inteligência de Serra conseguiram deixar parte do eleitorado de Dilma na defensiva. As pessoas – em São Paulo, sobretudo -têm certo medo de dizer que vão votar em Dilma.

Esse eleitorado pode ser sensível a escândalos de última hora. Não falo de Erenice, Receita Federal, Amaury – nada disso.

Tony teme que as  o desdobramento final da campanha (ou seja a “Quinta Onda”) inclua técnicas conhecidas nessa área estratégico-militar: criar fatos concretos que façam as pessoas acreditarem nos boatos espalhados antes. 

Do que estamos falando? Imaginem uma Igreja queimando no Nordeste, e panfletos de petistas espalhados pela Igreja. Imaginem um carro de uma emissora de TV ou editora quebrado por “raivosos petistas”.

Paranóia?

Não. Lembrem como agiam as forças obscuras que tentaram conter a redemocratização no Brasil no fim dos anos 70. Promoveram atentados, para jogar a culpa na esquerda, e mostrar que democracia não era possível porque os “terroristas” da esquerda estavam em ação. Às vezes, sai errado, como no RioCentro.

Por isso, vejo com extrema preocupação o que ocoreu hoje no Rio: militantes do PT e PSDB se enfrentaram numa passeta de Serra. É tudo que o que os tucanos querem na reta final: a estratégia, a lógica, leva a isso. Eles precisam de imagens espataculares de “violência”, da “Dilma perigosa”, do “PT agitador” – para coroar a campanha iniciada em agosto/setembro.

Espero que o Tony esteja errado, e que a Quinta Onda não venha. Se vier, vai estourar semana que vem: quando não haverá tempo para investigar, nem para saber de onde vieram os ataques.

Tudo isso faz ainda mais sentido depois de ler o que foi publicado aqui , pelo ”Correio do Brasil”: uma Fundação dos EUA mostra que agentes da CIA e brasileiros cooptados pela CIA estariam atuando no Brasil – exatamente como no pré-64.

Como já disse um leitor: FHC queria fazer do Brasil um México do sul (dependente dos EUA), Serra talvez queira nos transformar em Honduras (com instituições em frangalhos).

Os indícios estão todo aí. Essa não é uma campanha só “política”. Muito mais está em jogo. Técnicas de inteligência militares estão sendo usadas. Bobagem imaginar que não sejam aprofundadas nos dez dias que sobram de campanha.

Por isso, o desespero do PSDB com as pesquisas. Ele precisa chegar à ultima semana com diferença pequena. Se abrir muito, até a elite vai desconfiar das atitudes das sombras, vai parecer apelação demais.

Por último, uma pergunta: por que o “JN” adiou o Ibope – que deveria ter sido divulgado ontem? Porque Serra estava na bancada do jornal.

A Globo não quis constranger Serra com uma pesquisa ruim? Imaginem as pressões sobre Montenegro, de ontem pra hoje? O PSDB precisa segurar a diferença em 8 pontos no máximo.Para que a estratégina de ataque final, na última semana, tenha chance de surtir efeitos.

Estejamos preparados pra tudo. E evitemos entregar à turma das sombras o que ela quer: agressões contra Serra, contra Igrejas, contra carros de reportagem.

O Brasil precisa respirar fundo e passar por esse túnel de sombras em que acampanha de Serra nos lançou."

 

A Metamorfose (ou Bafafá na casa da Mãe Judith)

Por Chico Cafica.

Mônica está sentada na sala, assistindo pela TV o resgate dos chilenos soterrados em Minas. Quando a cápsula Apollo II surge trazendo o Valdívia, Mônica não se contém e exclama: "qué hermoso".

Cebolinha, sentindo fortes dores na cabeça, toma aquilo como uma provocação e revida: quermosso é o (piiiii)! Mônica, que não ouvia o piiiii! do Cebolinha fazia tempo, se entusiasma, abraça-o e propõe fazerem uma coisa que não faziam juntos há tempos: jogar porrinha fora.

Cebolinha aceita, porque tem nervos de aço e não é homem de fugir da Claudia Raia. Coloca um Paulinho na Vitrola, agarra Mônica pelo braço e sai dançando com ela, alegre e feliz. Quando pára o samba, bate palma e pede bis, mas Mônica está cansada, teve um dia cheio de compromissos, e diz: por hoje basta, "maridón".

Cebolinha entende outra coisa e parte para cima de Mônica. O netinho de ambos entra para apartar a briga e leva uma bordoada com o coelhinho da Mônica. Cebolinha chama seu papai que vai logo dizendo: Aé, silêncio no recinto. O momento não é para divergências conjugais. Quem nunca pecou que atire a primeira pedra. Levou um tijolaço do Brizola, neto das perdas internacionais. Ou das pedras internacionais, ou dos Pedros internacionais, sei lá, mil coisas....

Cebolinha, já com soninho, se entrega aos braços de Morfeu, não sem antes proferir as palavras enigmáticas: Rosebud! Paulipetro! Pau nos pretos! Pau Lo Preto!

Assim adormeceu e, quando despertou, na manhã seguinte,  de um sonho agitado, viu que se transformara, durante o sono, numa espécie monstruosa de inseto, o terrível Supella longipalpa  Paullus Mallufis pediculus humanus corporis.

To be continued. Next chapter: "The Process".

 

Será que foi idéia do César Maia? De quem teria sido o telefonema? E se o caso foi de um suposto (ou seria suspeito?) trauma, por que Serra foi ser atendido logo pelo ex-Secretário de Saúde da Prefeitura do RJ no governo César Maia, Jacob Kligerman, um ONCOLOGISTA? E porque na Clínica Sorocaba, que se define como "referência em cirurgia vascular"? Veja abaixo o que informa o site da clínica:

"A Clínica Sorocaba, tradicional instituição hospitalar situada no Centro Médico Sorocaba, encontra-se sob nova direção desde novembro de 2002. Nos primeiros meses de 2003, realizou uma ampla reforma em sua área física e adquiriu moderna aparelhagem para assistência eletiva e de terapia intensiva.

Na redefinição de sua linha assistencial, ganhou o perfil de uma instituição voltada para atender sob regime de internação a clientes de diversas especialidades médicas e cirúrgicas. Consagrada como tradicional centro de Cirurgia Plástica, volta-se agora para os que apresentam doenças dos vasos sanguíneos. Conta para isso com uma equipe de angiologistas, angiorradiologistas e cirurgiões vasculares pronta a oferecer tanto as clássicas quanto as modernas técnicas de diagnóstico e de tratamento, entre as quais a Angiorradiologia, a Cirurgia Endovascular e a Radiologia Intervencionista (angioplastias, implante de stents e endopróteses, embolizações etc.)."

 

 

 

 

Esse cara é mesmo fuleiro!!!!!

 

E alguém ainda precisou ligar para ele armar toda palhaçada...repararam que ele leva a mão a cabeça assim que desliga?

O cara realmente é um artista...e ainda sonha governar o Brasil

 

Se o generoso e religioso Serra REALMENTE fez uma tomografia por uma bolinha de papel, me pergunto:

1) Porque não ofereceu o exame a alguém que REALMENTE necessita e espera nas filas que ele tanto denuncia?

2) Meu filho corre extremo perigo na escola se for atingido por uma bola de papel?

3) Não seria o caso de instalar um aparelho de tomografia em cada estádio de futebol, que seria acionada a cada lance usando a cabeça?

4) Quem é o louco que requisitou o exame? Ou foi o próprio Serra que o requisitou, já que é "praticamente" um médico? (me desculpo com os médicos)

5) Seria a confirmação ao diagnóstico do Plínio, que Serra é hipocondríaco?

6) Ou é apenas marketagem safada mesmo?

 

C O M É D I A !!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PERA UM POKO................. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Caros leitores e Caro Luis Nassif,

 

Vocês prestaram atenção nas declarações do médico?

 

" O FERIMENTO, na região occipto-parietal, ......, superficial, sem NENHUM FERIMENTO LOCAL, mas que ocasionou tontura e naúseas........

 

Como um ferimento pode existir superficialmente sem nenhum ferimento?

Sou médico. Que médico é aquele que fez esse belíssimo diagnóstico. É um ferimento que não é um ferimento e que causa tontura e naúseas....(SIC).

As tonturas e naúseas devem ter sido pelos resultados da pesquisas do VOX POPULI e IBOPE.

No mais é somente jogo de cena para o programa eleitoral.

Acho que devíamos estar querendo saber quem contratou o jornalista Amaury, que, segundo a PF pagou pela quebra o sigilo fiscal. Será que foi mesmo o Aécio? Precisamos esclarecer.

Se for comprovado aí é que vai ter náuseas, tonturas, desmaios, etc.

 

Porque o Sérgio Guerra não chama o IBOPE de irresponsável. Como esses tucanos, especialmente o senho Sérgio Guerra é irresponsável........

 

 

 

 

Reparem que a bolinha de papel bate na lateral direita da carecona, mas Serra põe o dedo médio da mão esquerda no meio da cabeça para verificar se havia algum ferimento.

Hilário!

 

 

    Quão sofredor este nobre, mui cristiano cidadão, Serra. Às armas e aos varões assinalados!...

    Cesse tudo quanto a antiga musa canta. Mas, eis que ao contrário dos Luziadas, um valor novonão se alevanta... Simplesmente porque o heróico descobridor medieval foi atingido por um ovni. um ET mão-suáve. Pois nas fotos do sinistro não é possivel divisar nem o mínimo resquicio  de hematoma, arranhão ou coisa que (não) o valha. Transformar isso num pretenso dano corporal, isto sim é cometer um delito verdadeiro em cima de um falso ou fabricado delito. Eis  mais um aviso às militâncias pró Dilma.Eles, os do contra, são malabaristas em trucos e trapaças. Então vamos ficar alertas.    E manter bem abertos cem olhos de Argos. 

   

 

Violento atentado com bola de papel fere de gravemente José Serra. O Senador Rafael Guerra acusou os petistas de também jogarem algodão para causar lesões mais graves, mas que felizmente não atingiram o candidato.

Pouco depois foi ouvida uma explosão provocada por um estalar de dedos de um militante do PT, que causou  pânico na multidão.

O candidato a vice-presidente, Índio da Costa afirma que também viu ataduras de gaze sendo atiradas com o intuito de mumificar Jose´Serra com onze dias de antecedência.

 

Resolvi calcular a energia do impacto do objeto sobre a cabeça do candidato tucano na melhor tradição "back of the envelope", como se fala na gringa.

O vídeo do SBT roda a 20.63 fps, o que significa que o intervalo entre quadros é de 0.048s. Entre dois quadros consecutivos, o objeto percorreu 45.97 pixels. Estimando-se que o diâmetro do objeto é de 5cm, o que equivale a 11.5 pixels, pude estimar que o objeto percorreu 19.98 cm no intervalo de 0.048s. Arredondando para 20 cm (ou 0.2 m): o objeto atinge a cabeça do candidato a 4.1667 m/s (ou 15 km/h).

Supondo se tratar de uma folha tamanho A4 (210 x 297mm, com área de 0.0624 m2) de papel sulfite 90 g/m2 (um pouco mais pesado que o 75 g/m2), estimei a massa do "projétil" em 5.61g.

A energia cinética do objeto é definida pela equação E=m.v^2/2. Assim, o "projétil" atingiu a cabeça do candidato com 0.0486 J de energia cinética. 

Só para comparação:

- chumbinho de carabina de ar: 20 J

- projétil de 9mm: 519 J

- projétil de rifle 7.62mm: 2070 J

Assim, sinto-me seguro em afirmar que o candidato nunca esteve sob risco de sofrer ferimentos físicos. Entretanto, os danos à imagem do candidato parecem ter ocorrido em proporção inversa à energia do projétil.

 

Ai, ai bolinha de papel...que vexame! Só João Gilberto...

 

Região Serrana Fluminense:Vergonha!Vergonha!Vergonha!

Coitado, ele é velhinho...

Com quem será que ele falava ao telefone??? Com o Kamel???

 

Nada de novo!

O que se pode esperar desta gente?

Não vou mentir, mesmo sabendo que o Serra faria qualquer coisa para chegar à presidencia, não imaginei que ele pudese ser tão rasteiro, e, além de tudo, um péssimo ator.

Imaginem se uma pesoa vil como essa elege-se presidente de nossa nação.

É um pusilâmine, um desqualificado, um mentiroso, um imbecil, enfim.

 

Oi Nassif. Recebi mais um email contra a dilma e estou passando na íntegra. O email indica o suposto site quem escreveu a matéria, que dizem ser de origem um jornal canadense:

Assunto: Chorem Brasileiros... Texto da Imprensa do Canadá sobre Dilma Rousseff **

 

REPASSANDO  COMO  RECEBI, ENTAO, FACAM  O MESMO!!!!!!

 Trata-se de uma análise feita por um jornal da imprensa estrangeira. Deve ser considerado. Além do mais, trata-se de uma desmistificação da propaganda falsa que as embaixadas brasileiras estão fazendo no exterior para endeusar o Lula.

                                  Antonio Roberto Mattos Capatão

 

-----

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assunto: Chorem Brasileiros... Texto da Imprensa do Canadá sobre Dilma Rousseff

 

 

 

 

Ainda dizem que Lula é admirado lá fora!!!

 

 

Leia com atenção estes comentários da Imprensa canadense sobre próxima eleição no Brasil!

Abaixo a tradução do texto original publicado no Canadá. Vale a pena uma leitura. A pergunta essencial que ninguém fez foi a seguinte: Se Lula, de fato, quisesse eleger uma mulher com origem humilde e vencedora como ele, teria escolhido a Marina Silva. Por quê então uma mulher de origem burguesa, de família búlgara, autoritária, odiada por muitos membros do partido, confusa, sem discurso próprio e sem qualquer experiência eleitoral????

Original em Inglês para quem puder conferir. Depois está a tradução em Português.

BRAZIL'S PURGATORY ABOUT TO BEGIN

The sad fact about the next election in Brazil is that it will not be decided based on principles or values. Nobody cares if Dilma Roussef murdered or robbed. It is just populism in the cruelest form. She is Lula's lady. Poor people have benefited a little from the end of inflation, and they forgot that this situation was inherited by Lula.

What is interesting is that the Worker's Party is neither Communist nor the helper of workers. IBGE, the main statistical institution in Brazil , has just released the information that illiteracy in Brazil increased during Lula's reign. Basic sanitation is in the same level as it was at the time of his coronation. 50,000 Brazilians die violent deaths, most caused by guns and drugs smuggled into the country by the FARC Marxist terrorists, allies of Lula. Who cares? I have a cell phone and tv set. The next World Cup will be in Rio. On the other hand, the Federal Development Bank (BNDES) has received this year US$ 100 BI to lend to large corporations, in order to "buy" their good will towards the government during the election year.

The capitalists get the money for 3,5% to 7%, while the government pays 10% to 12% for the banks. Itaú bank had the largest profit of any bank in the Americas , including the ones in the US. Other acts of largesse of the government include the distribution of TV and radio licenses to capitalists and politicians, a TV network for the union leaders (who take one day of salary from the workers and can't be audited - Lula forbid it) and the definition of the targets of investment of the pension funds from state companies, in the order of hundreds of billions of dollars. They can make you or break you.

FASCISM This is a fascist economy, in its purest definition. Mussolini would be proud. It is hard for the common folk to understand how Communism has changed from a social utopia to this raw fascism. The reason is that they retain the old veneer in cultural causes, such as free abortion, gay marriage, globalism, ecological radicalism, etc. Just like in China , they tell you how to live your private life. Censorship or "media control" is in Dilma's agenda, as it is in full course in Argentina and Venezuela today. The fiscal privacy of Dilma's opponents has been broken with no consequences. Basic constitutional rights are worth nothing to the Worker's party, and they are challenging property rights. A bunch of communist peasants, all funded and led by professional agitators, will invade farms, kill people (as they do now) and the issue will be decided by popular acclamation, in a commune. We are being prepared to be pawns of the world government. I predict rough times ahead for Brazil . Dilma is incompetent and stubborn. Brazil 's public debt has almost tripled and is about to explode, due to to the high interest rates. The boom in the exportation of minerals and agro-commodities that gave Lula's popularity such boost can end anytime, especially if a heavy crisis hits the dollar. The taxation level in Brazil is one of the highest in the world, at 40,5% and bureaucracy, with 85 different taxes in the last count, is astronomical. They won't be able to raise tax anymore to support the do-nothings employed in the government and the corruption. When the government crashes, the social aids that supported Lula's popularity will be at risk. Without the booming exports, there will be fewer jobs, and it is possible that we see riots and protests. Things have always been too easy in this country, where food grows even in a crack in the sidewalk. Perhaps it is time for Brazilians to mature from suffering.

PS: Dilma's father was a Bulgarian. He fled his country because he was a communist activist. Surprisingly (?), in Brazil he was a capitalist and very rich. Dilma had a very bourgeois life, living in a large house and studying at private schools. It is always good to belong to the Communist elite.

O purgatório brasileiro está prestes a começar.

 

A triste verdade sobre as próximas eleições no Brasil é que não será decidida com base em princípios ou valores. Ninguém se importa se Dilma Roussef tenha assassinado ou roubado. É apenas o populismo na forma mais cruel. Ela é a senhora Lula. Os pobres se beneficiaram um pouco do fim da inflação e se esqueceram que esta situação foi herdada por Lula. O interessante é que o Partido dos Trabalhadores não é comunista, nem o que auxilia os trabalhadores. IBGE, a principal instituição de estatística no Brasil, acaba de lançar a informação dando conta que o analfabetismo no Brasil aumentou, durante o reinado de Lula. O saneamento básico está no mesmo nível que era no momento da sua coroação. 50 mil brasileiros morrem mortes violentas, a maioria causados por armas e drogas contrabandeadas para o país pelos terroristas marxistas das FARC, os aliados de Lula. A próxima Copa do Mundo será no Rio de Janeiro. Em contrapartida, o Banco Federal de Desenvolvimento (BNDES) recebeu este ano 100 $ E.U. BI para emprestar às grandes corporações, a fim de "comprar" a sua boa vontade em relação ao governo durante a campanha eleitoral. Os capitalistas recebem o dinheiro com juros no entorno de 3,5% a 7%, enquanto o governo paga 10% a 12% para os bancos. Banco Itaú teve o maior lucro de um banco nas Américas, incluindo os de os E.U.A. Outros atos de generosidade do governo incluem a distribuição de licenças de TV e rádio para os capitalistas e os políticos, uma rede de TV para os dirigentes sindicais (que fazem um dia de salário dos trabalhadores e não podem ser fiscalizadas - Lula proibi-lo) e os definição dos objectivos de investimento dos fundos de pensão de empresas estatais, na ordem de centenas de bilhões de dólares. Eles podem fazê-lo ou quebrá-lo.

FASCISMO Esta é uma economia fascista, na sua mais pura definição. Mussolini estaria orgulhoso. É difícil para o povo a entender como o comunismo mudou a partir de uma utopia social para este fascismo na forma mais primata. O motivo é que eles mantêm a aparência sob o velho charme por causas culturais, como o aborto livre, o casamento gay, o globalismo, o radicalismo ecológico, etc. Assim como na China, dizem-lhe como viver sua vida particular.

Censura ou "controle da mídia" ESTÁ na agenda de Dilma, da mesma forma como se encontra em pleno andamento na Argentina e Venezuela hoje em dia. A privacidade fiscal de oponentes Dilma foi quebrada sem consequências. Os direitos fundamentais garantidos pela Constituição nada valem para o Partido dos Trabalhadores e eles estão desafiando os direitos de propriedade. Um grupo de camponeses comunistas, todos financiados e liderados por agitadores profissionais, invadem fazendas, matam pessoas (como o fazem agora) e a questão será decidida por consulta popular, da comuna. Estamos sendo preparados para sermos peões do governo mundial. Prevejo tempos difíceis à frente para o Brasil. Dilma é incompetente e teimosa. A dívida pública do Brasil quase triplicou, e está prestes a explodir, devido às altas taxas de juros. O boom da exportação de minerais e agro-commodities, que impulsionaram a popularidade de Lula, pode acabar a qualquer momento, especialmente se uma crise pesada atingir o dólar. O nível de tributação no Brasil é um dos mais altos do mundo, com 40,5%, e a burocracia, com 85 diferentes impostos na última contagem, é astronômica. Eles não serão mais capazes de aumentar os impostos para sustentar os vagabundos empregados do governo e a alta corrupção. Quando o governo quebrar, as ajudas sociais que apoiaram a popularidade de Lula estarão em risco. Sem o crescimento das exportações, haverá menos postos de trabalho, e é possível que nós venhamos a ter tumultos e protestos. As coisas têm sempre sido muito fáceis neste país, onde o alimento cresce até nas rachaduras na calçada. Talvez já esteja na  hora de os brasileiros amadurecerem pelo sofrimento.

 

PS: O pai de Dilma era búlgaro. Ele fugiu de seu país porque era comunista perigoso, ativista. Surpreendentemente, no Brasil, tornou-se um capitalista e muito rico. Dilma teve uma vida burguesa privilegiada, vivendo em uma casa grande e estudando em escolas privadas. É sempre muito bom fazer parte da elite comunista.

                                 Ver artigo original em:

http://www.savethemales.ca/bulgarian_marxist_terrorist_ti.html
 

 

Impacto??? Que impacto???  

 

Este video tem a mesma importância que o filme de Abraham Zapruder no caso do assassinato de John Kennedy.

Um estudo balístico pode determinar a trajetória do projétil...a direção de onde partiu o tiro...e se havia mais de um atirador.

 

Oi Nassif. Recebi mais um email contra a dilma e estou passando na íntegra. O email indica o suposto site quem escreveu a matéria, que dizem ser de origem um jornal canadense:

 

Assunto: Chorem Brasileiros... Texto da Imprensa do Canadá sobre Dilma Rousseff **

 

REPASSANDO  COMO  RECEBI, ENTAO, FACAM  O MESMO!!!!!!

 Trata-se de uma análise feita por um jornal da imprensa estrangeira. Deve ser considerado. Além do mais, trata-se de uma desmistificação da propaganda falsa que as embaixadas brasileiras estão fazendo no exterior para endeusar o Lula.

                                  Antonio Roberto Mattos Capatão

 

-----

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assunto: Chorem Brasileiros... Texto da Imprensa do Canadá sobre Dilma Rousseff

 

 

 

 

Ainda dizem que Lula é admirado lá fora!!!

 

  

Leia com atenção estes comentários da Imprensa canadense sobre próxima eleição no Brasil!

Abaixo a tradução do texto original publicado no Canadá. Vale a pena uma leitura. A pergunta essencial que ninguém fez foi a seguinte: Se Lula, de fato, quisesse eleger uma mulher com origem humilde e vencedora como ele, teria escolhido a Marina Silva. Por quê então uma mulher de origem burguesa, de família búlgara, autoritária, odiada por muitos membros do partido, confusa, sem discurso próprio e sem qualquer experiência eleitoral????

Original em Inglês para quem puder conferir. Depois está a tradução em Português.

BRAZIL'S PURGATORY ABOUT TO BEGIN

The sad fact about the next election in Brazil is that it will not be decided based on principles or values. Nobody cares if Dilma Roussef murdered or robbed. It is just populism in the cruelest form. She is Lula's lady. Poor people have benefited a little from the end of inflation, and they forgot that this situation was inherited by Lula.

What is interesting is that the Worker's Party is neither Communist nor the helper of workers. IBGE, the main statistical institution in Brazil , has just released the information that illiteracy in Brazil increased during Lula's reign. Basic sanitation is in the same level as it was at the time of his coronation. 50,000 Brazilians die violent deaths, most caused by guns and drugs smuggled into the country by the FARC Marxist terrorists, allies of Lula. Who cares? I have a cell phone and tv set. The next World Cup will be in Rio. On the other hand, the Federal Development Bank (BNDES) has received this year US$ 100 BI to lend to large corporations, in order to "buy" their good will towards the government during the election year.

The capitalists get the money for 3,5% to 7%, while the government pays 10% to 12% for the banks. Itaú bank had the largest profit of any bank in the Americas , including the ones in the US. Other acts of largesse of the government include the distribution of TV and radio licenses to capitalists and politicians, a TV network for the union leaders (who take one day of salary from the workers and can't be audited - Lula forbid it) and the definition of the targets of investment of the pension funds from state companies, in the order of hundreds of billions of dollars. They can make you or break you.

FASCISM This is a fascist economy, in its purest definition. Mussolini would be proud. It is hard for the common folk to understand how Communism has changed from a social utopia to this raw fascism. The reason is that they retain the old veneer in cultural causes, such as free abortion, gay marriage, globalism, ecological radicalism, etc. Just like in China , they tell you how to live your private life. Censorship or "media control" is in Dilma's agenda, as it is in full course in Argentina and Venezuela today. The fiscal privacy of Dilma's opponents has been broken with no consequences. Basic constitutional rights are worth nothing to the Worker's party, and they are challenging property rights. A bunch of communist peasants, all funded and led by professional agitators, will invade farms, kill people (as they do now) and the issue will be decided by popular acclamation, in a commune. We are being prepared to be pawns of the world government. I predict rough times ahead for Brazil . Dilma is incompetent and stubborn. Brazil 's public debt has almost tripled and is about to explode, due to to the high interest rates. The boom in the exportation of minerals and agro-commodities that gave Lula's popularity such boost can end anytime, especially if a heavy crisis hits the dollar. The taxation level in Brazil is one of the highest in the world, at 40,5% and bureaucracy, with 85 different taxes in the last count, is astronomical. They won't be able to raise tax anymore to support the do-nothings employed in the government and the corruption. When the government crashes, the social aids that supported Lula's popularity will be at risk. Without the booming exports, there will be fewer jobs, and it is possible that we see riots and protests. Things have always been too easy in this country, where food grows even in a crack in the sidewalk. Perhaps it is time for Brazilians to mature from suffering.

PS: Dilma's father was a Bulgarian. He fled his country because he was a communist activist. Surprisingly (?), in Brazil he was a capitalist and very rich. Dilma had a very bourgeois life, living in a large house and studying at private schools. It is always good to belong to the Communist elite.

O purgatório brasileiro está prestes a começar.

 

A triste verdade sobre as próximas eleições no Brasil é que não será decidida com base em princípios ou valores. Ninguém se importa se Dilma Roussef tenha assassinado ou roubado. É apenas o populismo na forma mais cruel. Ela é a senhora Lula. Os pobres se beneficiaram um pouco do fim da inflação e se esqueceram que esta situação foi herdada por Lula. O interessante é que o Partido dos Trabalhadores não é comunista, nem o que auxilia os trabalhadores. IBGE, a principal instituição de estatística no Brasil, acaba de lançar a informação dando conta que o analfabetismo no Brasil aumentou, durante o reinado de Lula. O saneamento básico está no mesmo nível que era no momento da sua coroação. 50 mil brasileiros morrem mortes violentas, a maioria causados por armas e drogas contrabandeadas para o país pelos terroristas marxistas das FARC, os aliados de Lula. A próxima Copa do Mundo será no Rio de Janeiro. Em contrapartida, o Banco Federal de Desenvolvimento (BNDES) recebeu este ano 100 $ E.U. BI para emprestar às grandes corporações, a fim de "comprar" a sua boa vontade em relação ao governo durante a campanha eleitoral. Os capitalistas recebem o dinheiro com juros no entorno de 3,5% a 7%, enquanto o governo paga 10% a 12% para os bancos. Banco Itaú teve o maior lucro de um banco nas Américas, incluindo os de os E.U.A. Outros atos de generosidade do governo incluem a distribuição de licenças de TV e rádio para os capitalistas e os políticos, uma rede de TV para os dirigentes sindicais (que fazem um dia de salário dos trabalhadores e não podem ser fiscalizadas - Lula proibi-lo) e os definição dos objectivos de investimento dos fundos de pensão de empresas estatais, na ordem de centenas de bilhões de dólares. Eles podem fazê-lo ou quebrá-lo.

FASCISMO Esta é uma economia fascista, na sua mais pura definição. Mussolini estaria orgulhoso. É difícil para o povo a entender como o comunismo mudou a partir de uma utopia social para este fascismo na forma mais primata. O motivo é que eles mantêm a aparência sob o velho charme por causas culturais, como o aborto livre, o casamento gay, o globalismo, o radicalismo ecológico, etc. Assim como na China, dizem-lhe como viver sua vida particular.

Censura ou "controle da mídia" ESTÁ na agenda de Dilma, da mesma forma como se encontra em pleno andamento na Argentina e Venezuela hoje em dia. A privacidade fiscal de oponentes Dilma foi quebrada sem consequências. Os direitos fundamentais garantidos pela Constituição nada valem para o Partido dos Trabalhadores e eles estão desafiando os direitos de propriedade. Um grupo de camponeses comunistas, todos financiados e liderados por agitadores profissionais, invadem fazendas, matam pessoas (como o fazem agora) e a questão será decidida por consulta popular, da comuna. Estamos sendo preparados para sermos peões do governo mundial. Prevejo tempos difíceis à frente para o Brasil. Dilma é incompetente e teimosa. A dívida pública do Brasil quase triplicou, e está prestes a explodir, devido às altas taxas de juros. O boom da exportação de minerais e agro-commodities, que impulsionaram a popularidade de Lula, pode acabar a qualquer momento, especialmente se uma crise pesada atingir o dólar. O nível de tributação no Brasil é um dos mais altos do mundo, com 40,5%, e a burocracia, com 85 diferentes impostos na última contagem, é astronômica. Eles não serão mais capazes de aumentar os impostos para sustentar os vagabundos empregados do governo e a alta corrupção. Quando o governo quebrar, as ajudas sociais que apoiaram a popularidade de Lula estarão em risco. Sem o crescimento das exportações, haverá menos postos de trabalho, e é possível que nós venhamos a ter tumultos e protestos. As coisas têm sempre sido muito fáceis neste país, onde o alimento cresce até nas rachaduras na calçada. Talvez já esteja na  hora de os brasileiros amadurecerem pelo sofrimento.

 

PS: O pai de Dilma era búlgaro. Ele fugiu de seu país porque era comunista perigoso, ativista. Surpreendentemente, no Brasil, tornou-se um capitalista e muito rico. Dilma teve uma vida burguesa privilegiada, vivendo em uma casa grande e estudando em escolas privadas. É sempre muito bom fazer parte da elite comunista.

                                 Ver artigo original em:

http://www.savethemales.ca/bulgarian_marxist_terrorist_ti.html 

 

"Objeto pesado"... Vulgo, bolinha de papel. Francamente... E o cretino ainda teve o descaramento de fazer beicinho, de fazer manha em pleno Jornal Nacional, por causa do suposto dodói naquela careca sem-vergonha... É muita cara-de-pau....

 

#serrarojas já está nos trending topics brasileiros do Twitter. O povo não perdoa, virou piada!

http://twitter.com/#!/search/%23serrarojas

 

Tá parecendo que alguém jogou nele uma bolinha de papel amassado, pois a bolinha pula e volta no sentido contrário.

Ovo não foi, pois sujaria a careca do candidato.

Pedra também não foi, pois não pularia como uma bola de ping-pong no sentido contrário.

Tá parecendo que o candidato armou mais uma mentira, mais uma encenação.