Presidente do PSB defende que Coelho Filho deixe Minas e Energia

fernando_coelho_filho_tomaz_silva_abr.jpg

Fernando Coelho Filho, ministro das Minas e Energia Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

Jornal GGN – Por meio de nota divulgada na tarde desta quinta-feira, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) afirmou que seu presidente, Carlos Siqueira defende a “imediata entrega” do cargo de ministro de Minas e Energia, atualmente ocupado pelo deputado federal Fernando Coelho Filho. 
 
O pedido ocorre após a divulgação da delação de Joesley Batista, do grupo JBS, em que afirma que presidente Michel Temer deu aval para fosse comprado o silêncio de Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara dos Deputados, e de Lúcio Funaro, ambos presos pela Operação Lava Jato.

 
A legenda diz que a indicação para o cargo jamais foi “feita, reivindicada ou chancelada pela direção nacional”, e saída se deve ao fato de que não é possível “admitir que um dos seus membros faça parte de um Governo antipopular que perdeu, por inteiro, sua legitimidade para governar o Brasil”, segundo Siqueira. 
 
Fernando Coelho Filho está em seu terceiro mandato parlamentar e é filiado ao PSB desde 2005. Ele foi convidado pelo presidente Michel Temer para assumir o Ministério de Minas e Energia em maio do ano passado. 
 
Assine
Redação

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Temer diz que não vai

    Temer diz que não vai renunciar mesmo antes de serem divulgadas as fitas de áudio incriminando-o.

    Acho muito difícil, ou quase impossível, o Ministro Fachin pedir abertura de inquérito contra esse maldito sem uma base sólida de interpretação dos fatos a ele delatados.

    Temos que ver esse momento com certo alívio, mas também cheios de preocupação, porque só Deus sabe o que farão os oportunistas, que ora estão a se afastar do Chefe de quadrilha, sendo eles mesmos parte da organização. E só Deus sabe também o que virá depois dessa bomba, pelos arranjos já sendo tratados, com certeza. Já ouvi falar até mesmo de colocarem Bolsonaro como o provável eleito por uma eleição indireta, por ser ficha limpa e outras porcarias mais.

     

  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Como dizer sobre esses energúmenos-GOLPISTAS-ladrões que, com todas as denúncias – comprovadíssimas, não abandonam a ratazana? Seriam piores do que o temerista-GOLPISTA? Dão nojo em lesmas.

    E dizer que o desMoronado e o tal mpf (teria mais algum na mesma situação?) são capazes de sacanear o país e o Lula e a Dilma, sem qualquer prova, enquanto esses – de agora: temeristas, aéticos e o escambau – foram deixados pra lá, porque “não vinham ao caso, né, dr. Moro?), continuavam suas roubalheiras?

    Pobre país de merrecas: já o cnj nem existe mais, né, dona Carmencita?

  3. Esse pilantra  Ministro

    Esse pilantra  Ministro  filho de um  Senador vendido  que  vendeu seu voto  no impichment  para  que o filho ganhasse um cargo como esse para entregar o Pre Sal  e  a Petrobras , fazendo  filmes  mostrando  a nossa  Petrobras  Refinarias , Oleodutos  Plataformas 

    no Exteriorr para ser vendidos  a preço  de  Bananna …. Sai  logo  e  leve  se  PARENTE  PEDRO  ANTES  QUE ELE  SEJA PRESO POR CRIME  DE LESA  PATRIA  QUANDO  UM GOVERNO  SERIO ASSUMIR ESSE PAIS ……………

     

    FORA   TEMER  E LEVE SUA CORJA  COM VOCÊ………………….

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador