O Supremo Tribunal Federal (STF) cancelou a autorização concedida ao general Mauro Lourena Cid para que possa visitar o filho, o tenente-coronel Mauro Cid, na cadeia.
A autorização foi cassada depois que Lourena Cid passou a ser investigado por envolvimento na venda de joias recebidas pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) como presente de autoridades.
A Polícia Federal acabou por descobrir que o pai de Mauro Cid não só ajudou nas negociações, como uma parte dos valores envolvidos passou por sua conta bancária e outra parte foi entregue em mãos ao ex-presidente.
Por conta dessa descoberta, o ministro Alexandre de Moraes cancelou a autorização para que o general possa visitar o filho na prisão. Lourena Cid está detido em dependências do Exército.
O tenente-coronel Mauro Cid também está proibido de manter contatos com os outros alvos de investigação no caso
Deixe um comentário