O centro-direita apoia o MBL? Azar dela! – 4

Segundo o MBL, após um início de baixaria, foram cercados por pessoas da CUT e agredidos. Mas não fez nenhum registro da ocorrência na Guarda Municipal, Polícia Militar ou Polícia Civil.

Jornal GGN – No início de fevereiro de 2016, o grupelho protagonizou outra confusão. A presidenta Dilma Rousseff iria fazer uma cerimônia para entrega de moradias do Minha Casa, Minha Vida, em Indaiatuba, a 98 km de São Paulo. Kim Kataguiri, do MBL, em rede social, afirmou que militantes do grupo, que foi até lá, teriam sido agredidos por aqueles que ele chamou de ‘criminosos da CUT’.

O coordenador da CUT em Campinas, Carlos Eduardo Fábio, afirmou que não houve nenhum registro de agressão no ato. Já o coordenador do MBL local disse que a confusão começou quando alguns rapazes chegaram com camiseta com ‘Fora Dilma’. Segundo o MBL, após um início de baixaria, foram cercados por pessoas da CUT e agredidos. Mas não fez nenhum registro da ocorrência na Guarda Municipal, Polícia Militar ou Polícia Civil.

A confusão, segundo relatado por testemunhas, teria ocorrido entre 9h30 e 10h. A cerimônia com a presidente começou às 11h25.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador